Moacyr Duarte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Página de redirecionamento
Redirectltr.pngPlantão da Globo


Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e mandou um "oi" pra câmera da reportagem.

Cuidado: Moacyr Duarte pode cobrar cachê por ler este artigo.
Moacyr Duarte em sua balada predileta.

Cquote1.png Você quis dizer: Sr. Tragédia Cquote2.png
Google sobre Moacyr Duarte
Cquote1.png Experimente também: Sônia Abrão Cquote2.png
Sugestão do Google para Moacyr Duarte
Você provavelmente já o viu na televisão, mas nem deve saber seu nome. Moacyr Duarte é mais um daqueles caras que só aparece na televisão quando algo diferente acontece. Na verdade ele, assim como a Sônia Abrão, gosta de tragédias. Ele é tipo que nem esses cachaceiros comentaristas de mesa-redonda, mas ao invés de ficar discutindo a derrota de seu time do coração, dá seus pitacos sobre tsunamis, enchentes, furacões, acidentes de avião, Holocausto, bombas atômicas entre outros eventos sobrenaturais que deixam milhares de mortos.

Biografia[editar]

Não se sabe ao certo a data de seu nascimento, mas sabe-se que ele é muito antigo, tão antigo que nem os testes de Carbono 14 conseguiram determinar com precisão a data de seu nascimento.

Segundo teóricos criacionistas, ele teria acompanhado o primeiro grande Tsunami, onde teria comentado os fatos ao lado do Silvio Luiz de dentro da Arca de Noé. Entretanto esse fato não é narrado na Bíblia pois os dois não seriam judeus, mas dizem que teriam colocado na história Matusalém para substitui-los. Posteriormente Moacyr teria comentado sobre o extermínio de gays no Holocausto em Sodoma e Gomorra.

Já para os evolucionistas, ele teria acompanhado vários eventos pós-Big Bang, como a extinção dos dinossauros, as Cruzadas, as várias eras glaciais, o Holocausto (o que seria uma vingança por terem excluído ele da narrativa bíblica), a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, entre outros eventos em que a Dona Morte fez hora extra.

Este artigo é um esboço vindo do Inferno.
Ele está possuído pelo demônio. Você pode ajudar o artigo exorcizando-o.