Moça Tríplice

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marvel-avengers-alliance.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Três ao mesmo tempo? Agora pode sim!

Cquote1.png Você quis dizer: Tríplice aliança Cquote2.png
Google sobre Moça Tríplice
Cquote1.png Eu fazia isso com dois aninhos de idade... Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Moça Tríplice

Moça Tríplice é uma habitante de um planeta de nome complicado e que cuja existência é sempre negada pelo órgãos governamentais do Universo, ou então a tropa lanterna verde.

Moça Tríplice foi pega do planeta para servir para a legião de heróis. Outra característica dela é que ela se divide em três e que suas duplicatas tem vida própria e agem por conta própria em uma consciência separada, mas mesmo assim, elas conseguem agir sem precisar de ajuda da cópia original.

Cquote1.png Quê? Cquote2.png
Você em um momento mula do ano

Criação[editar]

Em busca de algum super herói que representasse os asiáticos, foi criada uma heroína que poderia se multiplicar em três e que usaria esses poderes a favor do bem e do mal e blá blá blá.

Porém, quando criaram ela e deram o nome de Moça Tríplice, acabaram por não gostar muito da ideia de ter uma asiática na legião e que aquilo não era bom material para mentais da época.

Então Moça Tríplice foi convidada a ficar no banco de reservas da legião. Isso foi apenas uma desculpa para pararem de fabricar gibis de uma pesonagem tão ridícula, cujo poder é apenas se separar em três ao invés de mais de oito mil clones.

História[editar]

Após ter enjoado da vida de ir para a escola, voltar da escola, tomar banho, comer, dormir, caminhar mais um pouco, olhar para as estrelas e ter crises existenciais e depois dormir mais um pouco, a Moça Tríplice conseguiu contatar a Legião dos Super heróis para que passassem em seu planeta para escolher uma jovem para passar no teste do sofá fazer parte da sua equipe.

Então eles finalmente pegam uma aleatória, e entre a multidão estava a Moça Tríplice. Na verdade, todas eram moças tríplices pois esse era o poder característico dos moradores de seu planeta.

Levada até certa distância de lá, começava o teste.

Como viram que ela não era boa no rala-e-rola, eles não podiam simplesmente despachá-la e contar que abusaram dela. Então foram testar ela em uma batalha para ver se ela morria logo.

De novo, sobreviveu, porém perdeu uma das cópias, o que a tornou a Moça Duplicata.

Como era péssima em batalha e não sabia segurar nem uma arma direito, acabou sendo colocada na academia da justiça para ter um corpo mais sarado e deixar essa de ser japonesa magrela, mesmo sabendo que não existem japoneses em outros planetas, criaturas tão estranhas só existem aqui na Terra.

Cquote1.png Isso é preconceito! Cquote2.png
Alguém sobre afirmação acima
Cquote1.png Não, isso é estereótipo, e eu gosto disso por que é rápido! Cquote2.png
George Clooney sobre a pessoa acima ser uma otária

Atualmente[editar]

Ela fica servindo chás, hambúrgueres e etc em uma lanchonete que se localiza na liga da justiça,pois como a legião de super heróis foi um tremendo fracasso e a sociedade da justiça já estava entupida de heróis fracassados, ela acabou se instalando lá como garçonete.

Vive também fazendo alguns bicos no cinema e mais recentemente ficou paranóica pensando que havia perdido sua última clone.

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!