Mister Mosquito

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Mister Mosquito se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, alguém mata a Bruxa do 71.


Mister Mosquito é um jogo para Playstation 2 onde você controla um mosquito e deve sugar o sangue de pessoas. Sim, isso mesmo que você leu, controla um mosquito. Mosquito! Aquele inseto chupador de sangue incômodo do caralho... Parou aqui... Mas que merda é essa? Quem foi o imbecil que teve essa ideia? Esse jogo é considerado o primeiro e único simulador de mosquito... primeiro e único... MAS É CLARO, PORRA!!!! Quem mais seria abusado o suficiente pra criar um caralho de jogo de simulador de mosquito, porra!

Esse é o mosquito que a gente controla

Essa merda de jogo é tão retardada que o personagem principal, um mosquito que mais parece um robô criado pelo Robotnik, tem a missão de ficar voando de um lado pra outro da tela, se esquivando de tapas e chupando sangue. é ou não é uma ideia de gênio essa? Certeza que o inventor desse jogo está amarrado numa camisa de força hoje em dia.

Jogabilidade[editar]

Pense na idiotice de controlar um mosquito meio robótico por uma casa, moradia de umas gostosas e uns boiolas, com o objetivo de chupar o sangue das pessoas até chegar num limite pra passar de fase. Pensou na bobagem? Se fosse um descíclope a ter inventado o jogo, a gente até dava um desconto, mas não dá pra perdoar um filho da puta que deve ter estudado design de jogos e mais um monte de merda, trabalha numa empresa grande, ganha bem, e que ainda teve a manha de criar essa porcaria. Sem falar do nome adotado, Mister Mosquito, o misto da criatividade com a diarreia mental.

Esse zé buceta aqui deve ser o primo do Mister Mosquito

O jogador precisa fingir que está jogando um Microsoft Flight Simulator pra poder ao menos ficar mais do que dez minutos na frente da televisão. O maldito do pernilongo mecânico tem uma mira ainda, pra atingir o alvo. O pior, se a pessoa percebe um mosquito demoníaco do inferno circulando, há uma batalha entre o maldito do mosquito e a pessoa a ser chupada. Não é brincadeira, é a realidade. Não estou nem me esforçando pra criar esse artigo porque essa porra de jogo já me forneceu o necessário. Se o mosquito chupar o sangue muito lento ou muito rápido, é descoberto e leva um tapa.

Desenvolvimento do jogo[editar]

Esse deve ser o robô que inspirou os loucos a criar esse jogo. Retirado do jogo do Sonic

Claaaaaaaaaaaro que o filho da puta que inventou esse jogo enfiou LSD no toba antes de tirar a ideia pra esse jogo inacreditável. Na verdade a equipe toda do jogo e a porra da empresa inteira que lançou o jogo injetaram LSD no cu, depois um cheirou o rabo do outro. Não obstante terem inventado essa porcaria, metade da equipe reconheceu que foi um erro ter feito parte dessa caralha de asas e cometeu harakiri. Sim, os bucetoides criadores desse jogo são japoneses, e mesmo pra eles essa merda é bizarra, só com muito cogumelo louco pra conseguir criar tamanha paunocuzice. O cara só pode ter se baseado no desenho Pokémon ou alguma coisa do tipo pra criar o mosquito mecânico.

Esse deve ter sido o inventor do jogo

Pior que esse jogo ainda teve uma continuação. Sim, essa porra de jogo de controlar mosquito teve uma sequência. Os caras, não satisfeitos em criar um jogo absurdamente inacreditável de controlar mosquitos com objetivo de chupar sangue de aleatórios, tiveram a audácia de criar a continuação pra esse jogo com esse enredo magnífico. Isso é de arrancar os pelos do saco com os dentes fazendo piruetas ao som da Marcha Fúnebre numa chácara cheia de bosta. Nunca nem vi essa continuação do jogo, e espero nunca ver essa maldição.

Recepção[editar]

Não somente os criadores desse jogo fumaram merda de cavalo manco, mas também os filhos da puta que compraram essa merda de jogo. Sim, teve asno que comprou esse jogo. Comprou! GASTOU DINHEIRO NESSA MERDA! O CARA GASTOU DINHEIRO NUM JOGO DE CONTROLAR MOSQUITO!!!!!

Essa aqui deve ter sido a reunião pra criar o jogo

AAAHHHHHHHHHHHH!!!!!! Não é possível! E não foi uma ou duas pessoas, foram milhares. Milhares de imbecis no mundo todo. Decerto só tavam curiosos pra ver como era a merda porque não acredito que uma pessoa que tenha ao menos vinte neurônios na merda da cabeça compre isso pra ver se é legal. Eu quero acreditar na humanidade, não quero ter essa decepção, por favor!

E como foi dito na seção anterior, por causa desses retardados que compraram o jogo, os vermes criadores do jogo lançaram a continuação. Não era pra ninguém comprar o jogo. Os jogadores que comentaram na internet sobre o jogo elogiavam a coragem da empresa de lançar isso. Corajoso mesmo é quem colocou o cérebro na privada ao comprar esse bagulho, é coragem, é burrice, idiotice, loucura, é tudo! E eu não aguento mais falar desse jogo idiota porque já tô mordendo a garganta por dentro da raiva.

Ver também[editar]

v d e h
Vamos, Anônimo, diga: QUEM É O MESTRE?
Mestre1.jpg Mestre Ancião de LibraMestre do Universo"Mestra" do UniversoMaster and CommanderMaster BallMaster ChiefMaster CoreMaster EmeraldMaster HandMaster of PuppetsMaster SystemMasterChefMestre AlbertMestre AresMestre BettyMestre CucaMestre CristalMestre EsusMestra GenkaiMestre KameMestre KarinMestre MiyagiMestre Pai MeiMestre TsuruMestre YodaMestre LinguiçaMestre ZenMestres das TrevasMestre de RPGMestre de ShakeMestre dos MagosMestre SplinterMestre SalaMestre do SantuárioMestre Sho'nuffMestre de ObrasMestre ShifuMestre TaskmasterMestre MosquitoMestre CamusMestre ShionMestre das FacasMestre Arsenal