Monteiro Lobato

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Joinha21.jpg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Alguma foto do Clodovil pode estar neste artigo.


Mazzaropi02.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

PoR-Death.gif
Monteiro Lobato já morreu!

Não era presente, mas empacotou!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Nota: Se procura pelo município paulista, consulte Monteiro Lobato (São Paulo).


Monteiro Lobato detém atualmente o título de Humano com Maior Sobrancelhas do Mundo do Livro dos Recordes. Ele também é um dos maiores escritores brasileiros, autor de grandes livros como O Sítio do Pica-Pau Amarelo, ahmmm.... enfim, não importa, o que importa é que ele criou O Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Biografia[editar]

Acredite se quiser, mas há um ser humano nessas sobrancelhas

Morteiro Lobato (nome cientifico: Mortierious Lobatinuns Lobatinuns )cidadão infelizmente brasileiro, nascido na cidade de Taubaté, fato que o envergonhou muito. Foi padrinho do Grupo Menudo nas diretas já, contra a opressão revolucionária que ocorria na época no Rio Grande do Sul. Monteiro Lobato foi muito pesquisado por cientistas norte-chineses por ser um dos remanescentes homens pré-históricos sobreviventes, sua sobrancelha com design extremamente arrojado é muito característica de homens que viveram na Terra a 900 bilhões de anos. É Metralhavô de Maísa, Avô de Chico Anysio, Irmão da pintora mexicana Frida Kahlo e Tio-Bisavô de Susan Boyle.

Há indícios que ele teria sido o pai do astro de Hollywood, King Kong. Em entrevista à CNN internacional, King Kong não quis falar sobre o assunto, mas chegou a relatar que Monteiro Lobato não quis fazer o exame de DNA para comprovar sua paternidade: "Monteiro é um pilantra, largou eu e minha mãe e foi viver em busca do pó de pirim-plin plin no Rio de Janeiro". Muitos parentes e amigos, como Toni Tornado (primo-avô de King Kong) ficaram chocados com a falta de humanidade nas ações de Lobato, que deixou a guarda do filho com a mãe Maria Betania que na época trabalhava de frentista no posto pela manha e acompanhante executiva no "Hot Furabuxos Night Club" aonde começou sua carreira como desanimadora de festas e shows. Mas a vida de Lobato não era só maravilhas; ele estava na pendura no bar, com extrato banco com sério problemas financeiros,contas atrasadas e dívidas na boca, até estava começando a assistir a sessão descarrego da Igreja Universal e participando ativamente dos programas ao vivo contando seus causos para o pastor, ele precisava achar a solução dos seus problemas e foi então que foi concebido a ele o milagre da criação.

Anos depois, Monteiro Lobato conheceu uma jovem anciã com quem teve uma filha. Lobato foi acusado de pedófilia e posuído de raiva, ele usou seu exército de gnomos para apagar a memória de todos. A sua filha Ivete Sangalo fugiu e foi morar com sua esposa Cláudia Leite. Em depressão por ter sido abandonado por sua filha, criou a personagem Dona Benta com quem tinha relações sexuais contantemente.

Processo de criação e dos Personagens[editar]

Saci Pererê[editar]

Lobatão Pintava as sobrancelhas com piche

Se vendo em situação complicada, ligou para seu amante o Ruben Braga e marcaram um jantarzinho, conversa vai conversa vem eles foram pró "ap" do Ruben e começaram as preliminares e etc e tal como dizem os angolanos, fizeram varias posições do Kama-Insulta mas Monteiro queria mais, estava cansado do "arroz com feijão" queria sentir novos prazeres e passar por novas fronteiras, então pediu pra que Ruben consegui-se um Negro (ops! Afro-descendente) porque somente um puro afro-descendente (denominado negão) conseguiria tal resultado.

No dia seguinte Ruben ligou e avisou que tinha arrumado o esquema, foram a noite os três para o que eles chamavam " festa no ap" (ate mesmo o Latino cantor suspeitava disso já) e lá começaram as atividades lúdicas... Ruben vai buscar um vinhozinho e quando volta encontra o negro (afro-descendente)com parte da perna introduzida no reto fecal de Monteiro, que se assusta e acaba amputando a perna do garoto preto (afro-descendente), antes que a policia ficasse sabendo Monteiro Lobato logo teve uma luz, pegou um gorro vermelho que usava nas fantasias sexuais deles e colocou sob a cabeça do moleque e deu para ele um cachimbo de crack e a samba-canção do Ruben e colocaram o moleque(afro-decendente) no carro e levaram para um sitio. Nasce o Saci Pererê.Cabuloso

Emília a boneca desgraçada[editar]

Certa vez acompanhado do ja então noivo Ruben Braga, Monteiro vai num cafe onde esporadicamente alguns famosos apareciam, e bem nesta certa vez, quem comparece ao café é nada mais nada menos que Zélia Duncan (filha do Jaspion com a Xena) e começa dar em cima do "Rubinhozinho" so pra causar ciumes no Monteiro e ver ele remexer aquelas sobrancelhas peludas de tanta raiva, mas conseguiu se manter calmo e foram de volta pra casa sem mais problemas, mas aquilo nao saiu da cabeça de Monteiro, que logo pela manha se dirigiu para um terreiro "Ocha-oia-lá" para encomendar um trabalho para acabar de vez com a vida da Zélia DunckMAN, "Vou acabar de vez com aquela meretriz bissexual" pensava Monteiro, e transformou ela na Emília a Boneca Desgraçada que é mal costurada e tem cabelo de resto de lã, e vive usando pó de pirin-plin plin Nasce Emília a Boneca desgraçada Fofa

Pó de pirim PLIN PLIN e Projetos sociais[editar]

Lobatinho filho do LOBATÃO

Esta estranha substancia que faz os personagens viajarem nas tramas de Monteiro Lobato é um artificio muito antigo que ainda causa muita polemica entre os pesquisadores norte-chineses que não conseguem descobrir a sua composição, ha pessoas que acreditem que o pó seja fruto do xarope da Coca-Cola com o pó da frieira de Osama Bin Laden, mas recentemente um grupo de estudiosos norte-angolanos descobriu que a consistência do pó seria de uma vegetação muito comum proveniente da Bolívia, atual pais onde Hugo Chavez passa as ferias de inverno com sua esposa Mara Maravilha que hoje em dia vai a igreja durante o dia e a noite domina as FARCS e faz todo o intermediário de introdução do pó de pirim plin plin pelas fronteira brasileiras até o PROJAC, onde eles dividem toda a produção e fazem as embalagens de 10 e de 5 os chamados "Pó de cinco", o sistema é rigoroso, passa pelo Jô Soares antes de tudo que faz o teste de qualidade da mercadoria que por fim é vendida nos cenários da Malhação apos as gravações no denominado bar point (boca de fumo para os íntimos) do PROJAC "Giga Byte", a administração financeira fica com o Didi (dono da boca) que ja tem nome de dono de boca mesmo. O Po tornou-se tao popular depois da década de 1970 que publicitários, jornalistas, criadores de moda ou profissionais da área financeira,começaram à também consumir para poderem viajar e fazerem magicas.

Lobato criou o Criança Esperança em 1942 no campo de concentração russo da Segunda Guerra Mundial que antes do Didi tomar conta rapá, era uma iniciativa realmente social, tirar as crianças das ruas e alicia-las ao turismo sexual e a exploração da força de trabalho ja que todo o fundamento psicótico de Monteiro era e sempre foi extremamente capitalista,então foi buscar a Globo para cirar um programa de uma única exibição anual que neste promoveria "o dia nacional do brasileiro burrotariocrata" que promove arrecadações milionárias em poucas horas. Esse dinheiro é convertido na construção de favelas,bocas de fumo, boates e no carro importado e na cobertura em Copa Cabana do Didi.

Monteiro tinha tara por japoneses de pinto pequeno, por isso batizou sua obra principal de Sitio do Pica Pau DURO e Amarelo.


Censura aos Livros de Monteiro Lobato[editar]

Ministério da Desigualdade racial do III Reich queimando livros do Monteiro Lobato

Umas maiores conquistas raciais no Brasil foi a recente censura aos perigosos livros de Monteiro Lobato (só não foi pro forno porque já morreu) grande obstáculo na conscientização da superioridade da raça negra no III Reich tupiniquim.

Ver também[editar]