Montauri

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Montauri é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Tem o mesmo prefeito faz 20 anos.

Sciences de la terre.svg.png
Possível prefeito/padeiro/gari da cidade de Montauri.

Cquote1.png Só faltava a cidade ser alemã Cquote2.png
Seu professor de história sobre a possibilidade de Montauri ser colônia nazista

Cquote1.png Nem a europa... NÃO! Nem sabão tem tanto! Cquote2.png
Dalborga sobre Montauri

Montauri é a única cidade que curiosamente todos os habitantes declararam ser brancos. Nem mesmo na europa tem tanta gente dessa cor reunida em um lugar só, nem mesmo na Orânia, um país que fica dentro da África do Sul, tem tanto... Enfim, não vamos criar possibilidades que talvez a cidade seja uma colônia nazista, não é? Afinal a Itália não era aliada do eixo... Não é mesmo?

História[editar]

A cidade foi fundada por imigrantes italianos que apareceram aqui bem antes da guerra acontecer, em um tempo onde imigração para o Brasil era bem comum. Enfim ao menos eles não eram alemães se não hoje o município não seria bem visto entre os demais. Esse italianos, pelo menos os líderes deles, eram vesgos e por isso começaram a cidade justamente em cima de merda de cavalo.

Exatamente! Por ser um solo bem pobre muitos foram embora procurar um lugar melhor mas os poucos que acreditavam que lá havia algo grande trabalharam duro para achar. No fim, a procura perdura até hoje e o trabalho passou de pai para filho... Mas enfim, enquanto isso Montauri virava distrito sem saber.

Então houve a história da separação de Montauri depois que descobriram uma jazida de petróleo lá. Ao assinarem o papel para a emancipação a jazida secou e revelou ser, na verdade, um cano de esgoto furado.

Nomenclatura[editar]

Montauri é italiano, óbvio, porque deram o nome de Montauri? Não se sabe. Se traduzirmos para cada idioma a palavra sempre vai dar uma palavra estranha logo em seguida, então só pode significar que o prefeito na época da emancipação da cidade nomeou ela com o nome do Motaro pois ele era o mais "forte" dos chefões do mortal kombat.

ogo após a emancipação, o prefeito pôde contratar alguém para ajudá-lo a zerar o mortal kombat trilogy e descobriu que o motaro não era tão foda assim, então várias piadinhas surgiram a respeito das pessoas que moram em Montauri, como por exemplo, todas serem parecidas com Motaro na face e terem uma bunda de cavalo E ESSA É VERDADE!

Cidade[editar]

Montauri tem 4 mil habitantes então é do nível "cidade somente insignificante" mas creio que continua pequena. A cidade possui diversas casas metidas no meio do mato de qualquer jeito, todas de madeira, as que foram feitas de tijolos ficam ou brancas ou com cor berrante deixando a paisagem bem... "Bonita".

Há uma delegacia, uma prefeitura, talvez uma escola e de certeza uma padaria e mais certeza ainda é que os habitantes vão para outra cidade fazer suas compras.