Rei Miyamoto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Miyamoto Rei)
Ir para: navegação, pesquisa
Gina.jpg Rei Miyamoto é uma ruiva!

E provavelmente é lésbica (ou não).

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.

Teen Titans Raven.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa uma calcinha de fio de nylon.

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Rei
DesuDesu 104 JPG 800x800 q85.jpg
Nome completo Miyamoto Rei Hentai da Silva
Idade 17 anos
Profissão Estudante do Clube da Luta
Família Só tem um pai que é policial
Amigos Takashi, Saeko, Tagagi, Hirano, Shizuka e Alice
Comida Preferida Mandioca
Sonho Ser a única garota na vida do Takashi
Frase preferida "Takashi..."

Cquote1.png Você quis dizer: Mayura ruiva misturada com loira Cquote2.png
Google sobre Rei Miyamoto
Cquote1.pngVocê quis dizer: Hakufu SonsakuCquote2.png
Yahoo sobre Rei Miyamoto
Cquote1.png Takashi... Cquote2.png
Rei sobre o que mais faz no anime Highschool of the Dead
Cquote1.png Rei, eu... é que eu sempre quis dizer pra você... que eu... bem.. Cquote2.png
Takashi sobre Rei
Cquote1.png Odeio ela! Ela vive fazendo a cabeça do MEU Takashi!! Cquote2.png
Takagi sobre Rei
Cquote1.png Atira mau pra caralho, mas tá pegando o jeito Cquote2.png
Hirano sobre Rei
Cquote1.png Até que luta bem... mas com certeza eu luto melhor. Cquote2.png
Saeko sobre Rei
Cquote1.png Eu vou comer essa sua namorada! Cquote2.png
Maníaco que Takashi encontrou num posto de gasolina sobre Rei
Cquote1.png Eu... te... amo... *gasp!* ..R-Rei... Cquote2.png
Hisashi minutos antes de morrer sobre Rei
Cquote1.png Hum... potência!! Cquote2.png
Filho do Rodrigo Faro sobre Rei
Cquote1.png É por isso que eu adoro Highschool of the Dead!! Cquote2.png
Punheteiro Otaku sobre Rei

Minha Moto Miyamoto Rei é a principal garota do anime Highschool of the Dead, isso porque Takashi é o protagonista homem e, como o resto da cambada principal é formado apenas por mulheres, ela é a personagem feminina mais visada do anime (embora muitos otakus prefiram a Saeko por ser beeeemm mais útil nessa joça ou até mesmo a Shizuka-sensei devido ao seus enormes melões).

Historia de vida[editar]

Cquote1.png Takashi! Vem aqui apagar o meu fogo... Cquote2.png
Principal função de Rei durante quase todo o anime

Durante sua infância, Rei (apesar de seu nome) nunca se sentiu como rei ou rainha de algum lugar ou coisa do tipo, pelo contrário, ela sempre era tratada como uma qualquer, o que a deixava num estado evolutivo que fazia divisa em nerds e populares. Ainda guria, ela conheceu o Takashi do qual ficou amiguinho e dizia pra todo mundo que estavam namorando, como fazem a maioria das gurias retardadas, e até prometeu pro infeliz que se casaria com ele. Ânus Anos mais tarde, Rei acabou repetindo de ano e se meteu a espertinha dando o famoso golpe do baú em Takashi, trocando-o pelo Hisashi (na verdade ela trocou Takashi pela fama e fortuna do Hisashi, e não necessariamente pelo Hisashi), o que fez o garoto cambito cabeludo entrar em depressão por alimentar falsas esperanças desde o jardim de infância. Só que infelizmente as coisas não deram muito certo para a gostosinha, pois logo a escola foi vítima de um ataque zumbi, onde durante toda essa suruba Hisashi é mordido por uma comedor de cérebros que também o transforma em zumbi sobrando pro Takashi ter que salvar a mina de sua vida. Resultado: ela volta a ser uma guria qualquer na companhia da última pessoa que ela gostaria de ter como parceiro na face da Terra.

Sua participação no Apocalipse Zumbi[editar]

Na União Sovietica, os zumbis atiram em VOCÊ!!

Poucos sabem, mas durante o tempo em que Rei estava com o boyzinho do Hisashi, ela foi uma das poucas garotas que conseguiu bancar grana o suficiente para entrar no Clube da Luta, onde foi treinada por Tyler Danger, Bruce Lee e Stiven Sigal no estilo marcial com lanças. Durante todo o anime o que ela mais faz é segurar no bastão (seja o de madeira ou o do Takashi) com o qual fica atacando os zumbis no mesmo estilo de luta dos mestres nipônicos e qualquer outro que venha a ser descendente dessa galera que tem o olho rasgado. Apesar de mandar muito bem como lutadora de rua (seguindo quase o mesmo estilo das garotinhas de Ikkitousen), Rei por várias e várias vezes sempre acaba tendo que ser salva pelo Takashi, algo simplesmente forçado pelo próprio anime para que ela comece a ver o garoto com outros olhos e acaba dando pra ele pelo resto da história; fora também que mais tarde ela, assim como todo o resto da cambada, consegue uma arma para combater os zumbis, mas que de nada servem pra ela (já que o negócio de Rei é só pegar no bastão mesmo) sendo útil só para o Takashi, que durante uma sessão de ataque, ainda usa os peitos da garota como apoio e acomodação pra ele e a arma em pleno tiroteio.

Quando de cachê hentai ela promoveu?[editar]

O que Rei faz com o resto das garotas quando não estão matando zumbis
Bata com moderação, seu pervertido

Mesmo com a Shizuka sendo a preferida dos punheteiros de tocaia e a Saeko a mais visada para se fazer yuris, Rei foi a personagem que mais apareceu mostrando suas partes baixas devido a suas insanes brigas com o bastão (quer fosse para esmagar a cabeças os zumbis ou pra usa-lo como pau de polydance). Outro fator que cooperou para ela ser a maior provedora de hentais no anime, foi exatamente o fato dela ser a favorita do Takashi, já que em quase todos os episódios esses dois sempre ficavam se pegando no tere-cuteco na primeira oportunidade que surgia. A coisa esquentou ainda mais quando a Alice apareceu e como Rei já havia percebido que Takashi também rea um tremendo pedófilo, resolveu investir fazendo cenas lolicons juntamente com os dois, elevando assim a sua ficha de experiência na arte da putaria. Hoje, Rei só ficou atrás de Shizuka e Tsunade na galeria das Hentai Girls mais procuradas da Internet.

Ruiva-esperta ou Loira-burra?[editar]

Em geral, os otakus nem ligam pra cor do cabelo da personagem, e sim pra isso!!

Isso sempre foi um enigma para todos que assistiram o anime, já que na própria história a cor do cabelo de Rei sempre fica sofrendo essa mutação, e o que é ainda mais estranho é o fator do coro capilar da garota sempre ficar alterando o seu cérebro, algo do tipo ora ela é muito esperta, ora é uma completa idiota (ao ponto de superar até o Takashi... ou não). Logicamente que a cor do cabelo sempre afeta essa queima de neurônios em sua cabecinha, já que pra quem viu o anime pôde perceber que ela só dá uma de esperta quando a tonalidade do cabelo está alaranjada e age como uma sem noção que só quer saber de dar pro Takashi e nada mais quando seu cabelo aparece mais amarelado. Felizmente os otakus estão pouco se fodendo para a cor do cabelo de Rei bem como para o seu nível de inteligência; a única coisa que todos realmente aprecia é o tamanho de seus melões e de sua retaguarda.

O caso com Takashi (e também com a Saeko)[editar]

O que você mais viu no anime perdendo só para as lutas contra os zumbis

Todos já estão mais do que cansados de saber que durante toda a tragetória de H.O.T.D., Takashi e Rei sempre ficam juntos como o casal que certamente irá se safar desse ataque apocalíptico, no entanto o caso deles é bem mais complexo do que se pode imaginar. Como todos já sabem Rei namorava o Hisashi e só passou a dar pro Takashi depois que este matou o seu querido namorado boyzinho (quando ele virou um zumbi, claro!). De início ela ainda não queria se envolver com o garoto por aparentar ser um idiota, mas assim que percebeu como ele era destemido e gostoso a falta de homens na sua faixa-etária, decidiu ficar mesmo com o seu amiguinho de infância que já era a fim dela desde o dia em que nasceram (o.O). O pior foi que com o decorrer do anime, ela acabou realmente se apaixonando por ele e como o resto da cambada sobrevivente só tinha mulher (sem contar com o nerd balofo do Hirano) logo apareceu a concorrência pra ver qual das garota realmente ficaria com o rapaz. Apesar de ter muita gostosa afolgando o ganço do Takashi, a maior rival de Rei era a tomboy da Saeko, que assim como ela passou um episódio inteirinho sozinha com o garoto (onde rolou de tudo o que você puder imaginar). No final das contas Takashi resolveu ficar com a Rei mesmo, pulando cerca de vez em quando com a Saeko (isso para azar da Takagi que só ficou até hoje na vontade de dar pro protagonista mas tem medo de enfrentar a concorrência).

Galeria de fotos pornôs[editar]

Ver também[editar]