Moby Dick

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não cheire gatinhos!


Um brinde de cianureto.jpg Este artigo é relacionado à literatura.

Este artigo louva Shakespeare.


Babel fish.gifTraduzindo: Pica do Moby
Babel Fish sobre Moby Dick

Cquote1.png Você quis dizer: peixe Michael Jackson Cquote2.png
Google sobre Moby Dick
Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Baleia Azul? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Moby Dick

Cquote1.png Você quis dizer: Free Willy desbotado Cquote2.png
Google sobre Moby Dick

Cquote1.png Tenho três na minha piscina! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Moby Dick

Cquote1.png Na União Soviética você come a perna da Moby. Cquote2.png
Reversal Russa sobre Moby Dick

Moby Dick é uma baleia muito famosa e badalada.

Resumo da História[editar]

"Capitão, dá pra desistir???"

Suzana Frieira e Mussum (Dos Trapalhões) tiveram um caso a algum tempo atrás (ninguém se importa com essa data) e dessa união de méritos decidida nos bastidores do filme "nossa união estável" surgiu uma criatura estranha da cor azul-escuro e com corpo arredondado. Os pais, com medo dessa possilga, mandaram colocar ele num ônibus que possivelmente pararia na Terra dos Descabaçados, porem esse meio de transporte acabou capotando a caiu no mar.

Para se adaptar ao novo ambiente, o ser mudou sua estrutura biológica tornando-se uma baleia-azul-gigantesca-e-cabeçuda. Com sete anos de idade denominou-se Mobyzinho da Titia, posteriormente percebeu que com esse nome, todos o confundiriam com o Clodovil, assim mudou sua graça para Moby Dick. "MOBY" é uma sigla criada por ele juntando as iniciais de objetos muito usados por ele. Mordaça, Orgiador e Bunda-de-borracha (A letra Y veio para completar o nome com uma letra legal).

Em pouco tempo Moby Dick se tornou o rei do mar, mas perdeu o trono quando teve Vitiligo e ficou todo branco, foi chamado de O baleia branquela e foi vitima de preconceito. Depois de ser espancado na sétima série (bullying) e sofrer gozação dos amigos mais próximos, ele decidiu fazer todas as mudanças em seu corpo, numa tentativa frustrada de acabar com o racismo, assim fez uma cirurgia de mudança de sexo. As ofensas não pararam, apenas pioraram, agora ele era chamado de A Baleia Branca (Qual foi a diferença?).

Moby Dick Tornou-se um ser carrancudo, com traumas de infância e histórico de abuso sexual. Foi preso cinco vezes por trafico de rapa-dura e fez uma tatuagem de marinheiro na nadadeira esquerda. Vinte anos mais tarde, enquanto coçava a bunda com determinação, ele foi fisgado por um marinheiro safado que o estuprou, na tentativa de escapar do ferro, ele comeu sua perna travando uma briguinha particular (entre viadinhos).