Mithotyn

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Mithotyn.
Ouvintes rotineiros de Mithotyn.

Cquote1.png É metal na véia, caralho! Cquote2.png
Drogados que adoram músicas epesadas sobre Mithotyn

Mithotyn era uma banda metal, ou black emo metal da banda MJölby, Suécia onde o suícidio por lá é permitido.

A sua história[editar]

Formado em 1992 como um Death Note Metal enegrecido agir sob o nome de Cerberus pelos membros fundadores; cristã (mesmo não sendo) "Christer" Schütz, Stefan Weinerhall que ficou com a banda até o fim quando este cometeu suícidio e Johan que saiu pouco depois.

Após um ano, eles mudaram-se para Mithotyn para fazer carreira solo com suas péssimas músicas de baixa qualidade. Como Mithotyn, eles não iriam lançar um álbum até 1997, pois ninguém desejaria de ouvir as suas péssimas músicas, a não seja que seja um desses drogados que gostam de qualquer porcaria que se toque, tipo um pagode. Grande parte do material apresentado nos três álbuns de sua carreira foram previamente constituído ou caracterizado em uma de suas demonstrações anteriores de um grande fiasco de banda, como a canção "The Guardian" de Promo'96, muito ruins aos ouvidos de seres normais.

O grupo lançou três álbuns: No Sign of the Ravens seguida de Rei da floresta maconhada em distante e terminando com reunidos em torno da mesa de caralho, em 1999 (mudado para carvalho pela censura, não se sabe o porquê). Mithotyn oficialmente dissolvido em 1999 pois só davam falencias aos estúdios que o contratavam, enquanto Stefan Weinerhall e Karsten Larsson acabou por constituir Falconer, que foi ainda pior do que aquela banda que tocavam.

As suas discografias[editar]

Como as suas músicas eram tão podres, a Desciclopédia nem sequer vai coloca-los por aqui, já que não vai ajudar em nada divulgar algo que ninguém goste. Se queres conhecer as suas músicas, compre um CD deles no seu camelô mais próximo de você, se tiver a venda isto.

Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!