Mito Freecss

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
JessicaRabbit-9fc5d.jpg Mito Freecss é uma ruiva!

E provavelmente é lésbica (ou não).

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.

Foto do perfil de Mito no Facebook

Mito Freecss, ou tia Mito que é como o Gon a chama, é uma personagem do anime Hunter x Hunter. Apesar do Gon a chamar de tia, ela é apenas prima dele, e só toma conta do moleque porque seu pai é um péssimo exemplo e iria influenciar muito mal o filho, além de não estar interessado em coisas desagradáveis como ficar 2 horas na fila de um supermercado ou ter que desembolsar 500 contos na mensalidade de um colégio particular pro filho não se tornar um zé-droguinha sem futuro.

História[editar]

Ging e Mito se divertindo na selva (repare que Ging quebra a Quarta parede ao olhar em direção a câmera)

Na infância Mito e Ging eram muito próximos, e costumavam brincar bastante na selva juntos. Ela costumava se perder na floresta de propósito só pro Ging encontrá-la no meio daquele matagal. Porém quando Ging virou Hunter (AKA Caçador) ela ficou puta porque ele iria ficar longe dela e por isso mandou ele ir pastar. Desde então ela ficou cuidando do filho dele pra que este não quisesse seguir os passos do pai, mas não deu nada certo porque ele encontrou um velho parceiro de Ging que lhe contou sobre seu pai e sua história, deixando Gon super-ultra-hiper-mega entusiasmado. Ela então deu uma condição pra inscrever o garoto no Exame Hunter: ele teria que pegar o Peixe Guardião, um Magikarp shiny gigantesco que vivia ao redor da Ilha da Baleia. Certa de que ele nunca conseguiria, ela finalmente pode respirar aliviada, mas aí as coisas foram para o brejo porque o diabo do moleque conseguiu pegar a porra do peixe gigante. Mito percebeu que Gon era realmente o filho do seu pai e deixa ele ir atrás de seu sonho já que na padaria da ilha não tinha porque acabou o creme. Ela ficou tão deprê com a partida do Gon que nem aproveitou direito o peixe que dava pra fazer sushi pra mais de um mês

Gon e Mito fazendo Juramento de dedinho

Depois de muito tempo, Gon volta pra ilha da Baleia e traz com ele seu miguxo psicopata de cabelo descolorido. Mito conta pra Gon sua história com seu pai (o dele, não o dela seu animal!) e dá pra ele (seu pervertido!) uma caixa que teria o nome e informações sobre a mãe do guri, mas ele recusa porque ama ela como se fosse sua mãe, e não importa quem a biológica seja (oooh, que emotivo, acho que vou ali chorar e já volto..), o que deixa Mito aliviada porque conhecendo Ging bem, ela tinha a nítida impressão de que não era uma mulher de boa índole, se é que você me entende. Durante o resto da estadia dos garotos na ilha ela continua a fazer banquetes e mandar o Gon tomar banho como sempre.

Curiosidades[editar]