Chiroptera

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Morcego)
Ir para: navegação, pesquisa
Xurupita
Morcego, o rato super desenvolvido.
Morcego, o rato super desenvolvido.
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores Ave
Ordem: Xurupita


Cquote1.pngVocê quis dizer: BatmanCquote2.png
Google sobre Chiroptera
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Ozzy Osbourne sobre Morcegos
Cquote1.png QUÊ? Cquote2.png
Morcegão sobre Morcegos

Chiroptera é o nome da ordem conhecida como Morcego, trata-se de um animal da classe das aves que chupam sangue. A sua aparência é de nada mais que um rato com asas que chupa sangue, ou no caso do homossexualismo, come frutinhas.

Tabela de conteúdo

[editar] Anatomia

O morcego que foi capturado por Brock em Pokémon.

Morcegos são aves, e não mamíferos, afinal, eles voam. Cientistas retrógrados, professores ignorantes e livros não-verídicos dizem que o morcego é um mamífero... mas olha como são ignorantes... onde já se viu mamífero voar? Mamífero não voa, isso é fato, o que voa é ave, logo morcego é ave. Porém, o morcego é também um rato com asa, um rato superdesenvolvido que deixou de ser apenas um rato para voar como uma ave, o que nos leva a entender que, por dedução, o rato também é uma ave, uma ave que não voa, assim como a galinha.

Morcegos são ratos tão desenvolvidos que além de terem atingido o level 50 e ganharem asas voantes, possuem também visão noturna e um radar para poderem voar pela noite sem bater pelos cantos.

[editar] Hábitos alimentares

Morcegos gostam de morder coisas, alimentam-se de sangue mas se contentam com frutinhas se for o caso. Se um morcego te morder, ele vai chupar seu sangue, e se um morcego te morder é possível que em algum tempo você se transforme em um vampiro (ou não), e se um morcego te morder e você se transformar em um vampiro você vai morder outras pessoas e chupar seus sangues, e se um morcego te morder, você não irá virar o Batman, mas vai contrair raiva, muita raiva, e se um morcego te morder, você irá ficar com a síndrome de chiropteraphyta, que deixa você com vontade de chupar sangue e abrir as asas e voar alto.

[editar] Evolução

O Morcego antes de digievoluir, o rato.
Um morcego já muito evoluído aproveitando-se de sua forma desenvolvida para se alimentar.

Após parte da família dos ratos se desenvolverem e gerar esta nova raça de ratos avançada, os chiroptera (ou morcegos), ainda houve outro surto de desenvolvimento. Parte da família dos morcegos conseguiram se desenvolver ainda mais, desenvolveram sua forma física para uma bastante semelhante à forma física dos Humanos. Esta novíssima raça é hoje conhecida como Vampiros. Acredita-se que este desenvolvimento foi para facilitar na caça ao sangue e para aumentar as chances de sobrevivência. O mais incrível é que mesmo um vampiro em forma de gente, pode se transformar em um morcego novamente, e ficar com a forma física de seus antepassados pelo tempo que desejar.

[editar] Habitat

O habitat natural dos morcegos são as casas mal-assombradas, as florestas noturnas (onde o sol nunca aparece), as cavernas, nas lajes da periferia, alguns vivem no star city I, onde tem muitos amigos e jogam muita bola, as vezes eles são convidados para jogar internacionalmente, alguns morcegos vivem também na Lua, e outros, em sua casa.

[editar] Distribuição global

Os morcegos são seres bem famosos pelo mundo e existem em todos continentes em diferentes espécies, inclusive na Antárdida onde existe o morcego-do-gelo. Em alguns jogos e animes eles podem ser capturados por uma pokébola. Algumas histórias em quadrinhos contam a história de um morcego mutante que virou gente e sai pela noite para tirar sangue de bandidos, e existe também inúmeras histórias e filmes que contam sobre os vampiros, morcegos desenvolvidos em forma humana para chupar sangue de humanos.

[editar] Famílias

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas