Monte Santo de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Monte Santo de Minas é uma cidade maldita que fica em Minas Gerais.O simples fato de existir já é um peso para o Universo. Colocar "santo" no nome já é um ato de blasfemia. Dizer que a cidade fica em Minas Gerais já é um motivo para não pôr os pés naquela região. E dizer que você veio de Monte Santo de Minas já é um motivo para as pessoas acenderem as suas tochas e pegarem seus tridentes para correrem atrás de você, te chamando de monstro e outras coisas muito bonitas...

Sim, Monte Santo de Minas fez uma coisa no passado, tão terrível que todos odeiam a cidade... Ou não, pois os habitantes são os únicos que gostam dela.

História[editar]

A cidade começaria depois que uma fazenda foi fundada. Tudo era muito feliz, muito colorido e muito mágico. Ter fundado uma fazenda foi uma decisão realmente muito boa para o fazendeiro anônimo que nunca disse seu nome temendo que algum dia virasse uma cidade aquele lugar.

Ao passar dos tempos, aquele lugar cresceu o suficiente para ter um Cassino, um Hotel, uma Delegacia, uma Praça e assim até ter uma prefeitura. O velho, claro já estava enterrado 7 palmos embaixo do chão e não estava em posição alguma para falar algo sobre aquela fazenda virar uma cidade.

Os que lá moravam achavam que iriam continuar ganhando dinheiro. Porém, aí teria vindo uma maldição que teria sido causada pelo fazendeiro que era um terrorista e possivelmente, um pouco maluco da cabeça. O fantasma do fazendeiro falou que se a cidade construísse 3 praças toda humanidade sofreria as consequências.

Ignorando o velho que parecia mais um mendigo do que um fantasma, construíram 3 praças para dar na cara dele. Assim, no dia posterior da fundação da praça, todos os homens tinham ganhado duas bolas.

Ódio[editar]

Isso mesmo! Você tem duas bolas por causa de Monte Santo de Minas. Todo mundo tem duas bolas por causa de Monte Santo de Minas. Antes disso, os homens não tinham testículos para fora e sim para dentro e... Bem, não quero explicar o restante.

Todos sabiam que era a cidade porque estava escrito na "nova parte" o seguinte:

Cquote1.png Assinado com carinho, Monte Santo de Minas Cquote2.png

Dessa maneira, a cidade quase foi afundada , destruída e dizimada. O que antes eram 5 milhões de pessoas morando são apenas 20.000.