Monte Alegre dos Campos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Monte Alegre dos Campos é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Judas perdeu as botas aqui.

Sciences de la terre.svg.png
Imagens de Cambará do Sul! Isso mesmo, não há imagens de Monte Alegre dos Campos, mas essa de Cambará do Sul estava lá.

Monte Alegre dos Campos é uma cidade pequena pra caramba que fica na serra gaúcha. Essa cidade não gastou a chance de dar um nome para a cidade mas digamos que ficou muito "cínico" pois á ninguém é feliz e quase não há campos. É sempre assim em cidades com menos de 5 mil habitantes (algo que a cidade pretende atingir em 2100) que dizem ser uma coisa que não são.

História[editar]

Fundada por um bêbado que foi jogado ali. Este bêbado estava no bar até que acabou desmaiando de tanto beber, o dono viu se ele tinha dinheiro para pagar tudo que ele tinha bebido, de fato ele tinha uns trocados, mesmo assim o dono do bar ligou para a polícia depois de ter rapeado o pobre bêbado.

A polícia não aguentava mais o bêbado então deixaram ele na floresta para ser comido por lobos ou pelos leões baios que estavam vindo a cidade em busca de comida. No fim o carro da polícia foi atacado e o bêbado criou a cidade com uma bela guaxinim que logo virou sua esposa, eles tiveram lindos filhos e ele era um ótimo pai.

Porém, como todo bom macho guaxinim ele tinha que ir roubar nas lixeiras e acabou levando um tiro na bunda por causa disso. Mas no fim, a toca do guaxinim hoje é a prefeitura.

Por isso é correto dizer que todos que moram em Monte Alegre dos Campos são descendentes de Guaxinins.

Cidade[editar]

Como toda boa cidade pequena faz jus ao nome colocando uma placa de bem vindos a Monte Alegre dos Campos. Ficou mais caro fazer então uma maior para caber o "volte sempre" junto com essa placa de "bem vindos a Monte Alegre dos Campos". A cidade vive congelando e descongelando e a prefeitura deve ser o orgulho da cidade... Apesar de não ter restado muito dela.

A cidade tem bastante lombadas e chegou internet discada essa ano lá, então a população não precisa mais ficar aturando o Gugu e o Luciano Hulk todo o domingo! Agora eles podem fazer isso pela internet e... O que dá mesmo para fazer com internet discada? Enfim, há duas padarias de bairro onde todos compram suas coisas.

Mas se for para comprar algo só na outra cidade e pagam a viagem ainda.

Turismo[editar]

Zero. Um turismo bem sincero já que por lá não dá pra usar a desculpa do ecoturismo. Apesar de tudo consideram um patrimônio cultural os artigos de Monte Alegre dos Campos (o que demonstra a sua imensa qualidade) na Wikipédia. Então lançaram o "wikiprojeto Monte Alegre dos Campos" que consiste fazer artigos de Monte Alegre dos Campos em todas as wikipédias do mundo! O projeto caiu em desuso desde então.