Monochrome Factor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
...e aqui. Coincidência?
Monochrome Factor é algo que Afrodite de Peixes aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Monochrome Factor
モノクローム·ファクター
Luta em Monochrome.png
Um anime como poucos!
Gênero Yaoi, Ação, Comédia, Sobrenatural
Mangá
Autor Caio Pinto Rolando da Rocha
Divulgação Ah, sei lá!
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 2004
N° de volumes 2
Anime
Dirigido por Teu Cu
Estúdio G.L.B.T.
Onde passa Japão, EUA, Singapura
Primeira exibição 2008
N° de episódios 24
Filmes
OVAs

Cquote1.png Shiroganeeeeeeeeeee, me explique isso agora! Cquote2.png
Akira Nikaido sobre qualquer coisa que Shirogane faça

Cquote1.png Depois de matar esses Kokuchis Cquote2.png
Shirogane sobre frase acima

Cquote1.png Ah, uma coisa Akira-kun. Eu te quero Cquote2.png
Shirogane sobre Akira Nikaido

Cquote1.png NÃO ME IGNOREM! ...Eu não entendi nada. Cquote2.png
Kengo Asamura sobre qualquer coisa

Cquote1.png AKIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! KENGOOOOOOOO! PAREM DE MATAR AULA Cquote2.png
Aya Suzuno sobre o que Akira e Kengo mais fazem

Cquote1.png Sinto cheiro de homem bonito Cquote2.png
Mayu Asamura sobre sua falta de vergonha habilidade para achar homens bonitos

Monochrome Factor é uma história que fala de três mundos, o mundo dos Kokuchis e das sombras, mundo dos humanos, e o mundo da luz, para você entender, é como se fosse Inferno, Terra e Paraíso, criatura brilhante! Com um anime e mangá tão original como episódios de Pokémon, e tão másculo quanto Gravitation, você não deve perder a chance de ler este artigo até o final!

História[editar]

Tudo começa quando, Akira Nikaido se encontra com o estranho tarado homem sem sombra, Shirogane. Como Akira percebe que ele é suspeito (quem não perceberia, um cara todo de preto que parece um travesti) ele sai correndo o mais rápido que pode. Mais tarde, por irônia do destino Akira se encontra com Shirogane novamente, só que dessa vez, ele e seus amigos são salvos por esse estranho travesti, que criou uma barreira para protege-los. Mas como Akira era um garoto estúpido (e meio assustado porque quase sofreu abuso), saiu da barreira, mesmo com os Kokuchis do lado de fora, e graças a isso, perdeu sua alma. Então, para manter o seu amado vivo, Shirogane beija ele e Akira se transforma em Shin, ou seja, espírito. Desde então, Shirogane e Akira enfrentam juntos, vários Kukochins e outros demônios, para colocar ordem no mundo, restaurarem a paz, e durante essa incrível e violenta jornada, conseguem muitos fiéis companheiros.

E depois?[editar]

Um dia normal no Bar Still, ainda bem que o Master é cego e não precisa ver esse tipo de coisa
Depois que isso acontece, o anime e o mangá ficam tão originais quanto episódios de Pokémon. Pode ser dividido assim:
  • Visitam o Bar Still
  • Lá, conhecem alguém, normalmente um personagem segundário.
  • Esse personagem segundário tem um desejo, objetivo, etc etc.
  • Alguma coisa acontece com ele, e ele fica com muito ódio no coração.
  • Nanaya ou Lulu (que nomes mais infantis!) colocam um Kukochi dentro da pessoa graças à escuridão em sua alma e coração.
  • Os heroís vêem seu conhecido dessa maneira e apelam para chantagem emocional para tirar o Kukochins dele.
  • O Kukochi sai, e eles matam ele.
  • E tudo acaba bem.

Ou

  • Os heróis se encontram.
  • Tentam pensar em uma estratégia para vencer o inimigo.
  • Alguma coisa acontece e eles deixam de lado a estratégia.
  • Shirogane é acusado.
  • Acham o verdadeiro culpado e descobrem que a causa de tudo foi um acidente retardado.
  • O episódio acaba.

Mas acredite! Apesar disso tudo, vale muito a pena ver! Ainda mais se você quiser dormir e não consegue.

Personagens[editar]

Akira chutando as meninas da sua escola, tudo por brigas e Shirogane.
  • Akira Nikaido: Ele era um Bad Boy como Yusuke Urameshi. Mas Shirogane cruzou o seu caminho e o transformou em um gay enrustido e mais violento do que já era. Sem falar que se transformou em espírito. Mais tarde, foi descoberto que ele é o descendente da realeza dos Rei, ou seja, da Luz. De qualquer maneira, ele continuou com seu jeito dane-se o mundo até o fim. No final do anime ele soltou a franga, mas ninguém ligava mais. Quando ele vai lutar, vira um Uchiha, seus cabelos ficam pretos e seus olhos vermelhos (sem sharigan), no começo usava adagas, mas para proteger seu amado travesti, as adagas viraram lâminas enormes.
Ele parece adoravel, mas a única pessoa que ama é o Akira-kun
  • Shirogane: Ex-rei exilado do mundo das sombras (Shin). Tem uma paixão por Akira, assumidamente. Ele é o mais respeitado, adorado e odiado. É muito forte, afinal, já foi rei. Ele passa a maior parte do tempo com o Akira, óbvio. E vive sendo desprezado e amado (ao mesmo tempo) pelo mesmo. Ele luta com uma bengala (e das grandes), e corta Kokuchis com ela.
Um momento de revelação
  • Kengo Asamura: O idiota, o Naruto do anime, o Kuwabara do anime. Dificilmente ele entende algo na primeira vez que é explicado, é o único amigo do Akira, até porque, aceita ser rebaixado por ele. Ele tem um amor secreto por Akira, provavelmente é masoquista e gosta de sofrer na mão dele. Ele usa luvas que se transformam em punhos de aço durante a luta.
Uma dura realidade
  • Aya Suzuno: Uma garota tão autoritária e violenta como Sakura Haruno. E uma tábua, duas costas, como ela também. Ela pertence ao comitê de disciplina da escola e por causa disso vive repetindo para Akira e Kengo para não matarem aula. Mas eles não ouvem, lógico. Ela ganha um braço igual a de um Samurai quando vai lutar. E por causa disso, muitos afirmam que ela pode ser mais mascula do que a maior parte dos personagens no anime.
É um menino. Shotacons dele não deve faltar.
  • Haruka Matata Kujo: Sabedoria fundamental: Ele é um menino. É um pirralho irritante e rico que vive com um mordomo ao seu lado, fica fazendo pesquisa a maior parte do tempo. No final do anime, ele se mostra um grande traidor, mas como é criança, começa a chorar e todo mundo perdoa ele. Mas não mexa com ele, ele pode invocar Lucifer, Belzebu e outros! Ele era o verdadeiro chefão atrás de tudo.
  • Shuichi Wagatsuma a.k.a. Master: Como no grupo só tem aberrações, um médico normal não resolveria as coisas. Então eles contam com a ajuda de um cego espírita que é o Master. Ele salvou a vida dos nossos heróis esquisitões várias vezes. Além disso, ele tem um bar, Bar Still, onde o pessoal fica bêbado pensa em uma estrátegia e discute vários assuntos, como pode exemplo, novidades do Facebook e Orkut.
  • Mayu Asamura: Se trata da Hentai Girl do anime. E a irmã mais velha da Kengo. Ela adora homens bonitos, e consegue achar homens bonitos pelo cheiro deles, especialmente quando está bêbada. As pessoas que mais aguentam ela é Kengo, Akira, Shirogane e Master. Ela é inútil.
  • Ruru ou Lulu: Ela é uma lolita from Hell que quer ter um encontro com o Shirogane, e acredite, ela conseguiu! Mas não conseguiu o transformar em homem. Até porque, o Akira ficaria puto se isso acontecesse. Ela é inimiga, e é ela quem invoca os Kukochis para dominarem as pessoas.Isso depois que Nanaya foi comer grama pela raiz. Ninguém sabe que fim ela teve.
Kou em um momento de descontração
  • Nanaya: O primeiro vilão significante que o anime teve. Ele é na verdade Izaya Orihara de Durarara depois de ter um olho arrancado pelo seu seme Shizuo. Depois de perder o olho, mudou de anime e foi o primeiro a invocar Kukochis para avacalhar a vida de nossos heróis. Sua risada era pior do que a do Iori e usava um facão para assustar os inimigos. Quando sequestrou Shirogane, Akira deu uma surra nele, e Haruka o matou com flechas tão poderosas quanto as de Kagome do Inu Yasha.
Mayu se lamentando por estar uma cabana com o irmão mais novo, gays, um homem feio, um pirralho e uma tábua
  • Kou: Uma espécie de Tio para Akira e Kengo, e um irmão mais velho para Haruka. Shirogane e ele não se dão nada bem, até porque Shirogane membro da escuridão e Kou membro da luz. Ele é muito forte, e teve uma boa briga com o Shirogane. Quando vai lutar, ganha uma armadura branca e ridicula. Ele é um dos poucos homens de verdade no anime, apesar de também dos mais novinhos, tipo o Haruka.
  • Ryuko: Ele é forma de Rei (forma de luz) do Akira, como descendente da realeza. Seu cabelo cresce e ele ganha uma armadura como a de Kou, sem falar que fica muito mais poderoso. Ele só apareceu uma vez, para enfrentar Homurabi, o Freeza de Monochrome Factor.
  • Homurabi: O inimigo mais poderoso, mais manipulador e mais mal que existe. Ele é o Rei do mundo das sombras. Nem chegou a ser derrotado. Ryuko colocou ele para correr, mas como todo vilão, ele pretende retornar um dia! MWAHAHAHAHAHA!!! Pena que isso nunca vai acontecer, o anime já acabou.

Conclusão[editar]

Monochrome Factor é um anime cheio de clichês, que parece uma mistura de Yu Yu Hakusho com Gravitation e outros. Mas para tentar ter algo original colocaram uma história complicada e confusa sobre Luz e Escuridão, que se eu explicasse, você não ia entender porque nem um gênio como eu entendi. Então, veja o anime se quiser saber detalhes, já escrevi bastante aqui seu folgado!

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.