Mister Oproh

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Mister Oproh.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: WTF? Cquote2.png
Google sobre Mister Oproh
Cquote1.png Você quis dizer: Oprah Winfrey Cquote2.png
Google sobre Mister Oproh
Cquote1.png Você quis dizer: Dadaísmo Cquote2.png
Google sobre Mister Oproh
Cquote1.png Mitante, o mito brasileiro ATLANTE! Cquote2.png
Mister Oproh
Cquote1.png Espioniiiiiiiiiildo! Cquote2.png
Mister Oproh

Mister Oproh é um dos caras mais doidos dos últimos tempos, já sendo considerado por alguns como um novo profeta. Mister Oproh é Mistico, Astrólogo, Escritor, Semiólogo e Religioso. o Profeta das Araucárias, paramentado de Tércuri, é um daqueles grandes filósofos que se comunica de tal forma que parece um completo retardado, mas na verdade se trata de um grande gênio. Tem total conhecimento da cultura e astrologia Atlante. Tudo o que ele pretende ensinar são as "Visões de mundo e a Ciência da Bagaça."

Tudo o que se sabe sobre ele é o que está no seu canal do Youtube e escrito no seu site oficial. Se você se esforçar bastante e ignorar todas as coisas estranhas que ele faz, vai perceber a genialidade desse homem espiritual e culto, e por fim descobrirá que todos os vídeos do canal dele tem alguma lógica, isso ao menos é o que se supõe.

Na verdade, apesar do trabalho que deve ter dado para fazer as centenas de vídeos que ele possui, o Mister Oproh nunca arranjou tempo para explicar o propósito dos mesmos, deixando alguma explicação somente no seu site. Independente de entendê-lo, ou não, ele já possui fãs e seguidores, reinterpretando os seus ensinamentos.

Filosofia Oproh[editar]

Olhando assim, ele até parece ser um cara normal.

Todos os complexos pensamentos filosóficos do Mister Oproh seguem uma rigorosa regra, que é fundada em dois princípios:

Além disso alguns Sanareus se organizaram para espalhar a palavra de Oproh, criando uma religião chamada Oproísmo


Hapynada - Sessão Cococó[editar]

...e agora?

Mister Oproh teve o reconhecimento ao aparecer no blog Bobagento, chamando assim a atenção do povo que frequenta blogs. Infelizmente foi muito criticado pelos ignorantes (Logikóis) que não são aptos em compreendê-lo. Compreendendo a incapacidade dos mesmos, ao invés de ficar esnobando os logikóis pela sua inteligência superior, Mister Oproh preferiu agradecer ao blog que o propagou.


Alguns vídeos de destaque[editar]

Oproh é viciado em cafeína.
  • Espionildo: Um dos vídeos de maior sucesso do Mister Oproh. Nele ele aparece surgindo da estante, como um espião, e assim ele se revela como Espionildo. Vários fãs do Mister Oproh reencenaram o mesmo;
  • Oproh Kid: Numa crítica aos pais que sustentam filhos mimados, que só ficam chorando e dando ordens; ou talvez o contrário: uma crítica aos pais negligentes que deixam os seus filhos esperneando de agonia;
  • Super Mário x Super Oproh: Aqui o Mister Oproh revela a sua aliança com o Super Mario, contando vários outros segredos, revelando detalhes que passaram despercebidos, como o tamanho da sua unha;
  • GTA Curitiba: Um dos vídeos dele em que fica mais tempo falando que gesticulando. Se você for assistir, vai ver como tem haver com GTA mesmo!
v d e h
Torrada

Porra! Este artigo não pode dar crédito!

Mas o quê significa, uma bandeira de piratas? Signigsisfifcaca que você entrou num universuni paraleparalo com recheio de purê de batatas bem fofinho, onde jogar Yu-Gi-Oh causa retardo mental. Se você vandalizar este artigo, VOCÊ DEVE MORRER!!!

Porno es bueno!