Montanhas Douradas do Altai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Montanhas Douradas do Altai é um vasto estepe com poucas montanhas que nem são douradas e nem ficam exatamente em Altai, agora porque o local recebeu esse nome idiota ninguém sabe, mas, nada que um russo completamente bêbado não tenha a capacidade de fazer.

As "Montanhas" "Douradas" de "Altai" foram consideradas patrimônio mundial pela UNESCO por representar com perfeição a paisagem cheia de porra nenhuma da Rússia central.

Geografia[editar]

Destaca-se na geografia local o Planalto Ukok, um vasto e frio estepe mais inóspito que a Sibéria capaz de matar de tédio qualquer cidadão depois que este se aventura a caminhar por suas infinitas paisagens repetitivas de grama, grama e grama até onde a visão aguenta.

O Lago Teletskoye é outro importante ponto, conhecido por suas águas únicas podem atingir -10°C sem congelar. A Montanha Belukha marca historicamente a fronteira com o Cazaquistão, conhecida como A Montanha do Desespero, nome que surgiu do fato de depois dos nômades do centro asiático andarem pra caralho e chegar à montanha, descobrirem que ainda tinham o Cazaquistão inteiro pela frente, é de levar qualquer um ao desespero.

Fauna e flora[editar]

A fauna local, além dos muitos pulgões, as Montanhas de Altai formam o habitat de menor cadeia alimentar do mundo, com apenas o leopardo-das-neves que come o carneiro-de-alta que come a grama.

A flora é justamente isso: grama, capim, mato, pequenos arbustos, grama, capim, mato, pequenos arbustos, grama, capim, mato, pequenos arbustos, grama, capim, mato, pequenos arbustos, grama, capim, mato, pequenos arbustos, grama, capim, mato, pequenos arbustos e mais grama.

Cquote1.png PQP!!! ... Cquote2.png
Nômade nas Montanhas Douradas de Altai

Cquote1.png É como caminhar e nunca sair do lugar Cquote2.png
Oscar Wilde