Miss Fortune

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Halibel Neliel.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.

OnePiece Team.jpg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Miss Fortune vai mandar você
andar na prancha!

Cquote1.png Você quis dizer: Misfortune Cquote2.png
Google sobre Miss Fortune

Babel fish.gifTraduzindo: Missa do Infortuno
Babel Fish sobre Miss Fortune

Cquote1.png Que gostosona ein Cquote2.png
Seu pai

Cquote1.png ARRR, ARRRR, na cachaça ela me ganha mas na bazuca não! Cquote2.png
Gangplank sobre Miss Fortune

Cquote1.png ARRR, ARRRR, obviamente porque não tenho uma bazuca mas se eu tivesse ganharia também! Cquote2.png
Miss Fortune sobre provocação acima

Miss Fortune (A Caçadora de Bilgewater) (em francês: La Mercê Prostitutê, em português brasileiro: Novinha Traficante) que apesar na foto do jogo parecer uma linda pin up, quando você a vê em ação é apenas uma mulher amassada totalmente mal desenhada e pixelizada. Personagem do jogo League of Legends, obtida através de hentai compras com IP.

História[editar]

MissFortuneSquare.png

Miss Fortune é uma importante traficante de escravos do mundo de Valoran, nascida em Bilgewater, a cidade dos piratas e vendedores de DVD onde a população sofre de uma endemia secular de escorbuto, ainda mais agravada depois de Gangplank, um outro pirata, ai ter se especializado em pirataria de frutas cítricas, não poupando as plantações de sua terra natal. Apesar de vocês noobs leitores não saberem disso, a Sarah Fortune (nome de trabalho em casas noturnas da Miss Fortune) também não tem dentes, mas isso não abalou a fama dela de grande traficante, ela continua vendendo seus escravinhos de Ionia e da África com o sonho em que um dia possa repor todos seus dentes por substitutos de ouro puro, se tornando uma rapper/pirata de grande sucesso ao estilo de 50 Cent. Com o tempo, Miss Fortune teve que se enquadrar as leis de Bilgewater quanto ao tráfico de escravos, e isso estava apertando um pouco a carteira dela, algumas leis como a de que escravos com mais de 60 anos não poderiam ser mais transportados mesmo que comessem sopa e mingau de aveia todo dia ou outras comidas de velho banguela. Miss Fortune acabou entrando também na área de caçadora de recompensas, que por uma bagatela e umas garrafas de rum ela realizava qualquer serviço (ou quase todos).

Quando passava pela perícia de Demacia, Miss Fortune ainda conseguia esconder alguns escravos e carretas de cocaína em seu discreto chapéu.

Entrando nessa onda (acho que de navio), Miss Fortune conseguiu com sucesso se tornar uma atiradora em alto mar, comprando até umas duas pistolas de cano aberto meio achatado um pouco vertical, chamadas "Quirica" e "Buçanha", que quando usadas uma em cima da outra pode formar um devastador tiro de longa distância apelidado carinhosamente de quirica na buçanha. Miss Fortune conseguiu atravessar vários mares, sobreviver a vários ataques de kraken a estibordo que ela com certeza não aprendeu tais táticas de sobrevivência com Jack Sparrow, e até tomou um porre com umas sereias esdrúxulas no meio de umas pedras em alto mar, mas é o que dizem, sereias são as melhores companhias para uma cachaça (ou não). Miss Fortune, com 32 anos de idade e carinha linda e jovial de 70, decidiu entrar nos Campos da Justiça com um inquérito de que queria dar uma tunada em seu navio, já que as pinturas estavam meio antigas e a madeira tava rangendo dando dor de cabeça aos tripulantes que de vez em quando até se suicidavam em alto mar. A, e obviamente ela queria novos tripulantes também.

Habilidades[editar]

A tática de jogo de uma Miss Fortune é a mesma de um hacker do 4shared; deixa você esperando alguns minutos para poder ataca-la (no caso baixar a música de forma ilegal) e quando sente finalmente a oportunidade de meter a porra na cara dela, ela já carregou a ult, conseguindo te matar e ainda dando DOUBLEKILL porque provavelmente seu suporte é um lixo que não sabe wardar, provavelmente dará TRIPLEKILL se o seu jungle descer para o bot e ainda vai dizer que só estava ajudando. Miss Fortune está classificada em um daqueles personagens de "Aperte o botão R na TF e foda com qualquer time oponente".

Miss Fortune mostrando que adora levar uma basucada na bunda.

Desfilando (PASSIVA): "Ela não anda, ela desfila, ela é top, capa de revista." O efeito de tal passiva é desconhecido, apenas é dito isso na descrição da mesma, porém um efeito de corações desenhados no Paint saem da bunda de Miss Fortune enquanto ela anda, provavelmente é por conta de tal habilidade.

Dois por Um: Com seu talento para dupla penetração caçada em dose dupla, Miss Fortune consegue atirar uma bala tão fuleira que além de bater em seu primeiro alvo e não o ferir, ela se divide em dois e acerta o suporte de trás, recebe mais dano o alvo que gritar mais de dor.

Tiros Impuros: Miss Fortune direciona seus tiros nos bagos de seu oponente, deixando ele estéril por algumas gerações, não podendo comer a priminha ou irmãzinha do amigo de prédio, o que é claro, dano físico por segundo.

Chuva de Disparos: Miss Fortune faz uma oração pra São Pedro, que por adorar filme de piratas faz uma chuva com forma de balas de canhão. A área onde ocorre a chuva de balas, causará lentidão nos oponentes, já que as malditas balas caem sempre nos mais malditos ainda: dedos mindinhos do pé.

Metendo Bala: Miss Fortune usa a antiga técnica milenar de disparar mais de 8.000 balas por milésimo no cenário inteiro tendo apenas duas armas de plástico capengas. O nome da habilidade deveria ser, "metendo a rola".

Dicas[editar]

  • Enquanto Miss Fortune executa a habilidade "Metendo Bala" é o tempo querido para que você possa bater uma pausa pro lanche, tomar um banho, e ainda voltar pro jogo para ver a animação finalmente acabar.
  • Miss Fortune AP no mid é uma ótima forma de garantir ódio integral de 4 pessoas por 20 minutos.