Moltres

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Moltres vindo!
Olha o(a) Moltres indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Pokedex3.png
Moltres é um Pokémon!

Ele pode tacar ovo na sua cara.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Dani daniels anikka albrite and karlie montana.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Sunny!

Cquote1.png Você quis dizer: Moldes? Cquote2.png
Google sobre Moltres

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Ash, Misty, Brock, Equipe Rocket, Meowth sobre Moltres

Cquote1.png PIKACHUUUU! Cquote2.png
Pikachu tentando atacar Moltres pelas ordens suicidas de Ash

Cquote1.png UAHUHUAHAUHAUHA! Cquote2.png
Moltres com cocégas do golpe de Pikachu

Moltres
#{{{pokedex}}}
Moltres.png
Cquote1.png Vejamos no chão, ah...Anônimo! Acabei de garantir meu almoço! :D Cquote2.png
Moltres
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
FireFlying
Espécie
Frango Assado voador
Cadeia evolutiva
Moltres
MoltresSprite.gif
O velhote que criou os pokémons da primeira geração já teve a ídeia de criar estes pássaros lendários, só inventou dois, e como gosta de números impares, inventou este pokémon sem graça chamdo Moltres que é praticamente igual a todas outras aves lendárias fracassadas. Moltres é o número #146 na national dex.

Dados[editar]

O Moltres é o passáro lendário conhecido por ter o incrível poder de controlar as chamas, mas este poder já está manjado até demais! Então nem é tão incrível hoje em dia. As crianças pokémanácas nem gosta mais do trio lendário das aves lendárias [?], só gostam de golens como Regirock e Registeel, ou lagos como Uxie, mas ninguém gosta das pobres aves que agoram vão ser condenadas a virar churrasco, no caso de Moltres é um churrasco de galinha viva, e não é que o Moltres lembra galinha mesmo? Perna fininha, cabecinha fininha e barriga de cachaça (também as galinhas comem qualquer merda, então tinha que ter barriga grande).

O Moltres apesar disto, é a mais famigerada das três aves, todos odeiam ela. Praticamente dito, é 90% da população que gosta de monstrinhos pokémon. Todos preferem as outras aves: Articuno por ser bem mais belo e bonito com aquela sua cauda linda que parece a bandeira da campanha GLS, e o Zapdos por ser espetado em um estilo punk rock, e dar originalidade à aquela ave, já que ninguém nunca vai ver uma ave igual aquela, em um estilo bem diferente. E também o grito do Moltres é bem mais irritante no filme onde as três aves aparecem, parece que a bicha está rouca, ou que virou um Ho-oh, gritando "Moogoooooohooooooo", totalmente irritante.

É um frango frito? É um cometa? Não! É o Moltres!

Cquote1.png Mas ela é bem mais forte porque é de fogo? Cquote2.png
n00b lesado

Errou feio seu n00b lesado, só porque o Moltres é de fogo o que é o elemento mais forte da natureza, não significa que ele é mais forte que todas aves. Muito pelo contrário! O Moltres praticamente não aprende quase nenhum golpe de fogo durante todo seu treinamento diário, só alguns como Flamethrower, além do que o Moltres é pobre em HP e special defense, é um monstro podre, nem deveria ser considerado lendário, podia ser mais uma coletânea para aquelas aves imprestáveis do mundo pokémon como Farfetch'd e Natu, é por essa razão que os Pkémaníacos nerds preferem o Charizard, que além de ser do mesmo tipo do que Moltres, ganha em Speed e pode aprender ataques do tipo Dragão e Terra e uma infinidade de outros. O Moltres é considerado lendária, e para qualquer retardado isto já é o bastante para aquele pokémon ser o fodástico do mundo e melhor que todos pokémons do universo, e isto irrita profundamente qualquer jogador nato. o Moltres é do tipo fogo e voador (lógico né?).

Curiosidade[editar]

Cquote1.png 8DDDDDDDD Cquote2.png
Otaku sobre esta imagem

Sabia que...

  • O Moltres cospe fogo?
  • O Moltres pega fogo mais não morre?
  • O Moltres não é comestível (só se vocês comerem vivo, porque aquilo nem fogão esquenta!).

Ver Também[editar]

Mew

Articuno

Zapdos

v d e h
1ª Geração