Monkey D. Garp

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sengoku the buddha.jpg Este artigo é da Marinha!

Não vandalize, senão o Bom Crioulo vai lhe traçar!

Clique aqui para saber de outros bravos marinheiros que só se fodem!

Monkey D. Garp

Garpcosplay.jpg

Bando Marinha
Pirata / Marinheiro
Idade já passou dos 10x
Codinomes Colgatão
Cargo Vice-almirante
Técnicas Magnifico lustre dentario
Perfil
Família Monkey D. Dragon(filho), Monkey D. Luffy(neto), Portgas D. Ace (neto bastardo)
Sonho Não tem, ele já tá velho pra ter essas regalias.
Frase Favorita "HWAHWAHWAHWAHwAHWA"


Cquote1.png Você quis dizer: Vice-Almirante Cachorro Cquote2.png
Google sobre Monkey D. Garp
Cquote1.png Você quis dizer: Homem Sorriso Cquote2.png
Google sobre Monkey D. Garp
Cquote1.png Ele deve ser muito Feliz o cara só fica rindo!! Cquote2.png
Qualquer um sobre Monkey D. Garp.
Cquote1.png Jii-chan, compra um pilurito pla mim? Cquote2.png
Monkey D. Luffy ainda criança pedindo um pirulito ao seu avô Monkey D. Garp.
Cquote1.png Pirulito???????? Você tem que comer carne de Crocodílo! Vai Matar um Crocodílo agora! Cquote2.png
Garp sobre citação acima.
Cquote1.png Buáááááá!!! Cquote2.png
Luffy aos 10 anos de idade perdido na selva.
Cquote1.png ZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz... Cquote2.png
Garp pode durmir a qualquer momento.
Cquote1.png Sensei, por favor nos treine Cquote2.png
Coby e Helmeppo sobre Monkey D. Garp.
Cquote1.png Por que Garp é um Cachorro? Porque não poderia ser um Gato? Cquote2.png
Público otaku feminino sobre Monkey D. Garp.
Cquote1.png A se você não fosse um herói da marinha eu... eu... eu me casaria com você. Cquote2.png
Sengoku soltando a franga.
Cquote1.png Minha Bicicleta Garp, você quebrou minha Bicecleta denovo??????????? Cquote2.png
Sengoku bravo com Garp por causa da sua Monark barra circular estar quebrada denovo.
Cquote1.png Eu dou umn jeito nela Cquote2.png
Garp tentando arrumar a cagada.
Cquote1.png Creck!!!!! Cquote2.png
Garp acabando de fuder a Monark barra circular.
Cquote1.png BUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOO!!!! Cquote2.png
Sengoku agora com muito mal-humor.


Monkey D. Garp é um personagem do animê/mangá One Piece, sua existencia no anime não é de grande importância, ele existe apenas para ser a base Metrossexual familiar de Luffy na história. Uma grande característica de Garp é seu sorriso colgate, tanto que ele foi garoto propaganda da colgate no ano de 2009. Garp é o pai de Monkey D. Dragon, avô de Monkey D. Luffy e avô de criação de Portgas D. Ace, e ainda é um herói de guerra da marinha, ou seja, (ele é zika de pipi) Garp está em uma tremenda berlinda. Agora nem tanto por que Ace morreu. Claro Garp também no início do anime aparece com um chapéu de cachorro feio da porra, que ninguém merece ver, seu navio também é ornamentado com coisas de cachorro, como: osso, casinha de cachorro, cabeça de cachorro etc... Então se foda e morra de raiva ao ler este artigo.


História[editar]

Monkey D. Garp nasceu com bronquite e seus pais eram gorilas, por isso do nome. Aparece no início do anime, o autor não sabe onde nem se necessariamente é no início, por isso ele quer que se você amigo leitor conheça exatamente o minuto e o segundo, do episódio em que Garp aparece no anime poste na página de discussão ou coloque aqui para o bem da humanidade Otaku, agora se você não sabe, você deve ser uma pessoa normal, que assiste desesnhos da Nickelodeon e não tem interesse em One Piece, ou seja alguém feliz, seja você quem for o autor quer que você e sua mamãe vão a merda.
(O momento desabafo do dia já foi todo realizado nesse fragmento do artigo, portanto não se preocupe, isso não se repetirá).
Continuando se você amigo leitor conheça exatamente o minuto e o segundo, do episódio em que Garp aparece no anime poste na página de discussão ou coloque aqui para o bem da humanidade Otaku, agora se você não sabe, você deve ser uma pessoa normal, que assiste desenhos da Nickelodeon e não tem interesse em One Piece, ou seja alguém feliz, seja você quem for o autor quer que você e sua mamãe vão a merda.
(Nossas previsões estavam erradas parece que o erro se repetiu. A Desciclopédia pede encarecidas Desculpas. Se não aceitar foda-se)

Garp acordando após ter caído no chão porcausa de uma machadada que tomou no peito.

Monkey D. Garp aparece no anime e encontra Coby e Helmeppo(isso mesmo aquele com cabeça de cebola), antigos conhecidos de Luffy, ele vê a determinação que eles têm em ser um marine e os leva para a Grand Line, entre o caminho eles são atacados por Morgan, um Marine que Luffy havia espancado recentemente, o pai de Helmeppo (não é um bom pai já que tentou matá-lo), este homem, Morgan, tenta fazer alguma coisa qual o autor não se lembra o que é (talvez seja roubar o navio de Garp), nisso acaba atacando Garp (que estava durmindo como sempre) e fugindo em um barquinho. Os marines começam a chorar achando que Garp havia morrido e ele acorda perguntando "Quem Morreu?". É por isso e muit mais que Garp é um dos personagens mais fodas e mais machos dessa anime fudido.
Após esse espisódio de intensa chatisse Garp ainda continua sem revelar seu parentesco com Luffy, isso só acontece quanse eles se encontram em Water Seven, no final da temporada CP9, antes disso ele treina intensamente os dois Noobs FDPs, seus novos discípulos, Coby e Helmeppo. Quando se encontra com Luffy em Water seven, Garp faz revelações extraordinárias, revela a idêntidade do pai de Luffy e seu parentesco com Luffy. Deixando qualquer retardado de boca aberta pessoa surpresa.

Então Garp só retorna a aparecer efetivamente quando Ace é executado, mesmo estando do lado que quer matá-lo, Garp chora muito ao ver seu neto morrer.

Cquote1.png Que Homem doce, quero me casar com ele. Cquote2.png
Yaoi sobre Monkey D. Garp.
Cquote1.png Que Homem doce, quero juntar mina bunda à ele. Cquote2.png
Yaoi sobre Monkey D. Garp.
Cquote1.png Que fofo, ele é coroa mais é um gato. Eu Vô! Cquote2.png
Guria Retardada Otaku sobre Monkey D. Garp.
Cquote1.png Eu preciso de um companheiro!!! Cquote2.png
Paulinho Rôla sobre ser muito gay.


Garp inevitavelmente tem que ver seu neto morrer, mesmo que isso seja muito doloroso para um avô, ele tem responsabilidades como vice-almirante, ele que passar por isso...

Provavelmente um Otaku fanático assassinou o antigo autor, por isso o novo autor vai dizer apenas coisas Otakistas, como: realmente, Garp deveria ter salvado Ace afinal ele é fodão, ele podia ter arrebentado tudo e ter salvo Ace, PORRRRR QUÊÊÊ ele não fez isso????, POR QUÊÊÊÊ Jesus???

Cquote1.png Por quê não Zequinha! Cquote2.png
turminha do Castelo Rá-Tim-Bum dizendo Porque não Zequinha!

Monkey D. Garp garoto Colgate[editar]

Garota Propaganda antecedente de Garp, veja a falta de classe dessa mulher.

Monkey D. Garp no dia 4A3 do mês %de33££¢¬³ de 14s44Sx10³ fechou um contrato bilhionário com a colgate, onde ele daria toda o seu sangue suor e vida à colgate, nunca mais teria tempo para navegar nos mares de One Piece apenas por bel-prazer, porém, agora era um personagem de desenho animado rico (tão rico quanto Riquinho Rico). A colgate havia feito de Garp um escravo comercial, ele deveria sempre estar gravando comerciais e mesmo quando estivesse em One Piece teria de sorrir feito um imbecil.
Garp não poderia protagonizar o filme comercial qual a colgate estava lançando, já que seria um live action, onde Garp teria de ser interpretado por alguém, e esse alguém foi ninguém mais ninguém menos que, Robin Williams. Porém o filme era medíocre, afinal era um filme propaganda.

Garp na Marinha[editar]

Garp foi consagrado na marinha como um herói, por ter (junto de Sengoku) enfrentado e prendido Shiki o leão dourado(antigo rival de Roger)que foi mandado para Impel Down por issoGarp tem grandes laços de amizade pela marinha afora, Sengoku seria seu melhor amigo aparentemente, ambos sempre estão juntos na hora do pau comer, usam a mesma bicicleta, talvez até mesmo tenham tido a mesma mulher, ou homem, mas isso não vem ao caso ser comentado (ou não), o importante é que eles são grandes amigos com uma grande amor um pelo outro.

Monkey D. Garp na versão For Kids[editar]

Comendo Rosquinhas. Cena muito comum no anime For Kids.
Garp na versão ForKids dos Istates.

Monkey D. Garp não sofreu muitas modificações na versão ForKids, eles apenas cortaram o cabelo, mudaram a cor da pele, a cor do cabelo, a cor da roupa, a forma de se vestir, o nome do navio, o nome dos seus subordinados, o cabelo dos seus subordinados, o emblema da marinha na sua roupa, o emblema da cavaleira na sua cueca, a cor do seu saco, a cor do cabelo do saco, a cor do cabelo do cú, a cor do cabelo do subaco, a cor do sapato, a cor da meia, o nome do sapato, o nome da meia, a forma do sapado, a forma da meia, a forma das cabeças(entendeu o duplo sentido?), a cor das cabeças, o nome das cabeças, o tamanho das cabeças e por fim mudaram o nome para Morgan D. Garp, mas isso não foi nada ele ainda continuou o mesmo. Só mudou um pouco das cores das formas e dos nome de tudo que ele é tem ou fez, mas não à como tirar o sucesso de um anime tão FDP Fodástico.
A alteração mais marcante é a comilança de rosquinhas, dizem que é uma jogada comercial para que o mercado de rosquinhas voltasse a ativa, já que, depois de tantos filmes de comédia satirizando policiais comendo roquinhas, pensaram que um homem da lei como Garp, iria fazer elas voltarem a o mercado policial (Mas claro isso pe apenas uma hipótese).A For Kids não passa de um monte filhos da puta que acham que a criança nunca vai dizer "foda-se" ou "filha da puta".

Família[editar]

A Família de Monkey D. Garp é muito exótica, ele tem um filho que é o homem mais procurado do mundo Monkey D. Dragon, um neto que é um pirata e vive com Barba Branca, o pirata mais poderoso do Mundo, Portgas D. Ace. Outro neto que quer ser o rei dos piratas e é um dos onze Supernovas piratas do Mundo. E ele é um vice-almirante fodório da marinha. Essa é realemte uma família desustruturada, será que ele mora na perirferia brasileira? Ele deveria ser pirata também.

  • Monkey D. Dragon é o filho de Garp, porém é um persongem muito ninja, nunca é visto no anime;
  • Portgas D. Ace é o neto adotivo de Garp, atualmente no mangá foi revelado que na verdade ele é filho de Gol D. Roger, porém quem liga pra isso, o importante é que ele morreu;
  • Monkey D. Luffy é neto biológico de Garp, filho de Dragon, é tão estúpido e idiota quanto o avô;
Família feliz de Garp, ambos são criminosos e um está morto,Garp bate sempre quando o ve e justifica que é por amor.

Como Garp seria se fosse um Pirata?[editar]

Se Garp fosse um pirata ele seria assim, ainda bem que esse anime foi cancelado.

Primeiramente, segundo as ideias de Mestre Yoda, Garp seria um pirata, ele quem estimularia Luffy a ser um pirata, porém assim a história ficaria muito fraca, então o anime foi cancelado, era basicamente isso:

  • Garp não seria mais um cachorro da marinha, seria apenas um pirata pobre sem dinheiro para comprar rosquinhas;
  • Garp praticamente enfia guela abaixo de Luffy a fruta do Diabo chamada Gomu Gomu no Mi;
  • A Marinha não seria mais tão fodona, já que Garp era metade da força Marine;
  • Sengoku e Garp não seriam mais tão amigos, a bicicleta nem se quer existiria;
  • Garp não seria abordado pela colgate e não se tornaria um exemplo de sorriso mundial;
  • One Piece seria tão ruim que este artigo nunca existiria;
  • One Piece iria ganhar mais Oscars que Avatar;
  • Garp nunca seria um cabra-omí como é agora, seria uma moçoila;
  • Jesus não abençoaria One Piece;
  • O mundo de One Piece estaria acabado, já que Garp seria um homem mal, então ninguém teria chance de vitória, afinal ele é um apelão;
  • Robin Williams nunca teria estrelado como Garp no filme da colgate;
  • Consequentemente Garp não teria um navio cachorro de marine;
  • Também não teria os discípulos chatos e idiotas aplicados e fiéis, Coby e Helmeppo;
  • Garp teria fortes tendências homossexuais.

Ver Também[editar]

v d e h


Raças de cachorro
v d e h