Hidratante Monange

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Monange)
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Brasil.jpg Meeeengoooo...

Aê, meu, este artigo é verde-amarelo, mano! Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco de políticos e de picaretas em geral, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela sua incompetência.


Pobreshop.JPG
Sonic2000.jpg


Hidratante Monange é mais uma porcaria um artigo da Polishop!

Não espere mais! Ligue agora e adquira já seu(a) Hidratante Monange e ganhe uma linda faca para cítricos!

Thumb

Hidratante Monange possui o
Certificado Dedão Bottini de Qualidade!

Na compra do Hidratante Monange, você recebe o Certificado Dedão Bottini de Qualidade,
o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. Então, compre! Compre! Compre! DICA: não se esqueça de adicionar a "Garantia Plus Shoptime"

Cquote1.png É com ele que minha pele fica macia, macia, macia Cquote2.png
Xuxa sobre Hidratante Monange

Cquote1.png Isso é um Hidratante e não um Hidrante Xuxa Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Comercial do Hidratante Monange
Cquote1.png Mimimimi mimimimi mimi miiiiiiiii Cquote2.png
Fudêncio sobre Hidratante Monange
Cquote1.png As mina adooooooora meu! Cquote2.png
Paulistano sobre Hidratante Monange

Monange.gif

O Hidratante Monange foi originalmente criado na Coreia do Norte para ser usado como solvente químico na depenação de galinhas. Entretanto a formula acabou se mostrando mais fraca do que o esperado, apenas amaciando a carne das penosas. Levado ao Brasil através de um extravio da TAM foi parar acidentalmente na bagagem da "Apresentadora" Xuxa Meneghell, o Hidratante Monange acabou tornando-se um dos maiores produtos de beleza utilizado pelas Gurias Retardadas, Miguxas e Patricinhas.

Principio Ativo[editar]

Xuxa usando o Hidratante Monange

O Hidratante Monange age principalemte na Derme, mas tamben na Hipoderme, e também na Proderme. Tem a função de agrotoxico amolecendo e desintegrando, deixando a pele com a consistência de um Pudim de Leite Moça. Suas proteinas ficam entre as células hidratando as coitadas, que passam muita sede principalmente no verão. Mas também, como diz a Xuxa, deve ser usado no inverno. Como qualquer bom agrotóxico cancerígeno, aquece a pele dando um efeito de inchaço e queimaduras e ainda a pele será protegida de insetos[o solvente químico contido no produto os mata apenas com o cheiro].Dando ainda um efeito repelente.

ATENÇÃO O PODUTO NAO DEVE ESTAR AO ALCANCE DE CRIANÇAS POIS ELAS PODEM INGERIR OU PASSAR O PRODUTO NOS OLHOS!!

Em contato com os olhos a pessoa ficaria cega e sofreria de augumas lesões no cérebro Quando ingerido trava completamente o intestino e inchaço por toda a barriga alem de ulceras e o cancer e uma provável paralisia com tempo de recuperaçao indefinido.

Fórmula[editar]

Utilidades[editar]

  • Acender Churrasqueira
  • Lubrificar Amortecedores
  • Solvente de tintas
  • Amaciante de Carnes
  • Corrosivo
  • Rejunte de Azulejo
  • Advogado (ele sempre salva a sua pele!)
  • Hidratante para a pele(dãaaaaaaa!!!)

Testes[editar]

Segundo informações secretas roubadas da NASA por Osama Bin Ladem o hidratante em sua fase de desenvolvimento foi testado em personalidades como Michael Jackson, Courtney Love e George Bush. Estudos realizados no Iraque levantam a hipótese de o Hidratante Monange ser usado futuramente como uma poderosa arma de destruição em ataques terroristas. Seu uso juntamente com Rugol pode causar sérias mudanças no seu organismo, tornando a senhora em uma velha sem noção, esta afirmação foi comprovada graças a Susana Vieira que já vem usando esta combinação há anos. Já os efeitos colaterais do hidratante quando usado por homens são conhecidos graças a Gugu, Ronaldo Esper e Clodovil.

Acredita-se que a mãe do menino da chicória utilizou o hidratante durante toda a gravidez.


A Marca[editar]

A marca é uma parceria entre Xuxa, O Cão e Peter Pan apoiada pela sininho. Segundo informações levantas junto a bolsa de valores da favela da rocinha, 45% das ações foram vendidas a Fernandinho beira-mar que deseja adicionar seu pó branco a composição.

Mitos e Lendas[editar]

Em 1994, a revista Superinteressante divulgou um laudos de peritos que examinaram a pista próxima ao local da morte do piloto Airton Senna, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Referido laudo acusava uma alta concentração de Monange no asfalto a 300 metros da colisão.

Revistas de fofoca da época especularam sobre um possível atentado contra a vida de Senna.

Procurada para se manifestar sobre o assunto, a influente apresentadora Xuxa MenegHELL havia deixado um recado misterioso e hipnótico em sua caixa postal, dizendo haver ido passar férias nas Ilhas Maurício com um troco do Criança Esperança.

Misteriosamente, todos os peritos apareceram mortos dias depois, intoxicados com uma alta concentração de Monange em seu leite com Toddy matinal.

Toda a mídia silenciou sobre esses tenebrosos eventos desde então.