Moogle

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Eu Cquote2.png
Google sobre Moogle
Cquote1.png Ikkiiiiii, eu quero um desses!!♥ Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre os Moogles
Cquote1.png Houyoku Tenshoooouuuu..!! Cquote2.png
Ikki de Fênix sobre os Moogles
Cquote1.png Save game? Kupo! Cquote2.png
Moogle de Final Fantasy IX sobre Ikki de Fênix
Cquote1.png Alguém viu o Sephiroth? Ei... Sai daqui Tifa! Cquote2.png
Cloud Strife sobre os Moogles

Moogles trocando informações sobre o trabalho.

Moogles são estranhas criaturas brancas que podem ser encontradas em qualquer jogo da série Final Fantasy, com exceção de Final Fantasy I, se bem que essa porcaria de jogo que mais se parece Pong nem merece fazer parte da franquia mesmo, kupo. Apesar de não serem humanos, os Moogles possuem uma inteligência razoável, bem maior do que a sua e um pouco menor que a de uma ameba, kupo. O problema é que essas simpáticas criaturinhas fofas não sabem falar inglês, japonês e muito menos miguxês, e por isso, se comunicam apenas com um monte de mimimis, irritando todos os jogadores instantaneamente, kupo.

Os Moogles[editar]

Aqui, vários moogles diferentes de acordo com sua especialidade sexual

Moogles são seres pervertidos vindos da série de jogos Final Fantasy. Há muitos que pensam que os Moogles não tem nenhuma serventia (só servir de summon de vez em quando ou pra salvar seu jogo no Final 9). Mas na verdade eles são mais que isso. Moogles na verdade são deuses sexuais em plena atividade, dominando a cabeça de tantos e tantos gamemaníacos, que andam pelos eventos de anime com bonecos de pelúcia, camisetas, bolsas e chaveiros desses serem de inesgotável disposição para assuntos libidinosos. Os moogles aprenderam suas técnicas de sedução e sexo com Emanuelle, Dercy Gonçalves, Xuxa, Clodovil Hernandez e há suspeitas de que eles tenham ainda feito cursos extra curriculares com Afrodite de Peixes, mas quando questionado sobre a questão, Afrodite alega que achou que fossem apenas anões bem-dotados rosas narigudos.

Moogles x Final Fantasy[editar]

Lulu e seu brinquedinho sexual, esgotado diante de tanto trabalho.

Os moogles por diversas vezes foram vistos como meros brinquedinhos, enquanto as pessoas desconheciam seus verdadeiros poderes, mas foi no jogo tão consagrado Final Fantasy 7 que eles decidiram se revelar. Com a cena pornô summon Choco/Mog, tudo ficou óbvio. Aparecia um Moogle traçando montado em um Chocobo, utilizando uma bandana com dizeres japoneses na cabeça. Poucos sabem, mas aqueles dizeres na cabeça do puro e inocente bichinho querem dizer é uma cilada! "Grande Deus do Sexo". Dizem que é por isso que o personagem Cloud Strife nunca se interessou por Tifa, pois tinha um moogle de estimação. No fim da summon é possível notar o Moogle zonzo e totalmente esgotado, por ter utilizado suas forças de atração para matar o inimigo. Já no jogo Final Fanatsy 9 a cada cidade que você percorre há um ou dois moogles. Quando você os aborda, eles lhe perguntam se você deseja salvar o jogo ou descansar. Se você opta por salvar o jogo, o pequeno moogle abre um livro de posições sexuais saves, lhe permitindo recomeçar daquele ponto, não sem antes ver a pirueta que o moogle dá, revelando suas róseas partes íntimas. Se escolher por descansar, o dia vira noite e uma barraca aparece, fazendo que com seus personagens (e o moogle, claro!) tenham uma suruba noite de amor para revigorar as energias. Se estiver no World Map e se sentir solitário, lá também há a possibilidade de chamar um moogle, basta tocar a flauta do Grande Deus do Sexo. Próximo ao fim do jogo, a personagem Eiko descobre que sua amiguinha Mog, uma moogle com quem teve tantos momentos de brincadeiras de médico é a grande bichona summon Maadden, dando poderes de suprema putonaWhite Mage para ela, que usa esses poderes secretamente com o pobre Vivi, desde o final do jogo.

Não podemos nos esquecer é claro de que ainda na parte de Final Fantasy, mais precisamente no X, temos a messalina bela Lulu, que tem sempre um moogle á mão para comê-la socorrê-la quando precisar.

O segredo da coisa[editar]

Moogle vendo a extensa lista de clientes que requisitam seus serviços

Os moogles guardam sua energia sexual nos seus pompons, que tem sobre a cabeça. Hoje estima-se que de 10 prostitutas, 40 saibam os poderes e ensinamentos dos Moogles, que atualmente procuram alguém que queira publicar as memórias de todos em um grande livro, cheio de putaria figuras ilustradas chamado "O Grande membro por trás do Final Fantasy"

Motivos para ter um moogle só seu[editar]

  • Se você for homem eles trabalharão para você, ensinando táticas de sedução, conquista e todas as poses existentes no KamaKupo (Kama Sutrados moogles) e assim farão você recuperar todas, eu disse TODAS as mulheres que perdeu por ser feio, desdentado, careca, barrigudo, ter mal hálito, papo ruim, só gostar de Star Wars e nunca ter falado com mulher nenhuma além de sua mãe.
  • Se você for mulher eles conseguiram que você consiga qualquer cara existente na face da Terra (e nos lugares cobertos também, como o Acre. Quando digo homens são homens mesmo, e não projetos gays de homens tais como Jonas Brothers, Banda Cine, Zack Efron e muito menos David Bowie(?). Mas também os moogles não fazem milagres. Arrume esses dentes antes e vê se faz uma chapinha, porque a coisa tá brava...

Pagamento de serviços prestados[editar]

Os moogles só desejam um tipo único e simples tipo de anûs"bônus" por seu serviço bem-feito. Você deve se tornar integralmente seu escravo sexual, assim como são todos os personagens de Final Fantasy que tiveram a participação deles (afinal, qual é o motivo de você achar aquelas personagens tão gostosas mesmo?. Se você se recusar seus órgão sexuais apodrecerão e terá uma vida solitária e infeliz, (assim como quem vos escreve). Só uma pessoa usou e abusou dos moogles sem ter que pagar nada por isso. Só uma. Ele está atrás de você agora! Se você disseChuck Norris acertou. Se achou que fosse seu irmão porque ele pega a vizinha gostosa e você não, você precisa de um moogle!

Moogles razoavelmente famosos[editar]

  • Mog O único Moogle que conseguiu ser protagonista de um Final Fantasy, mais especificamente de Final Fantasy VI. Apesar disso, sua importância no jogo foi nula, já que suas habilidades são ridículas e não matam nem aqueles mosquitinhos que ficam voando no canto da tela.
  • Montblanc Chefão da máfia dos caçadores de Rabanastre, fez fortuna vendendo canetas falsificadas na Ponte da Amizade. Obviamente, nunca faz o trabalho sujo pessoalmente; quando precisa eliminar algum inimigo, contrata algum garoto pobre menor de idade.