Mizukage

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg

Mizukage tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

Hotsuma.JPG

Este artigo é ninja!!

Se estragá-lo, um ninja matará você!!

Outros artigos do dojô.

Gordoninja.jpg
Babel fish.gifTraduzindo: Mijo-Cago
Babel Fish sobre Mizukage

Cquote1.pngVocê quis dizer: AquamanCquote2.png
Google sobre Mizukage
Cquote1.pngExperimente também: Príncipe Namor Cquote2.png
Sugestão do Google para Mizukage
Cquote1.png Nossos Hokages são muito mais fodas! Cquote2.png
Aldeia da Folha sobre Mizukage
Cquote1.png Eu sou um deles. Cquote2.png
Yagura sobre Mizukage
Cquote1.png Quero meu cargo de volta! Tobi is a good boy. Cquote2.png
Tobi/Obito sobre Mizukage
Cquote1.png Nem pensar lindinho, esse cargo já é meu. Cquote2.png
Mei Terumi sobre citação acima
Cquote1.png O Segundo Mizukage é foda Cquote2.png
Narutard sobre Mizukage

5ª Mizukage: Mei, a gostosona

Mizukage é o cafetão líder da Vila da Névoa,e um dos 5 Kages atuais. Ele é overpower por manipular o Suiton(água), por isso Mijo-Cago, atualmente nessa porra de anime conhecemos quatro deles, sendo que são cincos: Segundo Mizukage, Obito Uchiha, Yagura e a Mei Terumi, agora só falta saber que é o primeiro, mas possivelmente seja Poseidon o deus dos mares que candidatou a Mizukage, ainda não se sabe quem é ele.

Tabela de conteúdo

[editar] História da Era dos Mizukages

O começo dos Mizukages.
O Mizukage macho (Só que não).

Acredita-se que o termo Mizukage surgiu quando Poseidon (ou Netuno para os romanos) fundaram a Vila da Névoa, inicialmente era Atlântida o continente perdido da "Era Mitológica" que com terremotos marinhos se ergueu dando a origem a Vila da Névoa e que como o cara já era o líder de Atlântica se tornou Shodaime Mizukage sem votação.

Logo que o Shodaime se fudeu numa guerra contra Athena e seus machos, o Nindaime Mizukage assumiu a presidência da Vila da Névoa, ele era fodão com aspecto francês e fez até um bate-boca com Nindaime Tsuchikage na boate e morreu dando ao lugar para Tobi/Obito Uchiha o provável Sandaime Mizukage que assumiu o trono da Vila da Névoa, só para conquistar a vila, mas Obito só queria mesmo era saquear a vila para dominar o mundo, sorte que os conselheiros descobriram que ele era corrupto expulsando da vila.

Quem assumiu a presidência da Vila da Névoa foi Yagura, o guri retardado do Sanbi que havia prometido que a Vila ia melhorar o governo, mas o guri se fudeu ao liberar o Bijuu e foi morto pela organização foderosa conhecida como Akatsuki. Mais tarde, porem, o Abreu resuscitou o Yagura, e, com a sua boina, desapareceu nas sombras da Akatsuki, sendo hoje conhecido como um dos "6 Caminhos de Obito".

Logo após a morte de Yagura, foi eleita a presidenta Mei Terumi que prometeu governar a Vila da Névoa, tanto é que o governo da Mei foi bom que ela se tornou Mizukage pra sempre fazendo sucesso por ser a primeira mulher ser Mizukage, se bem que Mei deve ser filha da Ariel.

[editar] Apresentando os Presidentes

[editar] Primeiro Mizukage: Byakuren

O Mizukage que fundou a Vila da Névoa.
Agora ele vai meditar.

O Shodaime Mizukage foi o desconhecido importante fundador da Vila da Névoa. Ou não. Não se sabe muito sobre ele, afinal, era só mais um figurante. O que substituiu o Shodaime foi tão importante quanto ele, ou seja, um figurante maior ainda. Como não se pode pular do dois pro quatro, houve ainda o Sandaime, que é desconhecido, mas alguns dizem que se trata de um cara de pirulito que depois de apanhar pro Shodaime Hokage fugiu para a Vila da Névoa com o rabo entre as pernas. Obito foi um Kage aparentemente macho cruel, fazendo com que os alunos só se formassem na academia depois de matar seus companheiros.

Por causa disso, Zabuza Momochi atacou o Mizukage, em vingança aos seus miguxos, porém, com a falha do ataque, fugiu da Vila. Em seguida, veio o Yondaime Mizukage, que, diferente de Konoha, não era fodão e muito menos macho.

Alguns afirmam que ele é Poseidon, por ser deus dos mares e das águas e pela sua morte o mar inundou a Vila da Névoa, isso até aparecer o Nindaime Mizukage para abrir o buraco e vazar a água.

[editar] Segundo Mizukage:Gengetsu Hozuki

O Segundo presidente.

Ele é fodão por ter conhecido a culinária francesa, durante sua infância, o Nidaime Mizukage fez rivalidade com o Nindaime Tsuchikage, de certo é porque ele trapaceou no truco, fazendo com que o Mizukage ficasse irritado. Ele muito foda, por isso ele pode controlar os mares dando ordens aos seus guardas.

Ele se fudeu na batalha contra o seu rival, no dia da revanche o Nidaime Mizukage sofreu um ataque fulminante e morreu nas mãos, levaram até pra UTI, mas infelizmente ele não sobreviveu.

Mas para o conhecê-lo direito, o Tio Kishimoto, pediu para que o vilão Kabuto Yakushi tirasse o Nidaime Mizukage da cova graças ao Edo Tensei junto com outros Kages foderosos como o Pai do Gaara, o Tsuchikage anão Onoki e o Raikage bobado chamado A. Isso mostra que o anime apela revivendo os Kages anteriores.

[editar] Terceiro Mizukage

O Mizukage falido.

Ainda não se sabe quem é o Sandaime, mas suspeitas indicam que seja o foderoso Obito Uchiha, o Ex-Uchiha falecido que abandonou o clã por ser abandonado pelos seus próprios colegas, Tobi/Obito assumiu o trono de Mizukage por provisório, sendo que ele queria roubar o governo dando donativos para Akatsuki.

Só Yagura que descobriu que Tobi/Obito estava sendo corrupto e contou pro Lorde Feudal noob do País da Água que expulsou Obito do cargo de Mizukage e Yagura assumiu o comando da Vila da Névoa, Obito jurou que ia caçar esse fanfarrão colocando o Kisame Hoshigaki para capturar, ainda bem que os Sete Espadachins da Névoa mandaram o cara-de-tubarão também pra fora da vila e olha que os policiais da Vila da Névoa são fanfarrões também.

Só sabe que Tobi/Obito foi Mizukage, mas não sei qual posição de lugar na concorrência ele pegou, mas que ele foi isso sim, pra que não sabe olha no RG dele que está escrito Ex-Mizukage e agora bandido procurado pelo país inteiro.

[editar] Quarto Mizukage: Yagura

Yagura o da Tartaruga.

O Yondaime Mizukage era um pirralho chamado Yagura, que tinha a Tartaruga de Três Rabos selada dentro dele. Com isso, além de ter uma sexualidade questionável quantidade grande de chakra, podia dobrar a água, e como na Vila da Névoa não tinha nenhum Avatar, acharam que ele servia pro cargo.

Não se sabe o que aconteceu com ele, mas foi tão inútil que o Sanbi deixou o rabo dele, e foi capturado por um emo que faz cosplay da Ino e por um cabeça de pirulito.

Acredita-se que, sentindo-se solitário e com um grande vazio no rabo dentro de si, cortou os pulsos. Era fantoche do Madara ou não. Foi o único macho que a Vila da Névoa teve, pois os outros Mizukages não prestavam pra nada, só o Yagura fodão mesmo.

[editar] Quinta Mizukage: Mei Terumi

É bom essa Mei Terumi.
A prova do crime! "Dar uma olhada"? Sei...

A Godaime Mizukage, Terumi Mei, é uma mulher tão gostosa quanto a cinquentona peituda, com belos olhos verdes e cabelos castanhos, com peitos dignos de hentai. Além disso, tudo tem o diabo no corpo; por isso, aprendeu a cuspir lava, fazendo estragos maiores que o do Vesúvio. Primeiro, apareceu só para ocupar um lugar na reunião dos Kages e para molestar o Gaara, mas depois se mostrou uma mulher de peitos, ao dar jeito num emo que se achava a ultima bolacha do pacote. Ela é tão pervertida quanto Jiraya, achando que qualquer frase tem alguma relação com seu constrangedor passado de loucuras sexuais relacionamentos amorosos. Além de ser uma baita duma gostosa, sabe-se que é uma mulher que adora uma creche, dando em cima, em baixo e dos lados de seu acompanhante, o espadachim nerd Chojurou e também de Gaara. Ainda assim, os dois ficam na deles, porque sabem que os últimos que ela levou pra cama apareceram misteriosamente derretidos na manhã seguinte.

[editar] Sexto Mizukage: Chojurou

O Mizukage Nerd.

Chojurou era muito esperto na sua turma na vila da névoa , quando se formou se integrou nos 7 espadachins , como todos chojou também é um peixe seu companheiros [ os 7 espadachins ] p chamavam de peixe palhaço , pois ele gostava de contar piadas em umas missoes , Chojurou usa a espada Hiramekar Muito forte por sinal , Chojourou nunca abandou sua aldeia. Chojurou foi guarda-costas oficial da putinha mais famosa da Vila da Névoa conhecida como Mei Terumi, Chojurou jurou que ia dar sua vida para proteger sua patroa, tanto é que ele mostrou sua força na luta contra o geleia de duas caras conhecido como Zetsu e com emo Sasuke Uchiha.

Depois de alguns anos, Mei não quis mais ser Mizukage, pois não tinha nenhum homem com tamanha piroca para penetra-la em sua vila, então ela resolveu viajar o mundo. Assim, Chojurou se tornou o Mizukage, e mandou todo mundo estudar dobrado na vila.


[editar] Como faço para ser Mizukage

A leoa se interessa pela presa e prepara-se pra atacar novamente.
  • Primeiro você tem que saber os jutsus sobre água.
  • Não ter medo de nenhuma aberração do mar.
  • Ser forte pra caralho ou muito gostosa.
  • Comer o perigo no café da manhã.
  • Colocar um ninja malvado pra correr.
  • Saber nadar (o principal).
  • Ser rigoroso com seus coleguinhas na Academia Ninja.
  • Saber nadar.
  • Ter um chapéu de Mizukage.
  • Tem um Jutsu foderoso.

E aprendendo tudo, você se tornará um Mizukage.

[editar] Galeria de Mizukages

[editar] Veja também

Winner 2.jpg Mizukage se trata de um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina pô... Veja outros campeões aqui.





Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas