Mississippi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Mississipiano

O Mississippi é mais um dos estados americanos do norte (EUA),e o hino de Mississippi é a musica Mississippi queen,Mississippi é onde são concentradas as plantações de erva dos Estados Unidos. A sua capital é a cidade de Jackson Ville (até a capital tem nome de coisa de mano).

Tabela de conteúdo

[editar] O Nome

Habitantes de Jackson, capital do Mississippi.
Transporte público no Mississippi.

Antes, de contarmos toda a história do estado, temos que explicar o nome. "Mississipi" do grego, Rios múltiplos que não desembocam no mar. Sendo assim, o Mississipi é a terra onde os rios não acabam virando mar, e sim, continuam sempre fluindo como rios.

[editar] Fundação

Cquote1.png Em plenos século 17, essa galerinha da pessada precisava de um lugar para arrumar altas confusões e estocar suas drogas. Cquote2.png
Narrador da Sessão da tarde sobre Fundação de Mississippi

O terreno em que se localizava o condado de Missi (Nome da época, que significa Rio), era o único que não era habitado por selvagens e/ou índios/ladrões. Sendo uma terra limpa, muitas petrolíferas se mudaram para lá em busca de petróleo. O que não foi fácil encontrar, mas ao mesmo tempo, haviam os fazendeiros que se mudavam ao mesmo tempo e pro mesmo local que as empresas petrolíferas, e estes acabaram virando Barões do Petróleo.

[editar] O Começo da Construção

A construção teve seu inicio depois que o ilustre fazendeiro Soappy Burns, tomou a propriedade de outros fazendeiros para construir uma cidade só dele, mas o plano foi por água abaixo em 1789, quando o governo Bush descobriu sua trama, e mandou todos os agentes do FBI e da MNS (Security of National Matters| Segurança de Assuntos Nacionais), para restituir as terras. Após restitui-das, as terras passaram a ser um grande campo de obras e seguiram assim, por longos vinte anos, até que a primeira "cidade" fosse construída.

[editar] Primeira Cidade

A primeira çcidade, a ser construída, fica ou ficava ao sul do estado, sendo ela, a de facto capital do estado, -que hoje não possui uma-, mas, ela retém o título de ser a primeira. Nela, ficaram guardados todos os suprimentos e elementos, o que foi um grande estorvo aos construtores do norte e oeste do estado.

[editar] Os tempos dourados

Com, o fim das construções, e o Mississippi passando a ser um grande estado, com grandes fazendas e muito, mas muito Preto óleo, o estado que é considerado o mais seguro até hoje já foi palco de uma guerra durante seus "anos dourados", a guerra entre Billie Jean e John Mower, ambos barões do petróleo e fazendeiros. Com, o começo dos anos 1900, as coisas só melhoravam pro Mississippi, tendo tido como o estado que mais cresceu nos EUA, mas, nem tudo dura muito tempo, eis que então surgiram os "Demolidores do Engenho" uma banda e "gangue" de motoqueiros. Eles por sua vez, causaram no Mississippi, tendo desativado a sede do governo estadual, com "Molotov's Coktails", e um pouco de sedução, usando da tara do Governador, por homens peludos afro-descendentes.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas