Monte Sanqingshan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


O Monte Sanqingshan é uma reserva ambiental na China e mais um famoso lar de eremitas conhecido mundialmente na China pela grande quantidade de nada.

Geologia[editar]

Suicídio no Monte Sanqingshan. Uma forma de alcançar o nirvana segundo o confucionismo, mas algumas religiões protestantes defendem que essa prática serve mais para alcançar o Kurt Cobain.

O Monte Sanqingshan é composto predominantemente de granito, ou seja, não há preocupação de mineiros ilegais como em tantos outros montes pela China, além de ser localizado no meio do nada. Por tudo isso a paz é garantida nesse retiro confucionista.

Há 3 picos ideais para reflexão e ócio. A grande quantidade de neblina e abismos fazem do monte um local ideal para a atuação da máfia chinesa.

Existem também diversas fontes termais raras na China. Oos pouquíssimos turistas podem fazer de conta que estão no Japão quando visitam o Monte Sanqingshan.

O Monte Sanqingshan é um símbolo da China. É refúgio ideal de bandidos, zona de prática de esportes radicais, ambiente de concentração de atletas. Além de tudo isso, o Monte é conhecido por ser o local aonde são executados e enterrados os assassinos, bandidos, manifestantes pró Tibet ou Taiwan, ou aqueles que criticaram o governo.