Monitor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura pelo lagarto-monitor, consulte Varanus


Um típico cara que gosta de monitorar

Cquote1.png Eu odeio você nerd idiota Cquote2.png
Monitor sobre você
Cquote1.png Ah funciona logo Porra! eu quero jogar Caralho! Cquote2.png
garoto alemão doido sobre Monitor

Promoção imperdível na Submarino.com.br

O que é?[editar]

"Se você está lendo isso agora, então já sabe o que é um monitor. bahh!!" (Mensagem antiga).

Tabom vamos parar de palhaçada por que sei que há varios interessados... O monitor serve para que todas as ilustrações que a CPU forneça sejam visualizadas.

Agora pesquisa.

Monitor de computador, uma tela que exibe a saída de um computador.

   Monitor (sincronização), uma abordagem para sincronizar duas ou mais tarefas 

de computador que use um recurso compartilhado

Código de máquina monitor, de programação que permite aos usuários visualizar ou alterar locais de memória em um computador

   Virtual Machine Monitor, software que virtualiza uma 

plataforma de hardware do computador, permitindo que múltiplas imagens do sistema para executar simultaneamente.

Obrigada.

Pra quê serve?[editar]

Se você está lendo isso agora, então já sabe pra que serve um monitor.Vai ti fude (Mensagem antiga).

Ignorem, Conteúdo acima.

Obrigada

O que são polegadas?[editar]

Coloca-se o dedão (direito ou esquerdo, tanto faz) no canto esquerdo inferior do monitor, e com o outro dedão vá sobrepondo até chegar no canto direito superior. Não esqueça de fazer isso contando. O número que der é o número de polegadas. O curioso é que as pessoas tem dedões de tamanhos diferentes. O meu monitor pra mim é de 18", mas pra minha priminha de seis anos, ele tem 27"!

Portanto, quando me perguntam o tamanho do meu monitor digo que são 27". Quando a pessoa duvida da minha resposta levo sempre minha priminha que não me deixa mentir.

PS: tio, só cala a boca e le a caralha do texto!

(Mensagem Antiga). A polegada é uma unidade de comprimento usada no sistema imperial de medidas britânico. Uma polegada são 2,54 centímetros ou 25,4 milímetros

A polegada tem sua origem na medida realizada com o próprio polegar. É a largura de um polegar humano regular medido na base da unha (também houve tentativas de se ligar a medida com a distância entre a ponta do polegar até a primeira junta; porém, isso normalmente é especulativo). Uma medida rápida do polegar de um ser humano adulto fornece aproximadamente 2,5 cm de comprimento para esta distância.

Hoje em dia, ela é definida em função da Jarda. Esta por sua vez é definida em função do metro (unidade adotada na maioria dos países).

Equivalências

1 polegada é igual a:

   0,027777777777778 jardas
   0,083333333333333 pés
   1.000 miles

1 pé = 12 polegadas.

No Sistema Internacional de Unidades, a unidade fundamental de comprimento é o metro. No sistema CGS, a unidade fundamental de comprimento é o centímetro.

Injustiça[editar]

Por muitos séculos os monitores são vítimas de extrema injustiça. Quando o computador dá pau quem sempre sofre é o monitor que nada tem a ver com isso. Isso é explicado cientificamente pela revista The Monitoring of Monitores: "O usuário, preenchido de um vazio existencial presente quando algo dá errado no computador, tende a expressar sua raiva e frustação no seu primeiro plano de visão, o monitor" Há dois anos, foi criada uma ONG que visa proteger os pobres monitores, a NBNMENTC (Não Bata Nos Monitores, Eles Não Têm Culpa). Até hoje 17.456 monitores foram ajudados e se recuperam em um armazém abandonado.

O Monitor do Multiverso[editar]

Algo interessante que pode-se fazer com monitores.

Maior que qualquer outro que leve esse nome, o Monitor do Multiverso,irmão do Antimonitor e primo em segundo grau de Chuck Norris é um tiozão que não tinha mais nada pra fazer e por isso ecidiu botar uma armadura e ficar monitorando o multiverso de sua base secreta em Tangamandápio.

A Evolução[editar]

  • Ontem Teve os monitores de TUBO(Aquela merda que ocupa o espaço todo da sua escrivaninha e quando não funciona fica com um monte de linha fazendo você descer mais porrada nessa merda)
  • Hoje tem os monitores LCD(Aqueles fininhos que dá uma porra de Dead Pixel)
  • Amanhã terá os monitores OLED(A evolução do LCD que vai ser uma merda porque o que você vai fazer se a porra do led queimar???)