Molusco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Moluscos)
Ir para: navegação, pesquisa
Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota C, sendo considerado Razoável, podendo melhorar.

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos

Moluscos também participam de filmes pornográficos, como esse aí.

Cquote1.png Me chamou? Cquote2.png
Lula Molusco sobre Molusco
Cquote1.png Não, queria chamar o Lula Cquote2.png
Você sobre citação acima

Os Molusco , ou mollusca, ou como quiser, são animais que pertencem ao reino dos moluscos. Apesar disso ser óbvio, alguns burros nem sequer imaginavam isso. A palavra molusco vem do latim, que significa teta macia ou mole. Os moluscos são tão molengas quanto uma amoeba, e por isso não gostam de trabalhar, pois mal ficam de pé devido á moleza no corpo.

Quem os vê pela primeira vez acha que ele está doente, mas essa inutilidade é natural, e felizmente não-contagiosa. O estudo feito pelos cientistas para descobrir porque os moluscos são tão moles quanto seu pipi ou até mais (um feito inacreditável) é chamado de moluscologia, e consiste em futucar o molusco com um graveto até o homem chegar à conlusão brilhante que era melhor ele fazer outra coisa do que estudar moluscos, e se arrepender dessa profissão.

[editar] Dados

Molusco depois de comer pó royal.

Antes de perceber isso, os estudiosos no assunto estavam curiosos em saber quantos moluscos existem. Munidos de uma enorme paciência e uma calculadora da última geração, eles saíram ao mundo procurando todos os moluscos do universo, para colocar o resultado num livro escolar, sendo que nenhum aluno se interessaria em saber essa quantidade. No meio do caminho os caras perderam a conta. Naturalmente isso iria acontecer a qualquer hora, ninguém conseguiria calcular, muito menos ter saco para isso. Mas precisamos ter cuidado, o chichi do molusco pode causar cegueirra se em contato com o globo ocular humano! A única coisa que descobriram era que um monte de moluscos desapareceram do planeta, sobrevivendo somente poucos sortudos. Também eles eram tão moles e preguiçosos que nem buscavam comida e morreram de fome. Um exemplar de molusco que se alimenta de álcool conseguiu ocupar a presidência do Brasil, diminuindo a diferença injusta entre os humanos e os animais irracionais na posse de cargos importantes.

Como moluscos tem preguiça de andar e a água marinha possui correntes que movimentam objetos, esses animais estão geralmente no mar para locomoção com menor gasto de energia (se é que eles tem energia). Algumas espécies, por serem muito tímidas, vivem em locais muito afastados da sociedade marinha, isoladas do resto do mundo. Outras mais sociáveis vivem perto de outros animais. Mas alguns não precisam se movimentar, assim não devem obrigatoriamente viver na água.

Eles podem não ser moluscos, mas como também são molengas e inúteis para o trabalho são classificados como tal. Devido á existência de pessoas malucas o suficiente para comerem algo molenga e gosmento, e ainda pagarem uma boa grana nisso, moluscos são vendidos como comida para esses caras. Outros que não tem senso do que é bonito usam os animais molengas como decoração brega.

[editar] Anatomia

Conchas de moluscos agrupadas para aparecer na foto.

Moluscos possuem dentro deles uma geleia ou gelatina, por isso eles são moles e gosmentos. Dentro dessa geleia está tudo o que esses bichos precisam para viver um pouco; alguns alimentos e só. Alguns moluscos não tem olhos, pois não se movimentam, enaõ não tem necessidade de verem aonde estão indo, ou se um carro com um motorista bebum se aproxima. Mesmo molengas, se não tivessem algo razoavelmente duro a gelatina se espalharia na terra.

Portanto, eles tem um negócio duro envolvendo-os, mas um pouquinho de força e esse negóccio racha em pedaços. Essas proteções se parecem com uma casquinha de sorvete, sendo muito utilizadas nos sorvetes como casquinhas. O que estiver próximo o suficiente para ser engolido entra dentro dessa geleia. Por ela ser muito ácida, a comida é desintegrada. Poucas lulas não tem a geleia muito ácida, e tudo que comem fica dentro delas para sempre, aumentando seu tamnanho 42 vezes.

v d e h
Seres vivos

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas