Moonwalk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Gasta solas. Cquote2.png
Google sobre Moonwalk

O passo sendo executado
Sonic e sua turminha também sabem fazer moonwalk

Cquote1.png Cara, que passos mais gays... Cquote2.png
Você sobre o Moonwalk
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAaauuuuuuuuuuuuuuu!! Cquote2.png
Michael Jackson e seus gritos ao realizar o Moonwalk
Cquote1.png Me dá um AAAuburger Cquote2.png
MJ no Bob´s, durante gravação de um clipe
Cquote1.png Ow, porque ele dá ré e segura o pinto?? Cquote2.png
Eu sobre essa dança
Cquote1.png Queria aprender a fazer... Cquote2.png
Guria Retardada sobre Moonwalk
Cquote1.png Que mentira, ele nem sequer foi a lua para andar nela Cquote2.png
Brasileiro tentando ultrapassar seu limite intelectual
Moonwalk, Dança na Lua ou popularmente conhecido por Ré-No-Quibe é um dos golpes preferidos do cantor, ator, ilusionista, camaleão e agora defunto Michael Jackson. Na verdade, não se sabe ainda se é uma dança, um golpe ou truque para conquistar criancinhas. Analisaremos depois. Ele criou esses movimentos (enquanto ainda não definimos) mais ou menos em 1981, quando tentava... É. Pelo jeito temos que analisar antes de descrever sobre tal técnica milenar.

O golpe[editar]

Alizée, realizando uma ré no kibe o moonwalk com algumas modificações

Há boatos que o Moonwalk nada mais é do que uma técnica muita avançada de kung fu ensinada por Pai Mei que ensinou a Akuma que ensinou ao seu irmãozinho Gouken. Como Michael Jackson tinha aproximademente 893 milhoes de anos nessa época e era imortal (há controvérsias, mas todos sabem quem matou ele e com o quê), foi à casa de Gouken para traçá-lo, mas eis que Gouken humilha Michael Jackson em uma luta, e prometeu que ensinaria a técnica do Rénokibouken, apelidado de Moonwalk por Michael Jackson.

Aproximadamente 24 anos depois, Gouken morre deixando Ryu e Ken sozinhos no mundo. Michael tentou comê-los com sua técnica mortal,mas eles o humilharam. Então Michael treinou pra caralho e conseguiu aperfeiçoar o Moonwalk para uma técnica mortal que corta adugui, roriugui, aquele giro doidão do Ryu que ninguém consegue escrever e até o indefensável Alex Cheio.

Truque para caçar criancinhas[editar]

Uns dizem que não passa de um truque para caçar criancinhas pelos seguintes motivos: Ele faz um jingado que todos ficam pasmos ao ver. As crianças adoram tal movimento. Por trás dessa "dança", notem uma mensagem subliminar. Como ele consegue flutuar no chão?? E de ré ainda!

Com o intuito de "ensinar" às criancinhas tal movimento, leva elas para a Terra do Nunca e manda elas darem a ré no quibe.

A dança[editar]

A Banana Dançante também anda na lua

Bem, alguns dizem que o Moonwalk foi na verdade uma dança, plagiada criada por ele em mais ou menos 1981. Ele precisava de uma dança que fizesse até os mortos dançarem e que ao mesmo tempo pudesse fazer o que mais gostava. Aí, anos estudando com Stephen King, Zé do Caixão e mais outros famosos por filmes de terror, conseguiu criar tal movimento. Aí, pensou tanto que chegou a cagar compor um álbum, o Thriller e nos clipes mostrou-se realizando tal dança.

Como realizar[editar]

Executando o Moonwalk no dia-a-dia

Primeiramente, certifique-se de ter os seguintes itens:

  • A roupa brilhante específica
  • O chapéu cafona e brilhoso
  • Um pinto (quase opcional)
  • O sapato de bailarina
  • Vaselina pode ajuda-lo a dar ré no quibe executar este passo

Depois de certificar todos os itens acima, prossiga aos passos:

  1. Bem, pegue a mão esquerda e leve-a até na posição inferior e traseira da cabeça, a dois dedos do chapéu. A mão direita você coloca no cu no pinto.
  2. Aplique uma força moderada com a mão, inclinando 20 graus a cabeça e apertando moderadamente o pinto. Cuidado para não matá-lo.
  3. Após isso, eleve os calcanhares e os joelhos.
  4. Deslize o pé direito para trás enquanto coloca o esquerdo no chão. Quando o seu pé direito estiver numa posição apropriada para continuar o passo, faça o mesmo com os pés trocados e vá alternando até quando achar melhor.
  5. Dê gritos como um cachorro.
v d e h
Dança...