Monique Alexander

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lindsay Lohan era bonita antes das drogas.jpeg Este artigo pode levar-te para o lado roxo da Força!

Este artigo é perigoso, tanto pra homem quanto pra mulher, então proteja sua retaguarda e não vandalize. Se você é fã de Ana Carolina, fique à vontade!

F m.jpg
Monique Briana Burke Alexandra Savannah Moore
Monique alexander people in film photo u.jpg
Mostrando o quanto é gostosa!
Nascimento 26 de maio de 1982
Califórnia Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz pornô
Altura 1,65 m.
Olhos castanhos
Cabelo às vezes loira, às vezes ruiva

Monique Alexander é uma gostosona qualquer que descobriu ser bissexual e então decidiu virar atriz pornô, para assim não sofrer preconceito por transar simultaneamente com homens e mulheres, afinal de contas, são ossos do orifício ofício.

Vida pessoal[editar]

Muito discreta fora das câmeras, Monique não revela muitos detalhes a respeito de sua vida íntima, até porque é quase impossível expor mais ainda suas intimidades. Suspeita-se que ela nem faça nada de interessante fora do trabalho, porque todas as biografias disponíveis a seu respeito na internet só mencionam fatos sobre sua carreira. Como os fãs (leia-se punheteiros) nem se interessam em saber porra nenhuma mesmo e só querem assistir aos filmes em que atua, isso não faz a menor diferença.

Monique não precisa tirar a roupa para parecer atraente

Da mesma forma que muitas outras putas pagas que estão atualmente no cinema pornográfico, Monique antes da fama trabalhou como stripper em cabarés imundos e mal frequentados.

Carreira[editar]

O início de sua carreira artística foi posando nua para revistas fuleiras que tentavam imitar a Playboy. Algum tarado estava "lendo" uma delas e gostou do que viu, então saiu à procura da gostosa das fotos, que era Monique, e convidou-a para gravar um vídeo pornô caseiro com outra mulher. Ela aceitou e logo tornou-se campeã de acessos no www.caiunanet.com, chamando a atenção de Ron Jeremy, que virou seu cafetão.

Monique foi cotada para atuar no filme Sin City, mas perdeu o papel para Jessica Alba, que é levemente menos puta.

Prêmios[editar]

  • Melhor Rapidinha
  • Melhor Puta Novata
  • Melhor Puta
  • Melhor Cena de Suruba
  • Melhor Cena de Orgia Lésbica
  • Melhor Sexo Grupal
  • Melhor Casal Lésbico