Moiras

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele toma frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Elas não são uma gracinha? E é só 10 reais o programinha.

Cquote1.png Você quis dizer: Três Espiãs Demais Cquote2.png
Google sobre Moiras
Cquote1.png Vocês estão demitidas! Cquote2.png
Roberto Justos sobre Moiras
Cquote1.png Gostosas! Cquote2.png
Qualquer um sobre Moiras
Cquote1.png Tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Moiras

As Moiras eram as divindades gregas responsável pelo destino de cada um. Elas teciam uma bela tapeçaria onde cada linha representava a vida de uma pessoa, e quando elas cortassem essa linha... Já era!

História[editar]

Elas eram filhas de Nix. Adoravam ficar por ai sem fazer porra nenhuma, dava para quem bem entendessem, e adoravam uma orgia. Eram inseparáveis e possuíam a maior vida mansa. Elas viviam no cabaré do Olimpio tocando a maior zona. Mas elas não eram putas, pois nem se quer cobravam pelos seus serviços!

Certo dia, Zeus ficou muito puto com elas e resolveu que a partir de então, elas deveriam tomar juízo e trabalhar. Foi ai que ele resolveu dar-las um emprego. Acontece que neste dia, Zeus tinha cheirado gatinho, e tava muito doidão. Ele acabou dando para elas, nada mais nada menos, que o cargo de deusas do destino! E ai foi que fudeu com tudo mesmo!!!

As deusas do destino[editar]

Com o novo cargo, elas tiveram que morar nas profundezas do mundo subterrâneo. Eis agora as características de cada uma:

  • Cloto - Era a líder delas (antigamente atendia pelo nome de Clover). Ela era responsável pelo fio da vida, e ela também ajudava na hora do parto. Tinha como tarefa, fazer com que as almas nascessem (por isto que existe tanta menina grávida hoje em dia!!!).
  • Láquesis - A mais inteligente (atendia pelo nome de Sam). Ela era a que puxava os fios e decidia se eles ficavam em cima ou em baixo (se ficasse em cima a pessoa tinha sorte, e se ficasse em baixo ela era fudida!). É obvio que a maioria dos fios ficavam em baixo!!!
  • Átropos - A mais ativa (Atendia pelo nome de Alex). Sua missão? A pior de todas! Cortar o fio da vida! Ela era a responsável por matar todo mundo e terminar de fuder com tudo! (geralmente ela é muito apressada, e corta o fio antes do tempo! Então, acho bom tentar agradá-la!).

Tempos atuais[editar]

Olha elas ai de novo!

Hoje em dia ela não trabalham mais como deusas do destino. Elas pediram foram demitidas por terem tornado o mundo um local muito louco durante a idade media. Elas então resolveram voltar a serem as mesmas putas de sempre e resolveram engraçar na careira artística. Atualmente, elas vem sendo integrantes de uma bandinha que virou sensação no mundo das adolescentes idiotas e dos gays dutante um curto período de modinha, RBD.