Moedas de um real amarelas de chocolate

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Isso deve ser tão gostoso Cquote2.png
Gordo Retardado sobre Moedas de um real amarelas de chocolate
Cquote1.png Quanto ela custa? Um real? Cquote2.png
Idiota que vai na loja de doces que vende moedas de um real amarelas de chocolate sobre Moedas de um real amarelas de chocolate
Cquote1.png Na União Soviética, as Moedas de um real amarelas de chocolate comem VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Moedas de um real amarelas de chocolate
Cquote1.png Elas são de chocolate! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Moedas de um real amarelas de chocolate
Cquote1.png Pelo menos dá para engolir Cquote2.png
Anônimo sobre Moedas de um real amarelas de chocolate
Cquote1.png Boa playboy! Cquote2.png
Braga Bengala sobre Moedas de um real amarelas de chocolate
Cquote1.png SOME DAQUI! SÓ SOME DAQUI! SOME DAQUI, MEU! SOME DAQUI! SOME DAQUI! Mas antes deixa eu comer um pedacinho? Cquote2.png
João Gordo sobre Moedas de um real amarelas de chocolate

História[editar]

Moedas de chocolate mais caras, em euro.

Logo após o término de sua partida de Mario, o Confeiteiro Maluco, irmão do Willy Wonka, estava Coçando o Saco. Eis que de repente, sob influência de seu Pó Mágico, ele teve uma ideia do caralho: vou inventar as Moedas de um real amarelas de chocolate.

Após longas pesquisas, ele fabricou a primeira moeda de um real amarela de chocolate. Saiu correndo mostrar pro seu amiguinho Emo sua nova invenção. Ele achou tão lindo, e ele resolveu fabricar mais um monte delas pra os outros miguxos Emo dele ficassem felizes.

A Fama[editar]

As Moedas de um real amarelas de chocolate ficaram famosas depois de Jeremias utilizá-las para pagar a conta do boteco do Cão. Logo após seu uso, Jeremias passou a entender a importância das Moedas de um real amarelas de chocolate, e resolveu prestar serviço voluntário na fábrica do Confeiteiro Maluco.

Cquote1.png Se eu pudesse eu fabricarra Mil Cquote2.png
Jeremias ao chegar na fábrica do Confeiteiro Maluco.

Moedas de um real amarelas de chocolate e Mario[editar]

Após assistir De Volta Para o Futuro demasiadas vezes, o Confeiteiro Maluco resolveu fumar uns gatinhos e beber o que o cão quem buto pá nóis bêbe (por isso que é nóis, primeira pessoa do plurar). No meio da mistura dos efeitos dos gatinhos e da birita servida pelo Cão com seu Pó Mágico, o Confeiteiro Maluco teve uma ideia e resolveu mostrá-la à Jeremias.

Jeremias maconheiro sem vergonha achou muito legal a ideia. Sendo assim, eles resolveram voltar no passado, antes da invenção do Mario pela Vó Do Badanha (que ainda era Jovem). Ao voltar para o passado, popularizaram alguns anos antes do jogo que serviu de inspiração para as Moedas de um real amarelas de chocolate, as próprias Moedas de um real amarelas de chocolate.

Vantagens das moedas de um real amarelas de chocolate[editar]

  • São comestíveis;
  • Dá pra engolir