ModNation Racers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg ModNation Racers é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, uns metroids chupam a Samus.

Modnation
Modnation.jpg

Modnation

Informações
Desenvolvedor United Front
Publicador Sony Computer Entertainment
Ano 2010
Gênero Corrida
Plataformas Playstation 3/PSP
Avaliação 9
Idade para jogar Livre, mas tem que ser macho pra fazer 100%

Cquote1.png Você quis dizer: Little Big Planet versão Gran Turismo 5 Cquote2.png
Google sobre ModNation Racers
Cquote1.png Experimente também: Gran Turismo Cquote2.png
Sugestão do Google para ModNation Racers
Cquote1.png Loading Cquote2.png
PS3 carregando o ModSpot sobre Modnation

Modnation Racers é um jogo de corrida onde você cria e compartilha seus mods, pistas e carros. Basicamernte você não corre com "carros", mas sim karts. Note por que são pequenos....

Enquanto o jogo carrega, você pode tomar um cafezinho ou ler algum artigo na Desciclopédia (um artigo do tamanho do artigo do Globo Rural, por exemplo).

O jogo consistem em ganhar desafios, de preferência sempre chegar em primeiro lugar. Em cada corrida que você vence, você libera itens, como mods, pistas, carros, etc. Digamos que fazer 100% nesse jogo é tão foda como fazer 100% em Gran Turismo 5, visto que no Modnation você tem apenas um único nível de dificuldade.

Personagens[editar]

Tag é o principal personagem do jogo. Com ele você compete com outros competidores. A partir dele que você cria seus primeiros mods.

Chief, como ele é apelidado (não sabemos seu nome real), é um ex-piloto, agora é o chefe (jura?) de equipe de Tag. Ele sofreu um acidente há 25 anos causado por Espresso, um italiano que vive cantando as entrevistadoras.

Tipico pulo que você nunca conseguirá

Mom é a mãe de Tag, também não sabemos seu nome, ela é dona de um centro de pintura de karts.

Biff Tradwell e Gary Reasons são os apresentadores. Biff é o veterano que sempre zoa com Gary, e Gary é um nerd que sempre é zoado por Biff. Quer que eu desenhe?

Corridas[editar]

O jogo compõe por 50 pistas, no qual até mesmo um noob consegue criar uma pista profissional. Nas corridas, há varios itens com o que o usuário pode, digamos, trapacear, tais são os "itens", algumas bolas vermelhas que liberam efeitos como nitro, raio, missil e bomba sônica.

O nitro pode ser conseguido apenas por derrapar (X + seta).

O nitro tem 2 funções: turbo e proteção.

A proteção pode ser ativada apenas quando o usuário tiver, ao menos, 1/4 do nivel de nitro completo, apertando O para ativar. A proteção impedirá que os itens afetem o jogador.

Tag dando uma de PlayBoy

ModSpot[editar]

ModSpot é um lugar central que apenas os melhores jogadores podem visitar (você tem que ganhar as 3 primeiras corridas em 1º lugar). É pelo ModSpot que você acessa todas as funções jogo, como o Mod Center, jogos on line, modo carreira entre outros, ou se fazer de bobo e ficar rodando em circulo pra ver ser Kart liberar fogo das rodas.

História[editar]

O Sonho de Tag é ser um piloto profissional de Kart. Sua mãe conhece uma pessoa, apelidada de Cheff, que é um ex-piloto. Cheff treina Tag em suas corridas, auxiliando pra ter cuidado com Expresso, um italiano metido a encantador de garotas.

Richards é um rico dono de lojas de automoveis, a Conservative Motors, no qual só vendem e monopolizam o mundo com carros de cores pálidas.

Vendo a criatividade do "fofinho" Tag, Richards faz varias tentativas de assinar o contrato com Tag para trabalhar com ele.

Expresso vive comparando Tag com um "strufolli", um tipico bolo italiano.

Expresso faz um acordo com Richards e sabotam Cheff durante as corridas do ModSpot, no qual Cheff é atacado por uma bomba relogio e entra em coma.

Tag, ao perceber os problemas com Cheff, ele se ve com 2 opções: ou largar as corridas ou assinar o contrato com Richards.

Para não largar o mundo dos Karts, Tag assina o contrato, poucos dias depois, Cheff retorna de seu coma e Tag encerra o contrato com Richards.

Richards e Expresso, fusiosos, resolvem atacar Tab de qualquer maneira.

A ultima corrida, a "Corrida na pista de Expresso", expresso usa seus itens a todo momento contra Tag. Esta ultima corrida é a mesma em que Expresso causou o acidente com Cheff, no "3º muro", chocando-o contra a parede.

A premiação acontece perto do "3º muro". Quando Tag vence, ele recebe seu troféu e Expresso delicadamente se aproxima e se desculpa. Logo após, ao se aproximar de Tag, Expresso rouba seu troféu e se vangloriza por tê-lo conseguido.

Cheff, que está em seu caminho, segura o troféu e choca Expresso no "3º muro", se vingando contra Expresso por ter feiro o mesmo com Cheff: "Vejo que agora você está sentindo a mesma dor que eu senti, struffoli", Cheff sacaneando Expresso do mesmo apelido que ele sacaneia Tag.