Monte Belo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Lost Cquote2.png
Google sobre Monte Belo

Monte Belo é uma cidade de Minas Gerais cuja bandeira é muito parecida com a da Itália, sendo que pode ser um mero plágio da Itália. Espere... Quer dizer que uma cidade miserável como Monte Belo tem uma bandeira? Bem, isso já é um começo e talvez um fim... De qualquer forma, Monte Belo ficou conhecida como uma cidade desconhecida de população incerta, variando de 3 a 13000 habitantes. Muitos desses habitantes só existem no papel já que fugiram da cidade há muito tempo atrás.

Cidade[editar]

Sendo uma cidade que fica no meio do mato, ela é chamada constantemente de cidade fantasma pelos seus habitantes. Mas agora que caímos na situação do "paradoxo da cidadezinha" que prevê que se os habitantes chamam Monte Belo de uma cidadezinha fantasma, como existe habitantes para falar isso?

Cquote1.png Bem... Hã.. Hum... Cquote2.png
Habitantes tentando se explicar

Tribunal bem conservado de Monte Belo.

A cidade sobrevive de um bar que está em operação há mais tempo do que a idade que a cidade tem quando foi fundada. FOi aquele barzinho que reuniu uma multidão de bêbados que acabaram fundando Monte Belo. Que aliás, por causa do efeito da bebida, não há nenhum monte por lá. Mais uma vez, o maldito bar criando mais cidades como esta.

As ruas de Monte Belo foram projetadas para serem engolidas pelas enchentes e cheias que ocorrem frequentemente por aquela região. Como todo bom projetista caipira diria, a cidade foi projetada dessa forma para poder oferecer uma morte súbita mais corriqueira para os habitantes que tanto querem sair da cidade.

Política[editar]

Sendo que o mesmo prefeito é re-eleito há mais de 20 anos, tudo que ele faz é ficar sentado em seu gabinete, observando a praça principal à frente da prefeitura. Na verdade, ele só olha a parte bonita e bem cuidada da cidade que é sua própria casa e a prefeitura que realmente importam.

Há um certo grau de curiosidade pelo por quê dos habitantes de Monte Belo não gostarem de política. A resposta, como já era de se esperar, é que eles recebem um suborno: eles tem a permissão de usar a fonte da praça como piscina. Ocasionalmente algumas pessoas saem com Dengue de lá.

Atualmente[editar]

A cidade perdeu suporte para energia e parou de receber saneamento básico. Dessa forma, não existem mais computadores, telefones, celulares e nem vibradores em Monte Belo.