Monster Hunter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Caçador de Monstrinhos
Pocket Monster Hunter.jpg
Um dos logotipos da série
Gênero Pokémon fracassado
Desenvolvedor Capcom
Publicador Capcom
Plataforma de origem PlayStation 2
Primeiro lançamento Monster Hunter 1 (2004)
Último lançamento Monster Hunter World (2018)
LaoShan Lung - um dos mais poderosos monstros de Monster Hunter

Cquote1.svg Você quis dizer: Monster Hentai? Cquote1.svg
Google sobre Monster Hunter
Cquote1.svg E ali temos um Yian Kut-Ku repetindo exatamente os mesmos ataques de novo e de novo lutando contra aquele caçador... Cquote2.svg
Observador de pássaros misterioso que voa por aí num balão irritante
Cquote1.svg Meu jogo favorito. Cquote2.svg
Japonês sobre Monster Hunter
Cquote1.svg Mas o que infernos é isso? Cquote2.svg
Qualquer um quando enfrenta um Yian Kut-ku pela primeira vez.
Cquote1.svg Cade a barra de vida dos inimigos? Cquote2.svg
Noob sobre Monster Hunter

Monster Hunter é um jogo criado pela Capcom com o intuito de viciar japoneses criado uma histórinha da fauna brasileira na era jurássica, objetivo de "viciar" mostrar "Um mundinho fictício virtualmente" para criançinhas, pré-adolescentes, otakus e idosos. O jogo não tornou-se famoso, pois parecia uma versão hackeada de Pokémon.

História[editar]

Nada como fazer um churrasco em um jogo de guerreiros e criaturas épicas.

Como esperado de um jogo voltado para o público japonês, Monster Hunter possui um roteiro precário e repetido, no qual seu personagem resolve matar todos os bichos irritantes para "upar" suas armas e ganhar max-potion se tornar um caçador de monstros.

O jogo mostra a jornada de um mendig.. caçador morto a fome e com crise de asma, que decide viajar para o novo mundo a fim de ganhar a vida caçando monstros para conseguir dinheiro e tratar seu problema respiratório. Antes de partir para a porrada, o mendig.. caçador inicia um treinamento básico com alguns materiais que muitos insistem em chamar de arma e, logo em seguida, passa por um ritual onde sua língua é removida para que não conteste as ordens suicidas que recebe de seus superiores.

À medida que o jogo se desenrola a história dá inúmeras reviravoltas, desde seu personagem subir de ranking por concluir uma quest até ele subir de ranking por concluir uma quest.

Originalmente o jogo 1 e o 2 (dos) ambos para ps2 varia muito pois,a finalidade é fazer a mesma missão várias vezes para só upar a sua arma ou armadura ou criar a sua arma pegando os breguetis no chão,nos bichos, pedreiras e pequenas plantações de maconha na floresta, no deserto ou no raio que o parta '.

Em resumo, o seu objetivo é ir às zonas do jogo para caçar monstros, arrancar os pedaços dele para fazer armas e armaduras para caçar mais monstros para conseguir mais pedaços e fazer mais armas e armaduras para caçar mais monstros.

Jogabilidade[editar]

Quando você inicia o jogo pela primeira vez a impressão que te dá é que se trata de um jogo extremamente complexo. Contudo, depois que você finalmente entende toda a mecânica e aprende finalmente a jogar(após as primeiras 42 horas) você descobre que na verdade o jogo é MUITO MAIS DIFÍCIL DO QUE VOCÊ IMAGINAVA.

Existem centenas de poções, espadas, lanças, arcos, chifres, marretas, bestas, elmos, peitorais, luvas, calças, botas, garfos, facas(pior que tem MESMO!), churrasqueiras, iscas, flautas, alimentos, pedras, plantas, insetos, peixes, jóias, cupons(é SÉRIO!), livros, bombas, ossos, asas, garras, presas e várias outras CATEGORIAS de objetos, com inúmeras variações em cada uma. E todos esses objetos tem que ser sabiamente escolhidos antes de cada quest para que você tenha uma mínima chance de sucesso. Pois ao contrário de outros jogos, nos quais você demora cerca de 5 a 10 minutos para matar um chefe forte, em Monster Hunter você demora cerca de 20 a 30 dias para matar os mais simplórios, chegando ao cúmulo de você perder várias vezes por exceder o tempo limite de CINQUENTA minutos.

ShenGaoren - o crustáceo mais irritante de Monster Hunter

Um ponto forte da jogabilidade é a auto-percepção desenvolvida por seu personagem, um recurso que foi muito bem implementado e permite que o personagem role contra a sua vontade ou mesmo na direção contrária à que você está apontando, tornando o jogo mais realista e desafiador. Além disso, temos um sistema de pressionamento do vento, que consiste em o monstro te acertar à distância, sem nenhum tipo de contato físico, através da força de pressão exercida pelo vento quando você passa perto do ataque.

Objetivo[editar]

O objetivo do jogo é concluir quests, que variam desde pegar itens pelo cenário até caçar grandes monstros. Para concluir o jogo, você deve terminar um número infinito de quests, o que consumirá cerca de 899 horas da sua vida (até o lançamento da próxima expansão, que duplicará esse tempo) ou em casos mais comuns abdicar do tempo total de sua vida, desistindo de namorada, amigos, familiares, faculdade, emprego e desistindo também de sua sanidade mental. Se você for alguém que tem paciência, ótimo, pois vai precisar; certas quests duram tempo suficiente para transformar aquilo que deveria ser um jogo em um trabalho escravo.

Introdução[editar]

Você primeiramente cria um "caracter" com a sua cara, ou pelo menos tenta... Depois seu guerreiro vai fazer uma pose bem insana!!! Depois tu sai de sua linda casa de pau cabana, para o ""mundo"" que não é tão vasto assim. Conversa com todas as pessoas da cidade para, fofocar sobre monstros/dragões, conhecer novas pessoas e obter informações de hunters mais experientes que mataram monstros lendários com armas inacreditavelmente poderosas e que fazem você pagar um pau e deixam você com vontade de ter uma igual. Entre as pessoas do morro vilarejo, você pode encontrar pessoas ""insignificantes"" que podem te ajudar na sua incrível jornada: Anciões, mulheres gentis ("putas"), hunters mais experientes, vendedores e traficantes, ferreiros (pessoas que criam armas e armaduras poderosas para você), e por fim seu mestre e líder da favela cidade.

Quests[editar]

Fale com o mestre de sua vila, o veio oreiudo na saída da cidade, e peça-lhe uma quest, escolhe um rank de zero a cinco ou se preferir, de uma estrela à cinco estrelas.

Cquote1.svg Minha casa virou hotel agora? Cquote2.svg
Draco Malfoy ao saber que se dava estrelas para quests

Pra começar tu tem somente quests rank 1 estrela, pois você é noob. Entre as missões uma estrela, encontramos diversos quests insanos que podem te agitar do começo ao fim.

Cquote1.svg Mas esse jogo não tem fim Cquote2.svg
Capitão óbvio sobre sobre o fim inexistente do jogo

Entre os quests uma estrela temos:

  1. Matar herbivoros: Você deve matar um monstro pacífico eles não batem em você e "tirar umas tiras" de couro pra assar mais tarde e dar pro seu mestre enfiar no cu comer.
  2. Pescar: Você caça peixes (avá, é mesmo?).
  3. Procurar itens: Você terá que achar dois cogumelos (haxixe) e um herb (maconha), deve encontrá-los de graça na floresta porque pelo traficante custa 10Z o herb maconha, aí depois que você acha esses itens drogas, leve de volta para ao acampamento, que é o point do tráfico, para seu mestre ficar doidão fazer remédios para tribo.
  4. Matar lagartos: Parabéns!!! Você realmente teve saco para chegar aqui, então depois que você terminar esse quest você não vai mudar nada, só vai ficar mais difícil você evoluirá para duas bolas estrelas; nesse objetivo você terá de matar três lagartixas azuis velociprey (nunca fica no plural).

Próxima quest, continua matando.

(Continua igual só mais difícil) Você tem que matar um fucking dragão que nada na areia, isso mesmo, uma tubarão preto que pensa que areia é água. Depois de você morrer 559 vezes pra ele vai pensar em desistir do game, e ir chorar pra mãe, ou pedir pro tio trocar o jogo dizendo que não funcionou!

v d e h
Monster Hunter logo.png