Miss Universo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Experimente também: Pagar Cquote2.png
Sugestão do Google para Miss Universo
Cquote1.png Você quis dizer: Miss retardada Cquote2.png
Google sobre Miss Universo
Cquote1.png Você quis dizer: Fraude Cquote2.png
Google sobre Miss Universo
Cquote1.png Você quis dizer: Venezuela Cquote2.png
Google sobre Miss Universo
Cquote1.png Você quis dizer: Estados Unidos ou Venezuela Cquote2.png
Google sobre Miss Universo
Cquote1.png Experimente também: Já sabemos o resultado Cquote2.png
Sugestão do Google para Miss Universo

Só pra esclarecer como o concurso é honesto'!

Miss Universo é o mais respeitado concurso de marmeladas beleza do universo, realizado no México e Estados Unidos em vários diferentes lugares do mundo, onde as vencedores geralmente tornam-se amantes de Donald Trump garantem reconhecimento internacional eternamente, e seguem carreira de modelo ou de líder políticos.

Para tornar-se uma miss universo só sendo bonita, indo para a televisão desfilar em traje típico, traje de banho, traje de gala, traje do diabo que te carregue na encruzilhada, uma mulher pode fazer trabalho social. Portanto esqueça Madre Tereza de Calcutá e Irmã Dulce, mulheres que provavelmente nunca colocaram um biquíni na vida.

História[editar]

Miss Marte, o universo inteiro é representado no evento.

O grande concurso surgiu nos Estados Unidos para rivalizar com o concurso de Miss Mundo, e assim possibilitar que loiras oxigenadas e siliconadas pudessem vencer um concurso de beleza internacional, apesar de no primeiro ano confundirem as participantes e terem entregue o título para a finlandesa Armi Kuusela.

Nos primeiros e remotos anos de concurso, sua vó era virgem, e as modelos eram gordas, baixinhas, naturais e inteligentes, como qualquer mulher normal. Até em 1996, quando Donald Trump compra os direitos de exibição do Miss Universo e contratou as modelos da Playboy para desfilarem, acariando então uma grande audiência mundial (menos no Brasil onde é evento é pessimamente transmitido).

Transmissão[editar]

Um típico fã de Miss Universo acompanhando evento pela BAND.

O Miss Universo é transmitido como grande evento mundial em mais de 700 países do sistema solar e do universo, perdendo em popularidade apenas para a Copa do Mundo de Futebol e o Campeonatinho Mundial de Truco de Biriguí. O Miss Universo no Brasil, um país conhecido por sua cultura púdica, só foi começar a ser transmitido em 2003 por uma pequena e alternativa pseudo-emissora de televisão, conhecida como BAND, que consegue a cada ano superar-se e dar uma aula de como não apresentar um concurso de beleza.

Os níveis de audiência do miss universo no Brasil são surpreendentes, chegando a superar o Globo Rural e aquele programa que passa de madrugada no SBT. Na última edição chegou a registrar... Oooooops! A última edição não foi transmitida pela TV aberta, mas com certeza se tivesse sido transmitido bateria recordes de audiência... ... ... ...Pura verdade.

Regulamento[editar]

O regulamento do concurso é bem simples, um monte de gostosas anorexas se reúnem em algum lugar na América para ficarem sorrindo. O concurso aceita participantes do universo inteiro, com o único requisito de ter ganho o concurso de beleza de seu país natal no ano anterior.

Não é permitida a participação de mulheres casadas, namorando, com filhos, com tias e grávidas. Toda participante deve ser virgem e nunca ter praticado sexo anal ou mesmo masturbado um homem. Não são aceitas também transsexuais e menores de 18 e maiores de 25 anos, desde que não adulterem suas identidades e idades. Modelos que tenham participado de ensaios sensuais, ou aparecido no Redtube ou participado de orgias regadas à álcool antes do concurso também estão proibidas de participar.

Concurso[editar]

O Miss Universo é dividido em 5 etapas eliminatórias:

Miss Estados Unidos garantindo pontos em seu desfile.
Desfile de Traje Típico

Um dia antes do concurso, todas as modelos desfilam usando fantasias de carnaval, para depois os jurados decidirem para quem dar o prêmio de consolo (para a que estiver mais galinha).

Marmelada

No dia do concurso os jurados analisam as propinas recebidas. Fazem média com o país sede, e classificam 12 misses para a fase seguinte, mais a miss do país sede, mais a Miss Estados Unidos e a Miss Venezuela que pagam a mais.

Desfile de Traje de Banho

As 15 putas safadas candidatas remanescentes desfilam de biquinis e demonstram toda sua sensualidade, gordurinhas localizadas (ou costelas para as anorexas) e tentam convencer os jurados a passar de fase, as 8 que desfilarem com mais jeito de biscate que causarem mais ereções são classificadas junto à Miss Estados Unidos e Miss Venezuela (porque pagam a mais).

Desfile de Traje de Gala

As 10 classificadas desfilam com trajes de bordel, elegantes e sombrios. As 3 que mostrarem mais as pernas a bunda e outras coisas a mais se classificam-se junto à Miss Estados Unidos e Miss Venezuela (porque pagam a mais). Cair durante esse desfile também garante pontos (se você for americana).

Questão Final

As 5 finalistas devem responder complicadas e capciosas perguntas para provar o seu intelecto. O resultado das respostas dessas perguntas não influi em nada, porque afinal gostosa deve ser burra mesmo, o objetivo dessa etapa é apenas gerar hilárias pérolas que só loiras burras são capazes de conseguir.

Missuniverso.jpg

No final, a ganhadora do miss universo tem que ser de algum país em que este concurso seja considerado importante, ou seja, o Brasil não vai ganhar nunca mais. O titio da peruca sabe que aqui no Brasil muié bonita e gostosa tem um monte, e a maioria não tá nem aí pra esse concursinho.

Premiações[editar]

A vencedora do Miss Universo ganha uma coroa (que deve ser devolvida após 1 ano), ganha dinheiro (nem tanto), ganha fama (você sabe quem é a atual miss universo?), ganha flores e ganha um aluguel grátis de 1 ano em Nova York.

O concurso tem dois prêmios de consolação, são o Miss Fotogenia que premia o país com a cara mais feia a modelo com o maior número de votos na Internet, ou seja a Miss Tailândia, o povo passa dias votando desocupados são assim mesmo, e a Miss Simpatia que vai para a mais feia do concurso para que seu pais não pare de mandar candidatas. Se você deseja participar do Miss Universo, se for só pra participar, do tipo viajar de graça e ficar de zoação, pode ir, mas se você está pensando em ganhar, filha, pode desistir caso você seja loira, negra ou oriental.

Resultados dos Concuros[editar]

2008: Dayana Mendoza, miss venezuela sem costelas que fez um ensaio sensual (se isso é contra as regras do miss universo porque será que ela não foi desclassificada?) e mesmo assim venceu o concurso.

2009: A prova de que a Venezuela não é murrinha pagou pra ganhar dois anos seguidos, sendo assim Stefania Fernandez foi coroada em vez de Karla Carrillo, miss méxico que era muito mais bonita e natural (tirando o silicone) do que Stefania.

2010: México cansou de perder e resolveu colocar a mão no bolso e pagar pra Ximena (ou Jimena) Navarrete ganhar o concurso, que não pareceu tanta fraude como o de 2009 porque ela é realmente bonitinha mas se não tivesse pagado quem ia ganhar era Marelisa Gibson, outra sem costelas da Venezuela, que não tem dó de por a mão no bolso.

Brasil no Concurso[editar]

Há 40 anos o brasil não ganha o Miss Universo, já que somos um país pobre muquirana a miss do estado é eleita sob suborno (Ver: Debora Lyra), e a do país também. Só que o Miss Universo é mais caro importante há 40 anos nos não levamos esse título.

2009: Larissa Costa representante o Rio Grande do Norte, com o rosto pra lá de feio não conseguiu ficar entre as 15 finalistas.

2010 Debora Lyra, Miss Minas Gerais que na verdade era jurada (a prova de que é suborno) também não conseguiu ficar entre as 15 finalistas.

Ver também[editar]