Morango

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Bambu.jpg 'Morango faz parte do Incrível Mundo Vegetal Folhoso'
Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um artigo livre de agrotóxicos, transgênicos e outras pragas nocivas.
Os corpos resultantes de uma chacina contra morangos. Até agora o culpado não foi encontrado.

Cquote1.pngVocê quis dizer: AngélicaCquote2.png
Google sobre Morango
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Alguém sobre morango
Cquote1.png Coma, faz bem para a saúde, tem isso, isso, aquilo... Cquote2.png
Nutricionista enjoada sobre morango
Cquote1.png Tem um cheiro esquisito. Cquote2.png
Criança sobre morango
Cquote1.png É você que não tomou banho Cquote2.png
Eu sobre citação acima
Cquote1.png Estragar!!! Cquote2.png
Praga de plantação sobre morango
Cquote1.png Me diz o que ela significa pra mim... Cquote2.png
Cantor/tecladista de churrascaria sobre Morango (do Nordeste)

O morango é uma planta da família dos seus parentes, como o tio, o pai e a avó. Existem vários tipos de morango, como o um pouco maior, um pouco menor, com mais negocinhos pretos, com menos, mais vermelho, e por aí vai. Para os que não gostam da fruta, o morango (planta) serve para tornar mais feio embelezar o jardim, criar uma barreira natural contra assaltantes de residências (um uso perfeito no Brasil). Não precisa nem explicar o porquê.

Tabela de conteúdo

[editar] História

O morango surgiu de várias plantas. Tudo começou quando o jovem cineastra queria fazer sucesso no cinema. Como aceitava qualquer trabalho, o contratou para fazer um filme pornô usando vegetais. Ninguém nunca filmou ou ousou filmar a reprodução das plantas. Allen já tinha alguma experiência em filmes de furry, mas aquilo era algo novo.Pois bo diddley quis comer pela primeira vez na sua vida,UM MORANGO!ele já tinha 24 anos!Mais logo em seguida passou mal e quis trepar com uma cachorra que tava filmando filmes.THE END OF THE HISTORY OF BO DIDDLEY :)

Para começar, a Playboy contratou muitas plantas para as filmagens pornográficas, dando-lhes sacos de adubo como pagamento. Em meio a muitos protestos contra as gravações por partes dos pais, que alegavam o conteúdo impróprio para toda a sociedade, a parceria Woddy-Playboy começou a gravação. Para começar, organizaram a preparação das plantas que fariam as cenas picantes.

Morango é bom para banho.

Acabada a preparação, as plantas-atrizes foram levadas a um motel cinco estrelas. No quarto, protagonizaram cenas picantes demais para serem mostradas nesse artigo. Woddy filmou tudo, entregou o filme à Playboy e estreou sua carreira como diretor profissional. A Playboy disponibilizou o filme no seu site para baixar. Mais de 30.000 loucos homens baixaram o video.

Mas havia uma semente desse relacionamento. Como não desenvolveram camisinhas para plantas, elas se reproduziram e fizeram o fruto do qual nasceria logo o primeiro morango do mundo. Ele nasceu e cresceu abandonado nas ruas, pedindo esmolas para os pedestres. Nunca conseguiu conhecer os seus pais, até porque ambos morreram de AIDS decorrente das cenas da filmagem. O moraguinho deu muita sorte de não ter pego essa doença.

Uma variante do morango, criada para gurias retardadas.

[editar] Uso

O morango passou a ser utilizado quando ele foi descoberto por um francês de nome esquisito. Ele era parecido com o Cascão. Não gostava de água, muito menos de tomar banho. Já podemos imaginar o cheiro do rapaz. Ele sentiu o odor forte do morango e passou mal (foi mais por causa do próprio cheiro), depois de 1 hora ele se acostumou. Quando isso aconteceu, percebeu o potencial financeiro do morango e registrou a planta na adoção. Desde esse dia o rapaz passou a utilizar o morango para mascarar o cheiro de fedor, causado por uma semana sem tomar um único banho.

Maravilhado com o sucesso da infusão de morangos como mascarante do odor, o senhor passou a vender o morango para toda a França. Como a necessidade do uso de um perfume forte era urgente para os franceses, logo esse cara passou a monopolizar o comércio de perfumes na região francesa. Com dois anos vendendo perfumes de morango, ele acumulou dinheiro suficiente para comprar o Palácio de Versalhes.

Foi por isso que o morango se chama morango (do francês: Fruta que esconde o fedor). Mais um ano de trabalho e o homem se aposentou com uma Ferrari e um jatinho na garagem da mansão. Deixou a administração dos negócios com o filho. Naquele tempo o sucesso do morango espalhou pela Europa inteira. Rapidamente o mercado europeu foi monopolizado.

O mercado foi dominado pelos morangos durante 200 anos. Até que cientistas contratados pelas marcas rivais inventaram um perfume com gosto de chocolate, cheiro de banana e uma cor bizarra. Como as pessoas adoram essas porcarias novidades estranhas cosmétcas, o morango perdeu força. Mas ele pôde se recuperar atuando no mercado de alimentos, recem-descoberto por essa fruta.

Os acionistas do mercado de morangos ficaram putos com a perda de clientes. Um mais irado decidiu descontar sua raiva na pobre frutinha, mordendo-a. Ficou maravilhado com o gosto e contou a novidade para os outros proprietários da marca. Logo os morangos estavam nas barraquinhas de feiras de comida e nos supermercados (na sessão de alimentos), o que ajudou o morango a dar a volta por cima.

Um morango mutante. Oserve que o de cima tem albinismo.

[editar] Cultivo

Para plantar o morango, certifique-se de que mesmo se a plantação queimar, explodir, der praga ou qualquer outra desgraça, você deve estar pronto para enfrentar os problemas para ganhar dinheiro, do qual 95% é reinvestido na plantação e o resto é seu lucro. Com ele dá para comprar uma balinha de iorgute, e nada mais. Portanto nenhum ser normal pensará em plantar morangos.

O cultivo deles depende do solo, clima, tipo da fruta, investimento e muita sorte. Alguns produtores possuíam verdadeiros castelos de plantação, mas num certo dia um furacão passou pelo cultivo e varreu todo do mapa. Outros mal tem pás para cavar o solo, mas fizeram plantações boas. Sobre os outros fatores, ninguém pode determinar se o solo é bom, se as sementes são boas, se o tempo vai mudar, etc. Por isso tudo se enquadra na sorte.

Como alguns fazendeiros querem bancar os artistas, fazem da plantação (ou tentam) uma grande obra de arte. Com as plantas e frutos, fazem desenhos para quem viaja de avião ver. Alguns tem forma de flores (esses são gays. Outros são círculos. Alguns mais criativos mandam mensagens do tipo "Filma eu, Galvão". E pessoas com alucinações acreditam que ETs fizeram as figuras do espaço.

O controle de pragas é muito eficiente, pois ajuda as plantas manter melhor seu crescimento natural e melhor qualidade. Consiste em fazer um mini-templo dentro de um barracão. Lá, reze todo dia para que nenhuma lesma, mosca, fungo ou pássaro. Para os ateus, existe outra maneira. Colocar um boneco de palha no meio do cultivo, na esperança de um bicho sentir medo. O espantalho só assusta se for muito deformado.

No inverno, se a planta sentir muito frio, é comum o costume de levá-la para um barraco. Para quem não consegue tirar a raiz sem matar o morango, usa-se um cobertor. No verão, colocam gelo nas plantações. Os mais ricos botam ar-condicionado para o morango não sentir calor. Depois de meses o morango aparece e pode ser vendido. Para a alegria do cara que está com calos nas mãos, de tanto usar a enxada. Para a tristeza dele, só terá dinheiro para comprar uma pomada contra calos.

[editar] Ver também

Manzagina.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas