Monte Alegre de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Monte Alegre de Minas (Melhor Cidade do Universo) é um monte que tem mais cara de campo. A cidade é basicamente isso: tudo é o que não parece ser. Até mesmo o slogan da cidade engana:

Cquote1.png Terra da felicidade, capital brasileira do abacaxi! Cquote2.png
Slogan mentiroso de Monte Alegre de Minas

klkkui

O que raios quer dizer com terra da felicidade? Nunca vi alguém que more em uma cidade de 20.000 habitantes ou menos e dizer que é feliz. Além do mais, várias cidades pequenas se dizem capitais de coisas ridículas, como "capital do Jetsky" ou "capital dos esportes montanheses". Uma cidade como capital do abacaxi só se rebaixa mais!

A cidade[editar]

Olha lá a mulher do prefeito!

Cquote1.png Monte Alegre de Minas é um amontoado de velhas fofoqueiras, adolescentes grávidas, alcoólatras famosos e caipiras que falam AUFA! ... Cquote2.png
Google sobre Monte Alegre de Minas sobre terra de gente preguiçosa e burra

Cidadezinha composta pela saudosa AVENIDA 16 DE SETEMBRO, local de comércio de quinquilharias R$1,99, lojas que compram blusinhas na 25 de março por R$12/dúzia e vendem para as pseudo-patricinhas == pobretonas que se acham rycas e phynas ==, tem também o Parque de Exposições de vacas, camelos e rinocerontes, mas que na verdade expõem galinhas mesmo.

Recentemente, foram instalados 2 semáforos na supracitada avenida, sendo um deles na prefeitura (local de muito trabalho e tráfego de carroças, por isso o semáforo) e o outro na esquina de um certo barzinho amarelo no melhor estilo "copo-sujo".

A NIGHT em Monte Alegre se resume a sentar em alguma cadeirinha demarcada em um dos barezinhos do entorno, encher a cara de cerveja e um certo pozinho mágico (muito utilizado entre a classe abastada) e comentar as roupas do povo. Se habilitado (ou se não habilitado tbm!), provavelmente o programão do dia é rachar a avenida, andando para cima e para baixo umas 5678443 vezes, até o asfalto ceder e mostrar a terra vermelha da região. Como o asfalto é da espessura de uma folha A4, acontece com certa frequência.

Antigamente, o povo montealegrense se divertia pakas na frente da LOJA DA SACOLINHA AMARELA, o point da cidade era ali, que por motivos desconhecidos abrigava a população ryca e phyna da cidade, o engraçado é que as pessoas que a frequentavam de noite morreriam se tivessem que carregar a dita cuja sacolinha amarela.

Quanto a renda gerada pela cidade, grande parte, segundo o censo 2000 do IBGE (Instituto de Biscates Gestantes Estupidas) provém das pensões alimentícias, da fábrica de alimentos putrificados OiBabacaAlucinado, dos superfaturamentos de obras públicas, produção do MELHOR ABACAXI DO BRASIL ( e com mais agrotóxicos também!), das lojinhas phynas mas principalmente da venda de esterco, já que a cidade possui a maior densidade demográfica de burros e vacas por m2, de acordo com o IBGE.

A cidade é nada menos que uma obra mal feita criada por um jogador qualquer de Sim City que queria tentar fazer uma cidade grande, criando uns bairros bem bonitinhos e tudo com um espaço certo. A cidade de Monte Alegre de Minas é exatamente isso: um amontoado de casas bem bonitinhas (e todas iguais) que ficam no meio do mato apenas para os que vivem nas casas pagarem os impostos para a cidade e continuarem a lavrarem a terra ao redor da cidade.

Sequer um bom barzinho a cidade tem. A maior atração é o cemitério mesmo: lá você pode fazer qualquer coisa que lhe vier à cabeça por apenas 2 reais por hora. A Brasileirinhas já pensou em gravar umuiuuu de seus filmes no cemitério, já que existe até mesmo gente com tara por caixões, isso poderia dar certo.

População[editar]

De 2004 até 2010 os habitantes aumentaram de 18000 para incríveis 18001!

Cquote1.png Eita gente safadinha! Hehehe! Cquote2.png
Prefeito pensando que isso era um sinal bom

A cidade de Monte Alegre de Minas vive essa crise de meia-idade: os habitantes simplesmente fizeram uma greve de sexo...Pelo menos é o que o prefeito diz, pois ele foi a pessoa responsável por aumentar para mais uma pessoa a cidade nos últimos 6 anos.

Os especialistas acreditam que o tédio e monotonia da cidade sejam tamanhos que os habitantes viraram robôs que não sentem tesão sexual e não sabem o que é dinheiro.

Os chamados Pica Paus foram massacrados e derrotados nas urnas e não dão o braço a torcer achando que ainda estão em fase eleitoral. Coitados o vice derrotado o ViceCI parece etar querendo resolver os problemas do mundo num clic para parecer supra capaz, mas não foi capaz de resolver a droga rolando solta no colégio quando foi diretor e levou a escola a uma decadência jamais vista. O Pica Max Pau fica nos bastidores tramando e instigando os derrotados pica paus-mandados como se eles tomassem iniciativas oposicionistas e ele não aparece como um chato semelhante ao vice derrotado. O pica pau bailarino.... bom este é autoridade Executiva, Legislativa Judiciária e Eclesiática (Só Que Não rssss) este só sabe procurar testemunhas contra a administração. está ainda esperando o segundo turno das eleições e é o atual substituto do Daniel BMG da Tribuna....

Atualmente[editar]

A cidade está promovendo a festa do abacaxi. Mas ninguém aparece desde a quinta edição quando souberam o que as pessoas fazem com o abacaxi...