Moe Howard

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rabbimetal.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia alemães, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

PoR-Death.gif
Moe Howard já morreu!

E já previram...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Crystal Clear action bookmark.svg.png Moe Howard Crystal Clear action bookmark.svg.png
MoeHoward.jpg
Moisés Harry Potter
Origem Mesopotâmia (território do Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos, Nova York)
Sexo Macho pra caralho
Ocupação Defunto
Profissional
Profissão Anterior Comicuzinho
Conchavo Helen Schopenhauer, irmã de Arthur Schopenhauer
Maior Escândalo Teve um caso com Cleópatra
Perfil
Nível de Inteligência Icon 00 percent.png
Plásticas Não existiam em seu tempo
Vícios Cocaína (isso explica o seu nervosismo)
Emissora Atual Screen Gems, afiliada da Columbia Pictures (1934, a.C - 1970, d.C)
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Todos os gibis do Pato Donald
Música Emblem-sound.svg.png Rock
Prato Arroz com Pimenta
Filme Os Três Patetas



60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Moe Howard.

Cquote1.png Você quis dizer: Cabeça de tigela Cquote2.png
Google sobre Moe Howard

Cquote1.png Você quis dizer: Velho chato, agressivo e neurótico Cquote2.png
Google sobre Moe Howard

Cquote1.png Ora, seus cabeças de pudim! Cquote2.png
Moe sobre seus irmãos

Cquote1.png Eu gosto dele! É meu personagem favorito! Cquote2.png
Vegeta sobre Moe Howard

Moe Howard foi um "ator" e "comediante" muito engraçado, mais conhecido como o líder psicopata e violento dos Três Patetas, desde a era dos dinossauros. Além dele e do eterno namorado parceiro Larry Fine, também atuaram seus dois irmãos Curly Howard e Shemp Howard, os quais foram para o inferno, sendo substituídos por outros dois gordos sem graça.

Pré-História[editar]

Moe foi o quarto filho nascido de um casal de judeus e desde criança sofria bullying na escola, porque tinha uma tigela preta implantada cirurgicamente na cabeça. Por conta disso, tinha fortes acessos de raiva e acabou se tornando um cara extremamente chato, que não gostava de brincadeiras e quebrava a cara de quem tentasse gozar ele.

Como era muito burro, abandonou a escola ainda na infância, tentando seguir a carreira no teatro como humorista, mas era muito sem graça, não conseguindo fazer sucesso. Em um dos espetáculos em que se apresentou, Moe conheceu Ted Healy, um outro comediante de segunda, que lhe ofereceu emprego, em troca de uma cesta básica. Moe aceitou, pois do contrário, viveria para sempre na miséria e assim, se tornou o escravo sexual de Healy.

Depois de algum tempo, Moe também recrutou seu irmão Shemp, que era mais um vagabundo que não tinha mais nada para fazer e Larry Fine, que se julgava um violinista, mas na verdade não tocava porra nenhuma. E assim nascia Ted Healy e seus Bonecas. Alcançando um grande sucesso, os três resolveram dar um pé na bunda de Healy, pois já não precisavam daquele pinguço e se batizaram de Os Três Mosqueteiros Patetas. No entanto, Shemp era emo e por não suportar as agressões de Healy, caiu fora do grupo, dando lugar para o seu irmão caçula, careca e gordo, Curly Howard.

Os Três Patetas[editar]

Moe tomando seu gardenal.

Ainda na Era do Gelo, Moe, Larry e Curly embarcaram em uma produção de filmes de curta-metragem, onde eram frequentemente enganados pelo diretor sangue-suga Harry Cohn, que o fez de idiotas e lhes roubou os milhões que poderiam ter ganho com seus filmes.

O trio rapidamente fez sucesso. Moe era o menos burro do trio, embora não deixasse de ser imbecil. Por ser um assíduo cheirador de gatinhos laranja, tinha um acesso de cólera cada vez que os amigos lhe dirigiam a palavra, e desferia golpes nos mesmos sem dó e com requintes de crueldade. Entre as agressões, estão dedadas nos olhos e nariz, chutes no traseiro, petelecos, tapas na testa, socos na barriga, puxões de orelha, pontapés, mordidas, entre outros, o que lhe rendeu vários processos na Suprema Corte americana, mas que nunca foram resolvidos após ele ameaçar os juízes. Além disso, ele tinha uma grande admiração por Adolfinho e foi o primeiro a homenageá-lo, antes mesmo do irmão gêmeo de Hitler, Charlie Chaplin.

Moe era fã do Hitler

Contudo, tudo que é bom dura pouco. Curly, aquele que era considerado o "mais noiado dos Patetas", sofreria um derrame após as longas noites de putaria, além de constantes agressões que sofria de Moe e assim, foi constantemente substituído em vão.

Era o fim do grupo, mas então, Moe foi correndo implorar para Shemp abandonar sua "bem sucedida carreira solo", para voltar a fazer parte do trio. Shemp, como era idiota, aceitou e faleceu nove depois, já que não tinha a mesma agilidade do irmão Curly.

Mais uma vez, sem um Pateta, Moe e Larry recrutaram Joe Besser, pois queriam um gordo careca que lembrasse Curly. Praticamente, foi o começo do fim. A Columbia Pictures, empresa cinematográfica roubalheira simplesmente dispensou os Três Patetas, após a bela atuação de Joe Besser e parecia o fim da carreira de Moe e Larry, já que os dois não fizeram outra coisa na vida a não ser atuarem como Os Três Patetas.

Sem escolhas, Moe ficou no ostracismo por algum tempo, sendo obrigado a passar pelas piores profissões possíveis, até que uma nova geração de fãs descobriu o trio com o surgimento da televisão. Sem pensar duas vezes, Moe chamou Larry e os dois deram um pé em Besser e recrutaram outro Curly falsificado, Joe DeRita. E assim, continuaram com suas comédias "super engraçadas", mas como já estavam velhos pra cacete, o sucesso não foi o mesmo.

Para piorar as coisas, Larry também sofreu um AVC e o grupo enfim foi extinto, ou não.

Morte[editar]

Mesmo com 77.000 anos de idade, Moe ainda tinha muita vontade de quebrar a cara de algum ator com a desculpa de que aquilo era uma simples comédia e com seu velho amigo Larry batendo as botas, ele recrutou Emílio Surita Emil Sitka para substituí-lo, mas antes que fizessem algum filme novo, Moe foi assassinado por Máscara da Morte de Câncer, porque era um fumante e havia roubado os cigarros do Cavaleiro de Ouro. Com a morte do líder sem graça do grupo, o trio finalmente foi extinto.graças a deus

Ver também[editar]