Mistureba Generalizada de Todas as Coisas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

A Mistureba Generalizada de Todas as Coisas é um lugar caótico pois lá estão todos os pedaços do universo como estradas, carros, merda e até uma nave espacial, uma hofa você está em uma praia mas é você anda 3 passos e já esta no oceano ou na Antártida, isto é um Síndrome do local inexistênte, pois o lugar onde você está só existe pois existe onde está a dimensão da Mistureba Generalizada de Todas as Coisas, ou seja o local é um tipo de código fonte, quando o Universo terminar pode ser reconstruído, pois o Universo está na Misturebam, então todas as coisas estão lá, porém não é fácil viver lá, pois existe muitas coisas ruins, que não é possível descrever aqui, o lugar é literalmente onde judas perdeu as botas, pois ele perdeu as botas lá mesmo.

História[editar]

Um dia Deus criou o mundo, isto foi considerado uma péssima idéia e depois deus criou um backup caso o mundo fosse destruído. O interessante é que os alienígenas do planeta HAOGTP1 criaturas com mais de 8000 braços, que foram as primeiras criaturas que inventaram o desodorante spray antes da roda, acreditavam que o Universo saiu do nariz do HiperAstralOPoum e temem o início da era que eles chamam "O Início do lenço branco" onde o Universo vai ser explodido pelo lenço maligno que quer matar tudo e todos. Mais isto é uma mentira deslavada que os idiotas da Hiper Loja criou para os idiotas deste planeta não encherem o saco dizendo coisas como: "este produto veio quebrado", "Vocês me venderam um lança-chamas. Não um desodorante spray". Então depois de todo este papo furado vamos falar sobre a mistureba...

Um dia um homem chegou no lugar onde está a mistureba, ele entrou lá e uma barra de ferro bateu na cabeça do coitado, ou seja, ele morreu mais tinham mais 20 pessoas nesta expedição e então eles tem um estoque de alimentos e ainda estão lá, e você pode ver a jornada deles clicando aqui, depois eles reencontraram uma nave chamada Hyoga que o preço estimado era de mais de 8000 MI, entretanto os homens que estão lá, não podem sair e então eles só podiam ficar brigando para ver quem dá a maior patada no outro, que é uma vagabundagem do tamanho de um trem.

Ver Também[editar]