Monge

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Monge é alguém que precisa passar o maior parte do tempo em posição de lótus e pensando em nada. Ele pode fazer outras coisas, mas nenhuma atividade pode tomar mais tempo que essa. O objetivo disso é tornar a consciência dos macacos (esses mesmo, lembrando), mais apta a receber coisas elevadas e não ficar ocupando a mente com bobagens do tipo sexo. Mas nem todos os monges meditam, por exemplo, apenas para copiar os orientais, os cristãos têm monges também, que em geral só andam a fazer coisas estranhas com aprendizes em formação.

Como se dá[editar]

Olhar de satisfação de um monge, com sua clausura.

Os monges não dão, isso é proibido, bem como andar fazendo coisas que não sejam para a elevação da alma que, lembrando, é ficar em posição de lótus e não pensar em nada por um longo tempo, todos os dias. Explicado que não pode pensar em nada, mas daí vem você com essa cara de tontão perguntar se não basta apenas não pensar em sexo e coisas que contaminam a mente, e qualquer pensamento imbecil, que não vai dar em nada, é contaminação. Daí a sua perguntinha sobre se não dá na mesma inutilidade pensar em bobagens, ou ficar horas em posição de bunda, sendo a mesma perda de tempo dos pensamentos sem rumo.

Não é a mesma coisa segundo os mestres linguiça nem é perda de tempo, pois segundo eles, é melhor ter um pensamento útil e/ou elevado por dia do que um monte de bobagens deteriorando seu cérebro e um pensamento útil com menos frequência. Isso é o que eles dizem, mas pode ser que seja a mesma merda, com a diferença que você pode ter caimbra na perna, ou ter seus familiares zoando a sua cara, ou se lamentando, mas isso vai de escolher o caminho da elevação.

Como se tornar um[editar]

Nem vamos falar de monges cristãos, eles rezam, rezam, ou oram como dizem os protestantes, mas Um monge tem um olharzinho bem calmo, costuma andar de vestido, mas isso mais no mosteiro, fora dele não é obrigatório, porém é recomendado se quiser meditar, até porque se tiver vontade de mijar é mais fácil pois a interrupção fica mais curta. Monge é magricela, pois não come quase nada e também não pode ficar malhando por aí, nada de ficar sarado, porque isso não combina com a elevação. E para se elevar ele deve subir e assim deve estar longe, e não se sabe quando o vento certo poderá passar e levar um monge, o que significa que ele já se encontra com anorexia em um nível de elevação máximo e está pronto para ser elevado por um ventinho moderado que seja, e saírá voando, para ver que esse negócio de meditação é sério mesmo, pois propicia que a pessoa voe.

Os monges não muito leves podem apenas ter uma elevação moderada que então se configura a levitação, o que é muito bom para um monge de nível médio, mas o objetivo verdadeiro é que ele voe, de modo que deve continuar a meditação e a alimetação adequada, que não lhe contamine com toxinas. Ser monge é semelhante a ser biba... Calma, as práticas de um e de outroa são completamente diferentes: Não se deve incentivar, nem obrigar, deve ser por vocação e tendência, assim como você que se virou, sem que ninguém lhe dissesse que era uma coisa boa.

Galeria de monges[editar]

Alguns monges tem apenas um tempo com monges, mas nem todos desistem da clausura é porque foram levados pelo vento e ninguém viu. Confira abaixo, monges e ex-monges:

Ver também, se quiser[editar]

Ver também, se quiser se elevar[editar]