Mochila

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Mochila é melhor do que malas e pastas, pois tem DUAS ALÇAS, não deixando quem reclama tanto de sem alça, coisa que não entendi até hoje, pois muitos que reclamam tanto do sem alça, nunca vi carregando nada. O fato é que mochila tem duas, deixando tudo mais prático e fácil, as mãos livres para fazer o que quiser. Sempre prefira com zíper e também velcro por questões de segurança.

Quem?[editar]

Sempre é bom conferir novamente antes de sair.

Nem quero pesquisar algo assim, ainda mais se aparecer que foi um inglês ou um derivado dele, norte-americaneba. Calma, nem precisa pensar comuna, antiamericano, esquerdista, etc, pois quero mesmo que, tanto esquerda quanto direita, comunismo e capitalismo, vão tomar no cu de mãozinhas dadas, pois são a mesma merda: Querem só se garantir no grupo e se fazer de vítima, dizendo que os opostos é que fazem isso... A mochila não é nem de esquerda nem de direita, mas não há muita coisa diferente na mochila(nem na cabeça) de um e de outro e foda-se.

Voltando em quem fez a primeira mochila: Isso é impossível saber, mas se pesquisar e estiver lá que foi um inglês ou um estadunidense, pode saber que é mentira: Uns 80% do que foi inventado por esses caras, é só patenteado: Ah, sim mas nem a patente eles inventaram, nem a privada, nem os direitos de autoria. E já disse que não é coisa de socialistinha anti-americano, já disse que tanto esquerda quanto direita, podem ir dar o cu pro capeta, acreditando nele ou não.

Quem inventou, sem dúvida, deveria querer ficar com as mãos livres e nada de piadinha com masturbação, porra, mãos livres pra qualquer coisa. Isso é demais, mão na roda(não é dedo no ânus, desgraça de mente suja, já disse que não é nada masturbatório), mão na roda, porque facilita muitas coisas: Enquanto suas tralhas estão garantidas no interior da mochila, poderá fazer o que quiser, se as alças forem boas mesmo e, ainda tiver aquele cinto que prende na barriga(dependendo do caso deve ter 3 metros de circunferência), pode até correr que vai tudo de boa, dentro da mochila.

O que carregar[editar]

Caso tenha asas, é preferível que carregue a mochila na frente.

Se a mochila for escolar, já sabe, material didático de praxe, caderninhos, cadernões, borracha, essas coisas, todas. Se estiver zerado de grana e não quiser ludibriar alguém a pagar pra você ou ainda, ludibriar melhor ainda e pendurar a conta da cantina, pode ainda levar aquelas porcarias do tipo Bis, Trakinas, Passatempo, pão com vina, banana... Essas coisinhas que sua mãe e/ou seu pai sempre têm a gentileza de nunca esquecer de comprar: Quanto mais conservantes e aquele monte de coisas que faz mal tiver, mais fácil eles lembrarem... A não ser a banana, mas ela quando você leva nunca quer dividir com ninguém, só de vergonha da banana ter sido esmagada, pois coloca sempre errado: O lanchinho debaixo de tudo e no mesmo compartimento das coisas mais pesadas.

Em geral a mochila deve ser carregada nas costas, mas a opção pode ser mudada dependendo do local em que for: Busão por exemplo, ainda mais se voê tem a infeliz ideia de guardar sua carteira mal-acabada com seu já mísero dinheiro, dentro da mochila: Nesse caso passe ela pra frente, pois é melhor que leve uma encouchada (desde que quem atacou sua bunda não queira passar pra segunda parte do estupro e tirar a ferramenta pra fora), do que ficar sem a miséria que já tem. Ora, na maioria das vezes porque acha que a pessoa monga que é roubada nem percebe? Borsa, pasta, mochila sendo carregada atrás. Isso de levar atrás em busão é um problema.

Mochila para academia já pode ser bem mais diversa, dependendo do que o(s) dono(a) estiver praticando: Artes marciais, musculação, balé... é muita variedade para se entrar em detalhes. Já a mochila de escoteiro é sempre quase tudo igual, até mesmo a das escoteiras não é muito diferente, ora, as coitadinhas nem batom podem levar. O que nunca acontece em escotismo, é amassarem a banana dentro da mochila, ao menos esse vacilo eles não cometem. Poucos desses escoteiros se tornam por exemplo montanhistas, mas caso se tornem, devem saber que nada do que aprenderam em escotismo será utilizado: Já viu montanhista levar medalhinha ou chapeuzinho gozado na mochila?