Moicanos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Moicanos eram uma tribo indígena norte-americana de punks que viviam no Rio Hudson e passavam os dias fumando cachimbo, colocando penas na cabeça e outras inutilidades indígenas que não os ajudaram se livrarem da extinção.

História[editar]

O último dos moicanos.

A primeira vista, os moicanos pareciam índios comuns que ficavam fazendo coisa de índio o dia inteiro, afinal eles eram índios, mas não os índios canibais da América do Sul, mas os índios do norte que atiravam flechas em tudo que viam se mover.

No ano de 1609 houve o primeiro contato com a civilização avançadíssima dos europeus e sua cultura de pestilência, expansionismo e devastação da natureza para a construção de metrópoles cheias de fumaça, mendigos e bandidos. Fato este que forçou os moicanos migrarem para oeste até a cidade de Stockbridge, onde encontraram umas índias tipo a Pocahontas, então claro, se fundiram a todas elas criando os índios moicanos stockbridge-munsee.

Só que eles continuaram recuando rumo ao interior, dessa vez até Massachusetts, onde haviam os melhores cabelereiros da Revolução Americana que criaram o estilo de corte moicano não apenas nos cabelos da cabeça, mas nos pelos pubianos das mulheres moicanas também.

O Último dos Moicanos morreu em Wisconsin, de maneira trágica, ao pisar num prego desencapado e contrair dininteria aguda e ter sua agonia encerrada com um tiro de canhão feito pelos ingleses maldosos.

Cultura[editar]

Pouco se sabe sobre o que os antigos moicanos faziam para passar o tédio daquelas matas, acho que ficavam fazendo dança da chuva. Mas a característica mais marcante dos moicanos comc erteza era a mania desse povo de usar um cabelo igual ao do Neymar.