Moira O'Deorain

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
21892694.jpg HA HA! SAVE THE LEPRECHAUNS!!

Este artigo é irlandês. Ele mora no fim do Arco-Íris, resistiu aos vikings e aguenta chuva o ano inteiro. O autor é um católico fanático que fala galês misturado com inglês e bebe cerveja até desmaiar.

1133064800.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela já enganou a todos, mas provavelmente vai se arrepender de tudo
o que fez e terminar com os miguxos.

Cquote1.png Você quis dizer: David Bowie? Cquote2.png
Google sobre Moira O'Deorain
Você achava que iriam lançar uma mulher gostosa? Pensou errado.

Cquote1.png Ela é sapatona? Cquote2.png
Você sobre Moira
Cquote1.png Vou de Moira DPS. Cquote2.png
Noob do seu time sobre Moira
Cquote1.png Sou melhor do que ela. Cquote2.png
Mercy sobre Moira
Cquote1.png Tem razão, vamos te nerfar mais. Cquote2.png
Jeff Kaplan sobre citação acima
Cquote1.png Preciso de cura Cquote2.png
Genji sobre Moira
Cquote1.png FODEU! Cquote2.png
Genji do time adversário sobre Moira
Cquote1.png A tia também é otaku? Já é minha main! >.< Cquote2.png
Jogador otaku fedido sobre Moira

Moira O'Deorain, é uma personagem suporte de um joguinho chamado Overwatch que foi criada pelo fato dos desenvolvedores estarem enjoados de verem apenas Mercy, Lucio e Ana nas partidas, já que eram os únicos suportes de noob que tinham uma cura decente e também para que a Talon finalmente tenha um membro que seja um curandeiro. Moira é uma tiazona nariguda de 48 anos de idade, cientista e fã de Naruto (já viu ela correndo?), porém, existe uma grande discussão por trás da sexualidade de Moira, pois muitos acreditam que ela seja uma transsexual, mas é bem provável de que a Moira seja uma daquelas ruivas irlandesas ninfomaníacas bissexuais, mas de qualquer forma, isso foi uma estratégia da Blizzard para que as feministas parassem de encher o saco por causa da maioria das personagens do jogo que foram feitas especialmente para atrair os punheteiros.

Moirarunning.jpg

História[editar]

Na sua adolescência, Moira sofria bullying por ser uma otaka nerd e seus colegas da escola sempre a chantageava se ela não passasse cola nos
Moira em sua rotina de trabalho.
dias de prova, só que Moira não era nada boazinha: Nas provas finais ela sempre fazia seus colegas repetirem de ano como vingança, passando cola falsa pra eles. Moira tinha as melhores notas na aula de biologia e ela sempre queria estudar o corpo humano para saber se era possível ter superpoderes igual nos animes que ela adorava ver (sim, ela é meio louca). Ao terminar o colegial, Moira começou a estudar engenharia genética na melhor universidade de Dublin na Irlanda, onde se tornou uma das maiores alunas e depois de sua formatura, começaram a investir em suas pesquisas, onde ela conseguiu
Moira era tão insana que usava a si mesma como cobaia. Ou isso seria uma cirurgia para mudança de sexo?
metodologia para criar programas genéticos personalizados que poderiam alterar o DNA em nível celular e essas coisas de nerd… fazendo com que pode maximizar o potencial humano, resumindo: Ela conseguiu um meio das pessoas terem superpoderes igual aos animes e desenhos que ela gostava de assistir. No dia em que Moira resolveu publicar sua façanha para os outros geneticistas, eles achavam suas descobertas extremamente controversas: Era algo bastante arriscado, anti-ético para a medicina e poderia dar muita merda no futuro igual o desenvolvimento da IA que causou a Crise Ômnica no mundo, fazendo com que a Moira perdesse o respeito de outros cientistas ganhando oficialmente a fama de “cientista louca”, mas Moira ligou o botão do foda-se ao receber uma oferta de uma organização chamada Blackwatch. Se você está perguntando por que eles negociaram com uma cientista otaka maluca? Oras, se a Overwatch tem uma médica prostituta que pode voar e ressuscitar os outros, por que a Blackwatch não pode ter uma cientista que pode te dar superpoderes?
Cquote1.png E foi assim que ganhei meus poderes. Cquote2.png
Reaper

Na Blackwatch, Moira começou a fazer suas pesquisas secretamente e desenvolver novas armas e por incrível que pareça, nem a própria Overwatch sabia disso (hmmm seeei…), isso até começarem as tretas da organização no qual levou a fazerem uma Operação Lava-Jato da Overwatch, Moira foi descoberta, sendo forçada a fugir e procurar outra forma de arranjar dinheiro para suas pesquisas, já que a Overwatch havia chegado ao seu fim. Um grupo de cientistas loucos de Oásis (aquele mapa que você costuma morrer atropelado pelos carros) convidou Moira a se juntarem à eles. Há também um grande segredo em que a Moira sempre escondeu de todos: Ela trabalha secretamente para a Talon, oferecendo seus experimentos para uso próprio da organização criminosa em troca de dinheiro, pois tudo que ela quer é soltar poderes igual nos animes, não importa o que aconteça à sua volta.

Jogabilidade[editar]

Moira é uma suporte que possui a segunda cura mais potente do jogo, perdendo apenas para a Mercy. Mas mesmo assim sempre vai ter algum noob ou troll no seu time querendo jogar de Moira DPS, pelo fato dela também causar um dano razoável nos seus adversários e sugar a vida deles. Suas habilidades são baseadas em suas otakices:

Habilidades[editar]

Moira putassa por causa de seus aliados que pedem cura e ficam fugindo dela.
  • PUNHO BIÓTICO: As armas da Moira são suas mãos: A sua mão esquerda ela solta um spray amarelo que tira odor cura seus aliados próximos à sua frente, isso se eles não ficarem correndo de você enquanto pedem cura. A sua mão direita solta um raio roxo que suga a vida dos adversários de uma distância de 20km, o grande pavor dos Genjis.
  • ORBE BIÓTICO: Depois de tanto assistir Naruto, Moira teve a idéia de usar suas habilidades de dano e cura como se fosse um Rasengan, só que aqui ela pode jogar um orbe que ricocheteia, sendo que ela pode jogar o amarelo para curar os adversários que passam perto dele ou o roxo para causar dano nos adversários. Só que na maioria das vezes os jogadores fogem dos orbes de cura e correm atrás dos que causam dano.
Blizzard e sua originalidade...
  • DESVANECER: Dessa vez Moira teve a idéia de fazer o teleporte do Goku bem no estilo do Noturno e durante a animação da habilidade ela fica invulnerável a qualquer tipo de dano.
  • COALESCÊNCIA (Habilidade suprema): Moira também demonstra que realmente qualquer um pode soltar um Kame-Hame-Ha e ainda solta um que cura seus aliados e rouba a vida de seus adversários enquanto empurra eles, tudo ao mesmo tempo.

Dicas[editar]

  • Moira é a única curandeira que pode solar facilmente aqueles Genjis irritantes que ficam só pulando e subindo em paredes.
  • Se você não consegue subir de rank com a Moira, é bem provável que você esteja jogando de DPS com ela.
  • Nunca dispute um duelo de Moiras, a não ser que você queira fazer o duelo mais longo da história.
  • Não faça uma Disputa de Poderes com a suprema da Moira contra a de um Roadhog, há chances de bugar o jogo e os dois caírem do mapa.

Ver também[editar]

v d e h
Overwatch-logo.png