Molestação de gerontolescentes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso tutorial de wikificação! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Boratnice.jpg Yackshmash! I like you, I like sex, it's nice! High five!
Borat está feliz porque você vai adicionar novas imagens a este artigo! Chenquieh!!!

A molestação de gerontolescentes se provêm de um artigo cultural que se originou em 1986 na Ucrânia, que consistia em:"Aquele mancebo que realizar o coito com um de idade longeva será obrigatoriamente agradecido por tirar a depressão do pingarelho idoso(lei 14/00345)".As vítimas dessa ação extremamente caridosa realizado por jovens que provavelmente tem parte de seu cérebro danificado ou distrofiado recebem de forma gratificante o brado do prazer que um jovem pode trazer a um idoso. Essa atividade ficou tão famosa que exclamou a necessidade de ser praticada por todas as faixas etárias, então crianças começaram a sair pelas ruas principalmente entre 1993 e 1996 a procura de um idoso para fazer feliz.Porém,surgiu uma instituição de alcunha Proteção dos Diretos dos Idosos(Prodiso) que defendia o direito do idoso de ser livre a paquerar qualquer um até mesmo um idoso. Essa instituição tinha apoio soviético e apoio da União de Pão de Queijo de Minas Gerais, complexo gastronômico de alta relevância no papel social dos idosos.

Regime de Hayler

John Pimpão Hayler(1974-1997) foi um veterano na molestação de idosos contribuindo para o fim da Prodiso. Essa iniciativa gerou grande polêmica, pois no auge da molestação gerontolescente a Prodiso admitiu uma parceria com o governo neonazista, assim se atribuindo ao facismo e indo contra Hayler, que infelizmente foi morto com um tiro de fuzil ak-45 com pente estendido que fez uma baguncinha nele.Todavia,Hayler tinha deixado discípulos e os ensinou o prazer de molestar uma véia, assim iniciou-se o Associação De Molestação de Idosos (Modolos) formada pelos discípulos de Hayler.

O facismo e terceira grande guerra mundial

O facismo da Prodiso se mostrou uma arma forte contra a Modolosos (membros da Modolos),que eram pacifistas (pelo menos com quem não era idoso) e lutavam pelo direito ao coito civilizado.Utilizando-se de armas tóxicas e de pejor biológico, como o pão de queijo com mostarda e amoníaco liquido, produzido pela União de Pão de Queijo de Minas Gerais, e bombas nucleares, feitas pelos soviéticos e neonazistas a Prodiso vencia batalhas facilmente, mas a Modolos utilizou de uma arma de magnitude extrema, um remédio, que mudaria o coito...O VIAGRA, produzido pelo Laboratório de Idosos de Hayler (Lobulas),quebrando o tabu e fazendo idosos se relacionarem de forma melhor. Com isso, a Prodiso vendo tudo isso acabou entrando em colapso e se degenerando em um grupo de gordos que gostavam de suas avós e não queriam que elas fossem molestadas, sendo assim facilmente mortos pela Modolos.

Consequências

Essa guerra gerou aproximadamente 3.238.000 mortes;34% de idosos;46% de jovens;20% crianças. Isso fez com que a população forma-se a Onu (Organização de Narcóticos Unidos) que ajudou nos tratamentos psiquiátricos com metódos não muito adequados como você deve imaginar) E fez a reprodução da população artificialmente.