Montezuma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Montezuma.

Cquote1.png Montezuma era fodão!!! Mas eu era mais! Cquote2.png
Hernan Cortez sobre como quase enganou direitinho o Montezuma
Cquote1.png Diabo, ele é um deus! Cquote2.png
Montezuma percebendo tarde demais que na verdade não se fodeu...

Montezuma era o rei dos astecas, antes deles serem mandados pra merda pelos espanhóis. Aliás, a culpa é toda, todinha do cara que enganou o rei. Infelizmente, Montezuma era pior que telespectador do Nelson Rubens, acreditava em qualquer merda que diziam a ele. Mas ele acabou não sendo o responsável pelo fim final e definitivo derradeiro dos Astecas enfim na América. Que fim derrocado!!!

E tudo por causa do CARA QUE ENGANOU o MONTEZUMA!!!

História[editar]

Montezuma, ou Moctezuma II, nasceu em algum lugar em 1466, lá onde hoje nós chamamos vulgarmente de México, mas os EUA chamam de subcolônia. Ele foi o segundo Moctezuma, teve um primeiro, chamado obviamente de Moctezuma I, mas esse não é muito lembrado, pois foi só mais um entre vários reis dos astecas.

Enfim, Montezuma era filho do Auitzotl (quem?) e governador de Tenochtitlán. Ele ficava a vida inteira escrevendo artigos para a Desciclopédia asteca e ficam dizendo por ai que ele escrevia poesias para um possível amante secreto o qual até hoje ninguém faz ideia de quem seja (dizem que ele teria - OLHA O VERBO! - as iniciais E.U.A.).

Montezuma com cara do índio do Village People.

Não se sabe porque diabos decidiram colocar ele como rei. Talvez a falta de opção, sei lá. O fato é que ele virou rei. E virou um rei do caralho. Porém, ele deu ouvidos a um senhor chamado Nelsorubenzcoatl, que anunciou a chegada do deus Quetzalcoatl em embarcações. Esse deus nunca veio, mas um tal de Hernan Cortez chegou, não conseguiu atrair Montezuma e se revoltou, usando pela primeira vez na história, uma bomba atômica (que curiosamente saiu de um orifício traseiro de Cortez). Montezuma pagou todos os pecados que devia para o Deus FROM HELL 666 dos Astecas, mas acabou sendo morto e levado para a Terra do Metal.

Retorno[editar]

Anos depois de sua suposta morte, Montezuma voltou em dois jogos diferentes: Montezuma's Revenge, no Atari, e Montezuma's Return, pra computador. Nos dois, ele desafia um Indiana Jones genérico, e nunca perde, mas tem que sempre dar todo o ouro pra ele, senão ele acaba de fato sendo morto e desenterrado novamente. Além desses retornos, há quem diga que existe por ai um tal de Pedro Montezuma, que pode ser um possível descendente de "Moctezuma II".

ReaperlogoDare.gif
Montezuma já morreu!

Dona Morte cumprindo sua cota diária...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno