Moonspell

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Mídia

Este artigo foi marcado como órfão desde novembro 2009. Ajude a Desciclopédia arranjando um pai pra eles colocando esse artigo linkado em outros de assunto similar.


PortugalDJoãoscary.jpg Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə comə cacətinho cum bəcalhau, tuma um ishtränho vinho, adora cumpetir cum a Ishpänha e tem um bigodão.

Se vəndalizarish, um bäenfiquista vai atrás də tua mãe

Gothar.jpg Este artigo foi possuído e agora é seguidor do Arquiduque das Trevas e Imperador do Mal,
Lord Göthar Tenebrian
.

Vamos desejar e admirar o Profeta Tenebrian!

Cquote1.png Louvem-me, aceitem o Goticismo!!! Cquote2.png



Cquote1.png Você quis dizer: Moonscream Cquote2.png
Google sobre Moonspell
Cquote1.png Uarghhhhhhhhhhhh!!! Cquote2.png
Fernando berreiro sobre Moonspell
Cquote1.png Uarghhhhhhhhhhhh!!! Cquote2.png
Fernando berreiro sobre Amália Hoje
Cquote1.png Uarghhhhhhhhhhhh!!! Cquote2.png
Fernando Ribeiro sobre Finisterra
Cquote1.png Uarghhhhhhhhhhhh!!! Cquote2.png
Fernando Ribeiro sobre tudo

Moonscream é uma banda muito, mas mesmo muito, muito mas mesmo MUITO barulhenta que canta músicas de embalar Tr00s. Estão registrados como vindos de uma província espanhola chamada Portugal, apenas conhecida por campónios locais, mas os últimos testes recentes feitos por hackers revelam que tenham saído do Acre ou Área 51, mas dado a ameaça feita pelos chefes de estado, que sabem dos testes de modificação de ADN nas duas associações, que criaram outras criaturas semelhantes como os Angra ou Tokio Hotel,depressa a noticia foi dada com falsa e os hackers foram mortos ou estão em Guantánamo por serem os diretos culpados da criação de novas bandas semelhantes.

Estilo[editar]

Diversos especialistas no assunto ainda discutem qual será o verdadeiro estilo musical dos Moonscream. Dizem todos ser Gothic Metal, mas os mesmos hackers que descobriram a

Fernando berreiro calminho antes de cantar o refrão da Uarghhh!

verdadeira naturalidade das criaturas também descobriram o estilo de música, que se chama Barulheira.

As músicas são muito criativas, pois transcrevem o verdadeiro sentimento do público e o que desejam dizer, ou seja Uarghhhhhh.

A banda consegue transcrever uma emoção sofrida em todas as músicas, afinal todos querem que a música acabe porque o algodão nos ouvidos faz cocegas, e, claro, a garganta doi, e MUITO.

Êxitos[editar]

História[editar]

A verdadeira história diz que a Área 51 em parceria com o Acre tentaram criar a cura para a surdez e deficiências motoras que ao mesmo tempo servisse para arrebentar com qualquer meteorito, à base dos ultrassons, que tentasse desfazer a terra.
A Verdade é que conseguiram, e no dia da criação e do primeiro Uarghhhhhhh todos os surdos num raio de 100 milhões de hectares puderam ouvir os gritos de Fernando berreiro e os deficientes motores conseguiram andar pelo seu próprio pé a uma velocidade alucinante. E fora do planeta num raio de 100 milhões de anos-luz todos os meteoritos foram desfeitos em poeira cósmica que criaram os restantes planetas e estrelas de todo o Universo, mas em contra partida criou-se outros milhões de buracos negros, para os eco puder acabar.
Até hoje nunca ninguém conseguiu esse feito: só Chuck Norris, que ainda não se deu ao trabalho por ser muito fácil para ele.