Montanha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Terremoto1.jpg
Vulcão1.jpg
Este artigo é da mãe Terra!


Cuidado com possíveis Terremotos.


E com vulcões também!

Cquote1.png Eu brinco de escalada lá Cquote2.png
Alpinista sobre montanha

Cquote1.png Estou com vertigem... Cquote2.png
Você sobre montanha.
Cquote1.png Foi um acidente Cquote2.png
Deus sobre montanha

Esse cara achou que a montanha é fácil de subir. Se ferrou.

A montanha é um acidente geográfico. Portanto, ela não deveria existir, mas como a besteira foi feita, que fique parada aqui na Terra. Uma montanha com outras juntas se chama um monte de montanhas juntas. Também ela pode ser uma colina, um morro ou qualquer nome que diz a mesma coisa, o que complica ainda mais a vida dos estudantes de geogragia (bem feito ter escohido esse curso).

Tabela de conteúdo

Criação

Como diz no início, a montanha é um acidente geográfico, então sua criação foi um acidente. Como isso aconteceu antes de qualquer pessoa nascer, com exeção de Adão e Eva (ou seria Eva e Adão?); ninguém garante que o que estiver escrito aqui seja verdade, nem a Wikipedia.

Quando Eva viu a serpente e recebeu uma fruta escrota, comendo junto com Adão, Deus ficou puto com os dois. E logo em seguida os expulsou do Paraíso. Ele ficou irado por causa da traição, e sem querer bateu seu bastão na Terra com força. O impacto no solo fez com que a terra se separasse em pedaços gigantes, que ficam vagando por aí com a força da batida.

Os pedaços de terra, por causa da porrada do bastão e os impactos devido às batidas uns com os outros, fez parte das pedras irem para o alto. Essas pedras no alto foram chamadas de montanha porque não havia nome melhor para pôr. Mas agora já colocaram esse nome, então deixa ele.

Uma montanha bem alta.

Montanha, colina e morro

Com o surgimento da montanha, também surgiram as colinas e os morros. Mas todo mundo é um pedaço de pedra bem alto. Então por que chamam alguns de montanha, outros de morro e outros de colina?

Tudo isso surgiu recentemente. Na época em que os professores queriam acabar com os alunos por causa do saco que é dar aula com um monte de gente falando ao mesmo tempo. Os professores estavam irados com as crianças, então criaram uma matéria nova, a diferença entre morro, colina e montanha.

A principal e única diferença está no nome. Simplesmente no nome. Se a matéria foi inventada para complicar a vida das crianças na escola, ela não tem sentido. O que deve-se fazer é decorar o livro. Um modo mais fácil é colar de outros alunos, o problema é encontrar algum que decorou isso.

Características

As montanhas são altas. É sério, elas são altas. Além de altas, são pesadas. Quem disse que consegue mover montanhas deve ter cheirado gatinhos, porque a droga não dá tanta força. As montanhas as vezes tem uma arvorezinha ou outra na metade do corpo. Em algumas tem neve em cima, para parecer um daqueles pratos de comida "chique".

Veja também

v d e h
Relevos e Deficiências Geográficas


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas