Modo de produção alienígena

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um reptiliano enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Um alienígena dando risadas de você após ter te transformado em escravo.

Cquote1.png Você quis dizer: Escravidão humana Cquote2.png
Google sobre Modo de produção alienígena
Cquote1.png Deveríamos ter acreditado quando nos disseram que os alienígenas estavam querendo nos dominar. Cquote2.png
Funcionário da Nasa escravizado sobre Modo de produção alienígena
Cquote1.png Eu disse que iríamos terminar assim, mas me chamaram de louco e me internaram no manicômio! Cquote2.png
Ufólogo sobre Modo de produção alienígena
Cquote1.png HUMAAANS!!! Cquote2.png
Locust ao avistar humanos escondidos na floresta sobre Modo de produção alienígena
Cquote1.png Die monsters! You don't belong to this world! Cquote2.png
Revolucionário se revoltando contra escravidão Modo de produção alienígena

Modo de produção alienígena refere-se a uma futura forma de economia na qual os aliens dominarão o planeta Terra e a raça humana será escravizada e obrigada a trabalhar a serviço dos mesmos. A única forma de evitar que isso aconteça, é se as pessoas pararem de assistir às novelas mexicanas e ao Programa do Ratinho e começarem a dar ouvidos aos mensageiros do apocalipse ufólogos, que só querem inventar historinhas pra boi dormir ajudar a humanidade.

Indícios[editar]

Se não obedecer, esse indivíduo estará prontinho pra te receber para o jantar.

O modo de produção alienígena na verdade tem sido empregado ao longo dos anos, e os indícios de que a humanidade um dia vai pro beleléu nas mãos dos extraterrestres não são recentes. Podemos citar manifestação de tal modo de produção durante a Idade Antiga, mais precisamente durante o período das construções de grandes obras arquitetônicas.

Essa época se configurou no primeiro contato alienígena com a humanidade. Porém, diferentemente do que muitos teóricos da conspiração defendem, tais contatos não foram nem um pouco amigáveis. Ao chegar aqui, a primeira coisa que os aliens fizeram foram chicotear a população local e obrigarem-nos a trabalhar na construção das grandes pirâmides egípcias, templos gregos e das pirâmides maias.

Tudo era supervisionado nos mínimos detalhes. Os tijolos obrigatoriamente deveriam ser criados no mesmo tamanho e no mesmo formato. Quem não atendesse a esses requisitos seria chicoteado até a morte e depois seria jogado como alimento para Aliens e Necromorphs em poços construídos na região criados como forma de punição e execução.

Esta época era conhecida como a Era Alienígena, na qual os aliens eram os maiores dominantes. Porém, como em todo governo ditador, sempre existem os revolucionários. No Egito, o maior deles foi Imhotep, uma criatura medonha e careca que com o domínio das artes das trevas, pode reviver diversas múmias e lançarem-nas contra os aliens, que surpresos com aquilo, fugiram do planeta as pressas, uma vez que a quantidade de múmias invocadas superava a quantidade de alienígenas do lugar. Ao mesmo passo, na Grécia os aliens tiveram grandes revolucionários que se voltaram contra eles. Liderados por Hércules e Aquiles, uma enorme quantidade de ciclopes, hecatonquiros, erínias, górgonas, ninfas, grifos e titãs expulsaram os aliens do lugar. Por fim, nas terras maias, os índios latinos nativos se tornaram grandes mestres em magia, a qual estudavam às escondidas e passaram a rogar maldições nos aliens, que vendo que a coisa estava ficando cada vez mais preta, fugiram do lugar.

Um alienígena irritado por não ter conseguido escravizar um grupo de humanos fracassados.

Posteriormente houveram mais tentativas de domínio alienígena na Terra ainda na Idade Antiga. Um grupo de Aliens, descritos nas Bíblia pela visão de Ezequiel e posteriormente pelos 12 Apóstolos, teriam tentado a a escravização dos humanos se passando por anjos. Porém, os profetas da época, liderados por uma entidade divina superpoderosa conhecida como Jesus Cristo, teriam , à mando de Deus, expulsado as hediondas criaturas do planeta com todo seu poder.

Na Idade Média também houveram inúmera tentativas de estabelecer tal modo de produção na Terra. Um grupo de aliens denominados bizantinos, que durante seu período eram conhecidos por enganar e escravizar a população dos seus domínios, reinaram durante esse período. Porém, os povos germânicos e escandinavos, irritados com os bizantinos por estes estarem constantemente chamando-os de Bárbaros, foram o principal causa de sua queda. Os então bárbaros, em parceria com os vikings, cercaram todo o império, e com toda sua força bruta, novamente espantaram os alienígenas do planeta.

A mais recente tentativa de dominação alienígena aconteceu em Hogwarts, no qual um alienígena sem nariz conhecido como Lord Voldemort tentara dominar, por meio de magia negra, o lugar todo. O mesmo fracassou miseravelmente ao perder para um grupo de bruxinhos da pesada.

Características[editar]

Um alienígena supervisionando seus escravos.

O modo de produção alienígena, mesmo que boa parte das pessoas não tenham o menor conhecimento, é muito empregado atualmente, porém, não em nosso planeta. Isso porém não significa que os humanos deixaram de ser o alvo principal dos aliens.

Atualmente, esse modo de produção é empregado em planetas concentrados há milhares de anos-luz da Terra. Logo, as pessoas costumam ser abduzidas aqui e levadas para lá, onde são obrigadas a trabalhar horas e mais horas em minas de Kryptonita e em plantações de beterraba cósmica, onde são obrigados a arar a terra com carroças movidas à Chupacabras.

Grupo de alienígenas procurando mais pessoas para escravizar.

Dentro de sistema alienígena, as relações comerciais não possuem importância alguma,a final, os aliens não querem manter boas relações com seus povos irmãos, querem dominá-los e ser os soberanos absolutos do Universo. Logo, a prática da escravização de povos mais burros menos evoluídos, como os humanos, constitui o pilar de sua economia. A produção alien é destinada unicamente a atender o consumo local, sem dividir com qualquer outro povo do Universo, já que além de mesquinhos, os alienígenas são também egoístas. Nesse sistema de produção, existem duas alternativas para o trabalho, que são postos em prática de acordo com os caprichos dos Aliens. A primeira é caracterizada pelos humanos trabalharem feito burros de carga de graça e sem nada em troca, trabalho esse que é realizado em no mínimo 7 dias por semana. A segunda forma de exploração geralmente é aplicada por aliens mais bonzinhos. Nela os humanos são obrigados a trabalhar feito burros de carga, e ao invés de fazer o erviço inteiro de graça, os aliens ficam com apenas 99% da produção, deixando o 1% restante para as pessoas. Este 1% corresponde ao básico para suprir suas necessidades de sobrevivência: moradia (caverna subterrânea imunda), comida (larvas espaciais gosmentas e legumes mofados) e bebida (um suco estranho de cor esverdeada feito com as larvas citadas).

Alienígenas prestes a abduzir mais um humano e transformá-lo em escravo.

Dentro do sistema de produção alienígena, podemos dizer que a condição é irreversível. Se seus pais são humanos, pode apostar que você já tem um lugarzinho reservado em alguma mina espacial, de forma semelhante ao que ocorre dentro da escravidão e da servidão. Logo, podemos dividir a produção em duas castas: senhores (aliens) e escravos (humanos). Assim o seria para todo sempre, ou até algum idiota revolucionário ser corajoso o suficiente para voltar-se contra os aliens.

A política do modo de produção alienígenas gira em torno de uma ditadura ditatorial, no qual os aliens tratam os seres humanos como capachos com o único objetivo de servi-los, de forma semelhante a que os EUA trata os restante do mundo. Os humanos, além de usados nos mais variados métodos de exploração de minas e cultivo de coisas nojentas espaciais, também são uma forma de entretenimento para os aliens. É muito comum os aliens se dirigirem até os locais de trabalho dos humanos e apostarem dinheiro em quem eles acham que vai morrer primeiro ou sobreviver submetidos as péssimas condições de trabalho, sem água, sem comida, sem casa e sem tratamento de esgoto.

Acredita-se que os aliens pretendem estender tal forma de exploração de economia para todo nosso planeta e que estejam trabalhando nisso. Levando tal possibilidade em conta, diversos revolucionários são enviados todos os anos para o espaço para combaterem as criaturas. Entre tais figuras incluem-se grandes nomes como Isaac Clarke, Marcus Fenix, Tenente Ellen Ripley, grupos de Jedi, entre outros.

Ver também[editar]

CavaleiroSeuRei.jpg
Partes da História
v d e h

Divisão positivista clássica: Pré-História (Pedra - Cobre - Bronze - Ferro) - Idade Antiga - Idade Média (Baixa - Alta) - Idade Moderna - Idade Contemporânea - Idade Pós-Contemporânea

Divisão de modos produtivos: Primitivo - Oriental - Colonial - Escravista - Feudal - Mercantil - Capitalista - Socialista - Comunista - Alienígena