Monster Rancher

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Isso parece Shoujo! '-'
Hentai?
Monster Rancher é algo relacionado a Kodomo

Monster Rancher finje que é pra pirralhos mas lá no fundo todo mundo sabe que é outra coisa
PS:Não vandalize. Senão, você será abduzido pra outra dimensão e será obrigado a salvar o mundo.
Este artigo é um TÉDIO!!

Este artigo é tão chato que se você não editá-lo agora Haruhi vai criar um Espaço restrito e será o fim do mundo.

Haruhi-psp.jpg
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.


Monster Rancher
モンスターファーム
Monsterranchera.jpg
Adoro Pokémons
Gênero Pokémon, Videogame
Mangá
Autor Ninguém
Divulgação Ciro Bottini
Onde sai Acre
Primeira publicação 0 a. C.
N° de volumes 0,42
Anime
Dirigido por Hiroyuki Yano
Estúdio TMS
Onde passa Pallet, Acre
Primeira exibição 1999
N° de episódios 73
Filmes
OVAs


Cquote1.png Pika pi, pikachu. Cquote2.png
Pikachu sobre Monster Rancher
Cquote1.png Cê traiu o movimento Digimon, véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Genki
Cquote1.png Hehe! Cquote2.png
Golem sobre o contrato que arranjou com o novo desenho
Cquote1.png Esse desenho foi baseado na minha infância, onde era comum ter que matar dinossauros no braço. Cquote2.png
Chuck Norris sobre o fato de Genki lutar com os monstros
Cquote1.png Esse garoto entrou no seu video-game e agora vai enfrentar um rei malvado e viver aventuras inesquecíveis com seus novos amigos alto-astral nessa terra mágica. Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Monster Rancher
Cquote1.png Na União Soviética, o jogo entra em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal russa sobre Monster Rancher
Cquote1.png Na Holanda, o jogo se entra em si mesmo sozinho não precisa de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre Monster Rancher
Cquote1.png Prefiro comprar Pokébolas na 25 de Março Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Genki
Cquote1.png Thank you very Mochi! Cquote2.png
Piadista sem graça sobre Monster Rancher
Cquote1.png No Brasil,eu como a tua bunda e foda-se Monster Rancher! Cquote2.png
Humilhação Brasileira sobre Monster Rancher

Monster Rancher é um desenho japonês criado ao estilo Pokémon, que conta a história de um garoto viciado em games. Estudos mostram que esses desenhos, na verdade não passam de uma tentativa furada de trazer a rinha de animais a legalidade.

Genki: notem que ele não tem sapatos

História[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Jack Bauer tem AIDS, ou que a identidade secreta Batman é Bruce Wayne.
Spoiler3.jpg


Mochi, mostrando o que faz de melhor: ser um peso morto

Genki é um típico garoto japonês, hiper-ativo, determinado e filho de um Pikachu otaku. Porém nunca teve dinheiro nem pra comprar sapatos(isso é mostrado num dos primeiros episódios, posso provar), até que um dia ele descobre um meio nada ortodoxo de arrumar dinheiro para ajudar sua família. A partir de então ele começa a disputar campeonatos de videogame e punhetz. O desenho começa quando ele vence um campeonato. Mas, ao invés de ganhar dinheiro ele acaba ganhando um CD e mandado embora sem nenhuma chance de reclamação.

Apesar de não ter recebido o dinheiro, continuou a ficar quieto(pois um CD é melhor do que nada), ele pensou em vendê-lo para conseguir dinheiro. Mas infelizmente a feira só abriria na quarta, então ele pensou em dar uma jogadinha para ver como é.


Exemplo de uma rinha de animais

Mas, para a infelicidade dele, o jogo se passava num local estranho, pouco conhecido, com criaturas nunca vistas antes: como dinossauros, bonecos de pedra e bonecas da Xuxa. Ao tentar ajudar os jogadores, Genki acaba entrando dentro do jogo.

Então, mais tarde Genki acaba conhecendo Pare, Deite, Holy (uma humana) e Suezo(um Pokémão). E juntos decidem enfrentar o terrível . Mais tarde outros personagens acabam se unindo ao grupo.

A estória não é muito original(na verdade, é uma cópia fajuta de Pokémon), mas pelo menos tem um humano que sai na porrada com os monstros, e não inventaram um nome bichístico para chamar os monstros.

Personagens[editar]

Principais[editar]

Genki: é o personagem principal da estória, um garoto determinado, hiper-ativo e cabeça oca. Já vimos essa história nos outros desenhos.

Suezo, tentando "alguma coisa" com Holy

Holy: é uma garota que mora no Acre e namorada e biscate particular do Genki nas horas vagas. Tenta combater Mú porque acredita que ele matou seu pai(quando na verdade ele é seu pai), mas como ele é muito fodão, eles acabam tendo que pedir a ajuda a Fênix(a única entidade de Athena que pode enfrentá-lo), tendo que viajar de um lado para outro para encontrá-la. Ela possui uma pedra mágica(chamada Pedra Mágica!) que indica onde procurá-la, e funciona tão bem quanto um fusca de 1ª mão num rally, o quê, por fim, não adianta nada.

Mochi: é um pinguim cor-de-rosa(pois não tem nada entre as pernas), com uma couraça verde. Com uma personalidade muito semelhante a do Genki, estudos indicam que ele seja filho(adotado) de Genki e Holy(afinal, ele é o único do grupo que nasceu depois da vinda do Genki). Seus principais ataques são a tempestade de pétalas de cerejeira(técnica muito EMO em que ele rodopia e lança várias pétalas de flor) e o canhão Mochi, dii(onde ele dispara um Kamehameha pela boca). É o primeiro pokémon a receber um nome(que foi baseado em um bolinho).

Suezo tentando "comer" Genki

Suezo: é um bicho amarelo com um olho só. Usa a força de sua calda, adora comer e falar. Sua técnica especial é o teletransporte.

Golem: era personagem de Pokémon, mas mudou de história, pois seu jeito feminino não era compatível. Mora num castelo gótico onde cuida dos discos de Monstros (aquela banda trash dos anos 80) mais tarde se une ao grupo de Genki para derrotar Mú. Apesar de ser o maior do grupo, é o mais emocional de todos.Teve muitas tentativa para arranjar um(a) parceiro(a)(PS:não se sabe qual é seu sexo definido) mas sempre perde a oportunidade por acabar chorando de alegria por ser um gay afeminado assumido.

Tigre-dos-Ventos, fazendo as pazes com Genki

Tigre dos Ventos: não se sabe porque ele se chama tigre dos ventos, pois na verdade é um lobo e usa ataques elétricos. De início era o líder de uma alcatéia de ladrões, mas infelizmente os "maus"(nome dado aos monstros maus...dã) acabaram capturando seus amigos para levá-los ao controle de zoonose. Também se une ao grupo de Genki para enfrentar Mú. Tigre também possui um irmão, Lobo Cinzento, que também trabalha para Mú. Existem muitas suspeitas que dizem que o "Tigre dos Ventos".

Harry

Harry: também conhecido como lebre. É um lutador de boxe que roubou o dinheiro do Genki e quase foi mordido pelo Tigre. E como em todo jogo de RPG, acabou pedindo desculpas mais tarde e se uniu ao grupo. É muito útil na hora de fazer contas e negociar, seus ataques se resumem a vários socos e uma voadora com os dois pés.

: já foi um cavaleiro de ouro na saga de "Cavaleiros do Zodíaco", mas acabou traindo o movimento e foi parar nesse desenho. É tão foda que só pode ser derrotado por outro cavaleiro, Fênix. É o também o pai de Holy, assim também sendo o avô de Mochi.

Fênix, a grandiosa

Fenix: é a única criatura que pode derrotar Mú. Só aparece de fato no final da história, quando seu irmão Shun o chama encontram seu corpo. Mais tarde descobrem que os cincos monstros(Mochi, Suezo, Golem, Tigre e Harry) formam a alma da Fênix. O quê mostra a falta de originalidade do desenho.Ps:tem suspeitas de que esse desenho com falta de originalidade é a junção de Jaspion Digimon, Cavaleiros dos Zodíaco e Pokémon.

Secundários[editar]

Pitty: Como não poderia deixar de ser na maioria dos animes, Mú possui vários lacaios, sendo eles divididos em quatro generais. Pitty é cantorao primeiro general que Genki enfrenta, acaba sendo derrotada pelo garoto e se une a eles. Ela possui um escravo servo do mesmo tipo que o Golem, que mais tarde se fundiu com ela para salvá-la. Quando fica sabendo disso, decide mudar de vida e vira uma cantora de rock.

Tigre e Harry brigando pra ver quem come quem

Lobo Cinzento: o irmão do Tigre dos Ventos, acaba enfrentando o mesmo e é derrotado.

General Durahan: o último chefão que nossos heróis enfrentam antes de partirem para cima de Mú. Veterano de guerra, Durahan possui uma vasta coleção de guerreiros congelados, e também uma lacaia do mesmo tipo que a Pitty, que mais tarde o trai.

Most(ou algo do tipo): um monstro do tipo pinguim(igual ao Mochi) que só aparece na segunda temporada. Possui uma técnica fodônica que consiste em virar uma bola, elevar seu cosmo e cair sobre seus inimigos como se fosse um meteoro.

Após a morte de Mú[editar]

No final, após eles vencerem o Mú, Genki volta ao seu Mundo e começa a chorar por não ter conseguido comer a Holy, mas seus espíritos o acalmam dizendo que um dia eles voltariam, como prometido ele acaba voltando ao jogo depois de uma partida(novamente ele perde seus sapatos), onde a missão agora seria encontrar a Pedra Mágica para libertar o pai da Holy.

Ver também[editar]


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.