Modelatriz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Cquote1.png Eu quero ser atriz, modelo e manequim. Um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você. Cquote2.png
Futura modelatriz no programa da Xuxa

Sobre[editar]

Modelatriz é a abreviatura de uma profissão inventada pela Xuxa em seu programa de aliciamento de menores. É composta de três categorias profissionais exercidas ao mesmo tempo por uma só mulher: modelo, manequim e atriz. Seja lá o que isso signifique.

A atividade é a principal declarada por um certo tipo de exemplar do sexo feminino que exerça uma profissão ou indefinida, ou muito antiga, ou seja uma gostosa que não faça nada mesmo ou pelas que não conseguiram ainda pular para o status de promoter.

Atuação[editar]

Modelatriz.

A principal ocupação da modelatriz é fazer testes. Os mais comuns são o Teste de DNA, de Paternidade e do sofá. Alguns exemplares costumam também participar do Teste de Infidelidade, no momento em cartaz nas boas televisões de Portugal, do famoso apresentador brasileiro autoexilado João Kleber, ex-melhor imitador de Sílvio Santos, Paulo Maluf e Lula, nas melhores, e piores, casas noturnas de São Paulo e Rio de Janeiro, em seu início de carreira como carregador de mala, objeto que, com o correr do tempo, mimetizou.

Além da roupa sempre curta, apertada e decotada – porque eu não entrei no bisturi do silicone à toa, né, meu bem? - a característica principal desta profissional são as formas abundantes, rosto e corpo atraentes, a voz de criança, o sorriso matreiro, os cabelos longos e a incapacidade comum de, num pilequinho eventual, conseguirem fazer um quatro, porque desconhecem o que é um quatro.

Objetivos[editar]

Os principais objetivos da categoria são, não necessariamente nesta ordem:

As mais competentes na profissão conseguem um relacionamento produtivo com algum bicheiro ou patrono de escola de samba, mas estes não fazem parte da categoria otário, muito pelo contrário.

Realizações Profissionais[editar]

  • 1 Fim de semana boca livre na ilha de Caras, na aba de alguém famoso;
  • 2 Pulseirinha VIP em qualquer coisa que tenha fotógrafo por perto;
  • 3 Ser entrevistada pelo Super Pop para contar em detalhes ao Brasil sua última relação sexual com o ex-namorado ou a última surra que levou do ex-amante quase famoso ou famoso mesmo;
  • 4 ser rainha de bateria do carnaval carioca (mas o paulista também serve. O de Brasília seria a morte).

Modelatriz também é a principal profissão declarada pelas beldades entrevistadas em programas toscos de baile de carnaval sambando em cima de uma cadeira ou mesa, fantasiadas de modelatriz com calor. Seu correlato do sexo masculino, apesar de menos popularizado, atende quando chamado de Modelator, mas ainda tem tão pouco IBOPE que não merece verbete na Desciclopédia.

Lista de Modelatrizes famosas[editar]

Ver também[editar]