Nero (Super Onze)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Miyuki Nemuro)
Ir para: navegação, pesquisa
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, um Alien enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg


Cquote1.png Você quis dizer Gaara anão? Cquote2.png
Google sobre Nero

Cquote1.png Hã? A habilidade dele melhorou?! Cquote2.png
Nero sobre Goenji

Nero é mais uma pessoa que possui um pokémon. Ele optou pelo Flareon não se sabe por quê.

Nero é o goleiro da Escola Grande Gênesis e também é o MENOR goleiro de todo mundo do Super Onze.

Nero era um simples moleque que gostava de brincar em seu colégio com a Urubida e outras jogadoras do Instituto Alien (isso porquê ele ainda é muito pequeno), mas quando o Sr. Kira entregou a ele o Meteorito Alien, Nero ficou cada vez mais forte, mais cabra-omi e agora falava igual a um homem (não como aqueles outros baixinhos que tem voz fina), e assim, podia defender todas as técnicas possíveis (ou não).

Nero tem um cabelo verde e olhos vermelhos, e suas técnicas são o Muro do Tempo e a Rede Procylon. Ele pode ser anão mas é melhor que o Tachimukai. Querem uma prova? Nero conseguiu defender o Lobo Lendário com o Muro do Tempo sem estar evoluído e o Tachimukai não conseguiu usando a Mão Invencível nível 4 (G4). Isso é que é habilidade!

A Rede Procylon é formada por um campo de energia triangular onde a bola cai, perde a força e aí fica mais fácil para ele pegar. O Muro do Tempo é a técnica mais fodástica do Instituto Alien, onde Nero forma um grande vácuo negro onde a bola passa e é afetada pelo tempo, indo lentamente na velocidade de 2 km/h, perdendo totalmente a força e permitindo que Nero a jogue com força ou a agarre sem dificuldades (agarrar uma bola que tem quase o tamanho dele sem dificuldade é foda!).

Acreditem... esse meio metro é mil vezes melhor que o Tachimukai