Moonsorrow

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Moonsorrow.
Quando essa banda se tornou uma banda de épico metal pagão eles ganharam poderes como se transformar no bicho desse gif doidão.

Cquote1.png Você quis dizer: Banda com músicas inacabáveis Cquote2.png
Google sobre Moonsorrow
Cquote1.png Como eles são horriveis! Cquote2.png
Você ao ouvir uma das músicas dos Moonsorrow
Cquote1.png Levei um mês para terminar de ouvir toda essa merda Cquote2.png
Você ao ouvir o álbum V: Havitetty

Moonsorrow é uma banda pagã de metal formada em Helsinque, na Finlândia, em 1995 que não acredita em Deus ou no Chuck Norris. A banda chamar seu som "metal pagão épico" e tentar distanciar-se do termo " viking metal ", pois os Vinkins acreditavam nos deuses, já eles não acreditam nem neles mesmos, tanto quanto possível, como a grande maioria de suas letras não Vikings preocupação, uma vez que eles são o finlandês, não nórdicos e muito menos, roqueiros que saibam tocar.

A sua história[editar]

De sua formação mais cedo, o grupo era formado por primos Ville Sorvali (vocal e baixo) e Henri Sorvali (guitarra e teclados; também teclados para Finntroll , Barathrum , e membro da sessão de Ensiferum ) que lançou várias demos (mesmo não acreditando nos anjos e demonios), que eram muito mais característica de black metal melódico do futuro lançamentos que faliriam futuramente.

Seu primeiro álbum, Suden Uni , gravado no início de 2000, foi lançado em 2001 e fracassado nas vendas no mesmo ano, juntamente com Tama Ikuinen Talvi ("Este inverno perpétuo"), um re-lançamento de uma demo de 1999 que não deu nada certo. Suden Uni ("A Wolf's Dream"), combinada finlandesa paganismo e folk elementos que tornou-se pior ainda.

Um EP chamado Tulimyrsky foi lançado em 2008, que tornou-se mais um grande fracasso. O PE é mais uma hora de duração e contém uma canção nova (a faixa-título), dois remakes de canções antigas, e dois covers em desespero para um recuperamento da suas perdas por vendas. Foi lançado mundialmente pela Spinefarm Records, e em maio a gravadora alemã Drakkar Entertainment lançou na Alemanha, Áustria e Suíça, onde no ano de vez eles faliram e se desfazeram-se da banda de vez (ou não).

As suas letras[editar]

As letras de Moonsorrow inspirar mitologia finlandesa, lendas e poesia; desde Tama Ikuinen Talvi tenham sido escritos exclusivamente em finlandês mas com seus temas antiespiritista voltada para a carne e a vida antes da morte. Por exemplo, a canção "Sankaritarina" de Voimasta Ja Kunniasta traz letras traduzidas diretamente do Havamal onde se você morreu, então você acabou. Viva o máximo para ter uma experiencia antes que a sua existencia seja apoagada.

Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!